Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Esta é das poucas novelas que acompanho mas hoje perdi a paciência. Estou cansado de ver tantas vinganças, sempre drama e ambiente tenso. Preciso de ver coisas mais descontraídas.

 

Sangue Bom é/era a novela ideial caso não estivesse já no fim.  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é das poucas novelas que acompanho mas hoje perdi a paciência. Estou cansado de ver tantas vinganças, sempre drama e ambiente tenso. Preciso de ver coisas mais descontraídas.

 

Eu já não vejo a novela, mas quando via tinha a mesma opinião e a minha mãe que vê ainda ontem me disse que não conseguiu ver o episódio por causa de tanta maldade. Não é uma crítica a esta novela em concreto porque OBDE que eu vejo também vai pelo mesmo caminho. É só vinganças, mortes, suicídios ou tentativas de, raptos... não sabem fazer outra coisa. Tanto drama cansa. Pelo menos a mim.

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

É o que eu digo... é só drama...

Ao menos concordo mais com essa cena para ver que as vinganças acabam por uns tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como é que a Ana Padrão ainda não se revoltou.

 

a Lé é a pior personagem desta novela, aliás, das novelas da SIC, até a Carolina Loureiro a podia interpretar que parecia a melhor atriz do mundo. 

Concordo, a Ana Padrão é tão boa atriz, neste momento podia estar a arrasar numa boa personagem, mas não, tem uma personagem secante e sem interesse. O mesmo para a Ana Marta Ferreira, também a considero uma atriz competente (não tão boa e experiente como a Ana Padrão como é obvio) e tem uma personagem da chacha. Enfim.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho a Lé uma personagem secante e sem interesse. A Lé tem personalidade própria e é uma personagem diferente e interessante. Há ali muita coisa para explorar. O problema é que os autores dão pouca atenção à personagem e não a exploram como deve ser.

 

Tenho gostado destes últimos episódios. Tem acontecido muita coisa. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela vai ter para ai 300 episodios nao? Nao da pra perceber estes esticanços descomunais  :S

 

é  o costume na SIC, quando tem sucesso esticam até mais não! Eu não tenho visto porque estive fora mas estive a ver por alto os vídeos e deu para ficar com uma ideia!

 

telenovelas-2014-04-18-9f1f9d.jpg

 

maria-2014-04-17-b1556d.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ri-me  :haha:  Mas concordo, a Sandra é mesmo excelente quando faz de vilã, mas gostava que fizesse um papel comico numa proxima, é uma atriz fabulosa.

 

Pessoalmente continuo a preferir a Leonor de Perfeito Coração.  :blush:  :happy: Gostei imenso dessa personagem dela, mas ela aqui neste novela (pelo menos nos primeiros episódios) era meia cómica.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perdi de todo a paciência para a personagem Margarida, então a cena que ela armou hoje no bar com o Tomás? WTF? Quem tem telhados de vidro não pode andar a mandar pedradas! Ela é Filipe, ela é Gonçalo e tudo o mais que houvesse...acho que a personagem ficou sem rumo e sem norte e anda à deriva na novela! Devia acabar sozinha para aprender...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perdi de todo a paciência para a personagem Margarida, então a cena que ela armou hoje no bar com o Tomás? WTF? Quem tem telhados de vidro não pode andar a mandar pedradas! Ela é Filipe, ela é Gonçalo e tudo o mais que houvesse...acho que a personagem ficou sem rumo e sem norte e anda à deriva na novela! Devia acabar sozinha para aprender...

Sim a Margarida tem cá uma lata. Trai o namorado com tudo o que aparece e depois tem a lata de fazer cenas de ciumes. Não há paciência para aquela rapariga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...