Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

É bom ver o elenco a aumentar aos poucos com grandes nomes da nossa ficção. Só faz bem à novela :)

 

Já se sabe algo da Fernanda Serrano ?

Embora não seja o tópico adequado: Acabou de sair no zap que ela renovou contrato de exclusividade com a tvi.   ;)

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, é o costume. Quando a TVI vê que as suas estrelas estão a fugir para a concorrência é que decide agarrá-las.

Acho que é compreensível. A Fernanda é das caras mais fortes da TVI. Como tal, acharam por bem continuar com o vínculo. 

Não querendo comparar o talento, anos de trabalho, idade,... destas duas atrizes (gosto mesmo muito das 2). Acho que se o mesmo acontecesse, por exemplo, com a Joana Santos, a SIC tentaria ficar com ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Lopes o autor da novela portuguesa exibida no horário nobre da SIC lançou elogios ao percurso da novela que assina e confessou ver a concorrência de vez em quando mesmo que não tenham uma opinião formada sobre a trama da TVI.

 

Para o responsável pelo guião de Sol de Inverno a novela «tem feito um percurso regular» porque «agarrou foi público logo no início». À conversa com a revista TV Guia o autor confessou um cuidado especial com a escrita: «Em todos os episódios dou tudo por tudo. Queremos que este seja o melhor projeto possível. Por isso, desta vez, apesar de existirem muitos conflitos entre as personagens, diminuímos o tom das discussões. Quisemos tornar as discussões credíveis, os drama  reais que pudessem ter acontecido a qualquer pessoa», revela.

 

«Para já quero conquistar o público português, mas claro que era agradável, até porque dava uma visibilidade internacional ao produto», diz o autor que também assinou as novelas Laços de Sangue e Dancin’ Days sem assumir no imediato a ambição de conquistar um Emmy e garante que vê no elenco e nas protagonistas Maria João Luís e Rita Blanco a principal arma da sua história: « Elas são duas excelentes atrizes! Mas todo o elenco é bom…O que acho que conseguimos foi fugir ao que já tínhamos feito anteriormente.»

 

O argumentista que tem um percurso ligado à SIC aproveitou ainda para revelar que vê ocasionalmente a novela Belmonte que concorre diretamente com Sol de Inverno no prime time português.«Tenho visto a espaços, confesso, e não tenho opinião formada. Mas fico feliz por o público português ter como favoritos dois produtos de ficção nacional», conclui.

 

A Televisão 


Bom dia a todos!
Começamos a semana com uma investigação em #soldeinverno. Saiba o que vai acontecer, aqui: http://bit.ly/1hhqc15
 
Mais um grande episódio que aí vem :)
Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Pedro Lopes o autor da novela portuguesa exibida no horário nobre da SIC lançou elogios ao percurso da novela que assina e confessou ver a concorrência de vez em quando mesmo que não tenham uma opinião formada sobre a trama da TVI.

 

Para o responsável pelo guião de Sol de Inverno a novela «tem feito um percurso regular» porque «agarrou foi público logo no início». À conversa com a revista TV Guia o autor confessou um cuidado especial com a escrita: «Em todos os episódios dou tudo por tudo. Queremos que este seja o melhor projeto possível. Por isso, desta vez, apesar de existirem muitos conflitos entre as personagens, diminuímos o tom das discussões. Quisemos tornar as discussões credíveis, os drama  reais que pudessem ter acontecido a qualquer pessoa», revela.

 

«Para já quero conquistar o público português, mas claro que era agradável, até porque dava uma visibilidade internacional ao produto», diz o autor que também assinou as novelas Laços de Sangue e Dancin’ Days sem assumir no imediato a ambição de conquistar um Emmy e garante que vê no elenco e nas protagonistas Maria João Luís e Rita Blanco a principal arma da sua história: « Elas são duas excelentes atrizes! Mas todo o elenco é bom…O que acho que conseguimos foi fugir ao que já tínhamos feito anteriormente.»

 

O argumentista que tem um percurso ligado à SIC aproveitou ainda para revelar que vê ocasionalmente a novela Belmonte que concorre diretamente com Sol de Inverno no prime time português.«Tenho visto a espaços, confesso, e não tenho opinião formada. Mas fico feliz por o público português ter como favoritos dois produtos de ficção nacional», conclui.

