CarlosTeixeira Posted October 10, 2011 Share Posted October 10, 2011 Bem vindos ao novo concurso do fórum do A Televisão 'Ao Vivo e a Cores' trata-se de uma competição de Live Performances de artistas nacionais e internacionais em digressões, programas de TV e/ou festivais de música ao vivo! Como se vê no vídeo de apresentação, pedem-se perfomances espetáculares, com brilho e originalidade! Queres participar nesta competição? Então basta escolheres 3 atuações de 3 artistas diferentes (nacionais e/ou internacionais) para entrares em jogo! Em competição, serão apenas permitidas 3 atuações do mesmo artista! Tens até sábado à meia noite para mandares para mim por mensagem privada os link's das tuas 3 escolhas (fonte obrigatória: Youtube)! Conto com a tua participação porque sem ela este concurso não será a mesma coisa. Limite de participantes: 10 Videos em competição na 1ª semifinal: 30 - 1ª Semifinal dividida em 2 sessões (15 vídeos por sessão) - Em cada sessão 8 vídeos passam para a 2ª semifinal! Live Perfomances apresentadas no vídeo de apresentação: Adele - Someone Like You (Live Brit Awards 2011) Marron 5 feat. Rihanna - If I Never See You Face Again (Live FNMTV) Jessie J - Mamma Knows Best (Live VEVO LIFT Presents) Rui Veloso - Lado Lunar (Acústico) Anastacia - Paid My Dues (Live Rock in Rio Lisboa 2006) U2 - With Or Without You (Live Glastonbury 2011) Robbie Williams feat. Joss Stone - Angels (Live Brit Awards 2005) Beyoncé - Freakum Dress (Live The Beyoncé Experience Tour) Santamaria - Eu sei, Tu és (Live 10 Anos Carreira - Ao Vivo no Porto) 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted October 10, 2011 Share Posted October 10, 2011 Mas pode ser videoclips, ou tem de ser mesmo actuações? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted October 10, 2011 Author Share Posted October 10, 2011 Atuações mesmo, como se vê no video, e como diz no texto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted October 11, 2011 Share Posted October 11, 2011 Ótima ideia! Inscrito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted October 11, 2011 Share Posted October 11, 2011 Boa iniciativa Carlos, eu já estou Inscrito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 11, 2011 Share Posted October 11, 2011 Gosto do vídeo de apresentação e do logotipo. Vou já inscrever-me. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted October 11, 2011 Share Posted October 11, 2011 Inscrito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted October 11, 2011 Author Share Posted October 11, 2011 E em menos de 24horas já temos 5 concorrentes, metade do que é pedido! Como diria um conhecido, "Venham mais 5"! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 12, 2011 Share Posted October 12, 2011 Bem acho que não perco nada em inscrever-me, não é ? Vou tentar Tem de ser mesmo de 3 artistas diferentes ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 12, 2011 Share Posted October 12, 2011 Eu acho que sim, Rodolfo. E até tem mais piada, para haver mais diversidade. Não te esqueças que são actuações ao vivo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted October 12, 2011 Author Share Posted October 12, 2011 7 inscrições registadas! E so meninos!!! Vá meninas juntem-se à competição! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 13, 2011 Share Posted October 13, 2011 Elas estão com medo! :011: Link to comment Share on other sites More sharing options...
NVeiga Posted October 13, 2011 Share Posted October 13, 2011 Já me inscrevi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted October 13, 2011 Share Posted October 13, 2011 Eu pretendo inscrever-me tomorrow! tenho que seleccionar os vídeos primeiro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted October 14, 2011 Author Share Posted October 14, 2011 8 inscrições registadas ate ao momento! Faltam duas apenas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted October 14, 2011 Share Posted October 14, 2011 Ja seguiu Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted October 14, 2011 Author Share Posted October 14, 2011 9 Inscriçoes Registadas! Quem será que se vai habilitar a ultima vaga??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 15, 2011 Share Posted October 15, 2011 Está quaseee! Vá lá gente, para o concurso começar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted October 15, 2011 Share Posted October 15, 2011 EUUUU!!! Vou já tratar disso! Esperem por mim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted October 15, 2011 Share Posted October 15, 2011 EUUUU!!! Vou já tratar disso! Esperem por mim! Pronto já temos menina para o concurso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted October 15, 2011 Share Posted October 15, 2011 hehe E como faço habitualmente, não vou dar hipóteses! LOL Ou não! xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted October 16, 2011 Author Share Posted October 16, 2011 Inscriçoes fechadas.. 10 concorrentes inscritos, e eles são: (ordem aleatória) Zapping David João Frank Rodolfo Pinto Diana Samuel NVeiga Tiago Henriques Bernas (Devido a um concorrente a ainda estar a escolher 2 videos novos, por ter escolhido 2 repetidos, o concurso tanto pode começar hoje, DOMINGO, às 21h, ou amanhã, SEGUNDA FEIRA, às 20h, por isso peço, para estarem atentos. Eu avisarei previamente!) BOA SORTE a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted October 16, 2011 Author Share Posted October 16, 2011 Tudo resolvido.. AO VIVO E A CORES 1ª Semifinal - Parte 1 COMEÇA HOJE às 21h! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted October 16, 2011 Share Posted October 16, 2011 Fico sempre a arder com as minhas escolhas! GATUNOS! Talvez devesse começar a inscrever-me mais cedo... talvez! Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted October 16, 2011 Share Posted October 16, 2011 Eu mudei de músicas quase todos os dias e ainda ando indeciso e com vontade de mudar. Nunca estou contente, quando vou para mudar, tenho de reflectir para não mudar :anjo_diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts