Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Não percebo o Julio César. Foi completamente esquecido pela TVI, veio para a SIC num papel de destaque em " Dancin'Days " e teve outro papel importante em " Sol de Inverno " e ainda se queixa.

Se não aparecer mais nas novelas da SIC, ja sabemos o porquê ;)

 

Oh please... TV Guia? Fonte proxima do ator?  :S

 

Eu não acredito que o ator tenha mesmo dito isso....  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma medida natural. A SIC sempre o fez, e agora não iria ser excepção. A novela tem boas audiências, portanto acredito que consiga fazer um bom número. Vencer, será difícil, até porque a nova novela da TVI está enlatada entre dois mega sucessos de domingo.

Quanto ao episódio de hoje, a Laura levou das boas, mas tendo o poder que tem, deve levar a melhor. Era bom era que o Salvador a confronta-se com esta situação...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho me matado a rir com a Fátima, principalmente ontem com a história da sessão de fotos no palacete. A personagem em si é muito boa e a Luciana Abreu está a mostrar ter valor nesta área.

Quanto ao episódio de amanhã, parece que vai ter mesmo conteúdo importante para o desenrolar da história. A promo está cativante!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...