_zapping_ Posted May 22, 2012 Author Posted May 22, 2012 Evento: Acompanhe connosco a 1ª semifinal. http://www.atelevisao.com/geral/evento-acompanhe-connosco-a-1a-semifinal-do-esc/
OrcLindo Posted May 22, 2012 Posted May 22, 2012 Vou estar com vocês um bocadinho, que depois tenho de ir dormir...
David Posted May 22, 2012 Posted May 22, 2012 Big Boom era a partir das 20h. Podias ver no site do ESC. Em eurovision.tv
_zapping_ Posted May 23, 2012 Author Posted May 23, 2012 Mas amanhã há mais, a partir das 20h e poderão ver em direto, claro, na RTP1!
Diana Posted May 25, 2012 Posted May 25, 2012 Pena não termos passado, mas já seria de esperar! Divertiram-se no livechat?
TaniaM Posted May 25, 2012 Posted May 25, 2012 Pena não termos passado, mas já seria de esperar! Previsível!
Recommended Posts