Jump to content
Sign in to follow this  
_zapping_

A Televisão | Eventos

Recommended Posts

ss%2525202%252520facebook%252520e%252520twitter.png

Não percam, HOJE, aqui no fórum, no Facebook ou no Twitter, em directo e em simultâneo, este grande evento!

Para quem esperou, desejou e está ansioso pela chegada da segunda temporada do "Secret Story".

Acompanha-nos! Faz-nos companhia e comenta a emissão à medida que ela se desenrola na televisão!

Confirma a tua participação aqui. :clapping_mini:

unled1fdu.png

À semelhança do que A Televisão fez na estreia de Secret Story, hoje vamos acompanhar em direto e em simultâneo nas nossas redes sociais tudo o que acontece na primeira gala de Peso Pesado! Vais perder este evento? Nós, não! Esperamos por ti logo à noite!

Confirma a tua presença aqui: https://www.facebook.com/event.php?eid=130058187095592

Fórum, Facebook e Twitter estão à tua espera! :)

Faltam pouco mais de 3 horas!! :)

Já estamos a bombar!

Já faltam menos de 10 minutos para a chegada dos MTV EMAs, a começar pelo desfile na Red Carpet. E, em directo de Belfast, A Televisão vai acompanhar este grande espectáculo da música mundial. Não percas, em directo e em tempo real, o que A Televisão tem para te contar... através do Twitter!

:D

Eu não vou ver, porque não gosto, mas para quem vai acompanhar, acho uma ótima iniciativa :)

Divirtam-se malta!

Eu vou lá estar... nos estúdios da RTP! :D

Bom espetáculo então ;)

Como é óbvio, podem contar comigo! Não perco este evento por nada deste mundo!

E onde é o Chat? Desculpem a minha ignorância xD

É no Cover it Live, João Cruz. No sábado damos mais informações, mas para quem quer participar, basta ir às 21h00 ao sítio que indicarmos e comentar desde aí o FC 2012. :)

Amanhã (hoje, vá!), cá estaremos para acompanhar a par e passo o Festival da Canção! Contamos convosco! :D

Amanhã (hoje, vá!), cá estaremos para acompanhar a par e passo o Festival da Canção! Contamos convosco! :D

Que bem!

Eu acho que Portugal, este ano, não vai ter grandes vozes, nem grandes músicas. Espero que esteja enganado!

Para este e futuros eventos que iremos ter, o link vai ser este: http://live.atelevisao.com

Como é dito na página em questão, n é preciso recarregar a página para ler novas informações ou comentários. Contamos convosco e a vossa participação.

Falta 1 hora para o início do Festival da Canção 2012. Já sabes, a partir das 21h00 podes comentar em live.atelevisao.com.

Contamos com a tua participação! :)

Juntem-se a nós, que a conversa está bem animada... ao contrário das prestações dos participantes... para já! lol ;)

loooo verdade Diana. xD

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...