 

 

Concordo com ele! A novela desde início conquistou o seu público, que por acaso ultrapassa diariamente os 1,3 milhões e luta pela liderança no horário.  É como ele diz, não podemos olhar para os produtos anteriores do canal e temos de olhar para SDI como um único. A novela tem uma história rica só que precisa apenas de ser bem exprimida. O elenco é luxuoso, não existe nada a apontar! Marcou o regresso de duas grandes atrizes portuguesas.

 

Em nada a novela é  um pé no escuro ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com ele! A novela desde início conquistou o seu público, que por acaso ultrapassa diariamente os 1,3 milhões e luta pela liderança no horário.  É como ele diz, não podemos olhar para os produtos anteriores do canal e temos de olhar para SDI como um único. A novela tem uma história rica só que precisa apenas de ser bem exprimida. O elenco é luxuoso, não existe nada a apontar! Marcou o regresso de duas grandes atrizes portuguesas.

 

Em nada a novela é  um pé no escuro ;)

Completamente de acordo, e a próxima novela "cheira-me" que vai ser ainda melhor, pelo menos a nível de elenco parece que vai ser excelente com a provável entrada do Ruy de Carvalho na novela, António Pedro Cerdeira e provavelmente outros de grande nível :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Pedro Lopes o autor da novela portuguesa exibida no horário nobre da SIC lançou elogios ao percurso da novela que assina e confessou ver a concorrência de vez em quando mesmo que não tenham uma opinião formada sobre a trama da TVI.

 

Para o responsável pelo guião de Sol de Inverno a novela «tem feito um percurso regular» porque «agarrou foi público logo no início». À conversa com a revista TV Guia o autor confessou um cuidado especial com a escrita: «Em todos os episódios dou tudo por tudo. Queremos que este seja o melhor projeto possível. Por isso, desta vez, apesar de existirem muitos conflitos entre as personagens, diminuímos o tom das discussões. Quisemos tornar as discussões credíveis, os drama  reais que pudessem ter acontecido a qualquer pessoa», revela.

 

«Para já quero conquistar o público português, mas claro que era agradável, até porque dava uma visibilidade internacional ao produto», diz o autor que também assinou as novelas Laços de Sangue e Dancin’ Days sem assumir no imediato a ambição de conquistar um Emmy e garante que vê no elenco e nas protagonistas Maria João Luís e Rita Blanco a principal arma da sua história: « Elas são duas excelentes atrizes! Mas todo o elenco é bom…O que acho que conseguimos foi fugir ao que já tínhamos feito anteriormente.»

 

O argumentista que tem um percurso ligado à SIC aproveitou ainda para revelar que vê ocasionalmente a novela Belmonte que concorre diretamente com Sol de Inverno no prime time português.«Tenho visto a espaços, confesso, e não tenho opinião formada. Mas fico feliz por o público português ter como favoritos dois produtos de ficção nacional», conclui.

 

A Televisão 

Bom dia a todos!
Começamos a semana com uma investigação em #soldeinverno. Saiba o que vai acontecer, aqui: http://bit.ly/1hhqc15
 
Mais um grande episódio que aí vem :)

 

 

 

acho que o facto de ele não exagerar nas discussões, perda na intensidade da historia e da vilã. 

 

De resto, concordo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um grande episódio ontem como têm sido todos, na minha opinião... 

 

Parece que finalmente a Matilde abriu os olhos e percebeu a malvada que é a Laura! Vou adorar ver a Sofia e a filha a acabarem com ela :happy:

 

Fatinha :blush: Que riso com aquela personagem :haha:

 

Mariano e Beatriz a se fazerem passar na net por pessoas que não são e ainda por cima andam-se a "engatar" um ao outro sem saberem :D   

Editado por Saozinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a novela ultimamente tem tido muito mais acção e polémicas. E isso vê-se pelos resultados que têm sido muito bons nesta semana.

Sem dúvida. Eu só tenho receio que no último episódio não restem personagens ou que estejam todos em coma ou de cadeira de rodas pois com tanta desgraça todos os dias e a novela ainda só vai a meio...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...