_zapping_ Posted September 18, 2011 Posted September 18, 2011 Não percam, HOJE, aqui no fórum, no Facebook ou no Twitter, em directo e em simultâneo, este grande evento! Para quem esperou, desejou e está ansioso pela chegada da segunda temporada do "Secret Story". Acompanha-nos! Faz-nos companhia e comenta a emissão à medida que ela se desenrola na televisão!
Diana Posted September 18, 2011 Posted September 18, 2011 Confirma a tua participação aqui. :clapping_mini:
Diana Posted October 2, 2011 Posted October 2, 2011 À semelhança do que A Televisão fez na estreia de Secret Story, hoje vamos acompanhar em direto e em simultâneo nas nossas redes sociais tudo o que acontece na primeira gala de Peso Pesado! Vais perder este evento? Nós, não! Esperamos por ti logo à noite! Confirma a tua presença aqui: https://www.facebook.com/event.php?eid=130058187095592 Fórum, Facebook e Twitter estão à tua espera!
_zapping_ Posted November 6, 2011 Author Posted November 6, 2011 Já faltam menos de 10 minutos para a chegada dos MTV EMAs, a começar pelo desfile na Red Carpet. E, em directo de Belfast, A Televisão vai acompanhar este grande espectáculo da música mundial. Não percas, em directo e em tempo real, o que A Televisão tem para te contar... através do Twitter!
Rodolfo Posted March 6, 2012 Posted March 6, 2012 Eu não vou ver, porque não gosto, mas para quem vai acompanhar, acho uma ótima iniciativa Divirtam-se malta!
Rodolfo Posted March 6, 2012 Posted March 6, 2012 Eu vou lá estar... nos estúdios da RTP! Bom espetáculo então
OrcLindo Posted March 6, 2012 Posted March 6, 2012 Como é óbvio, podem contar comigo! Não perco este evento por nada deste mundo!
David Posted March 6, 2012 Posted March 6, 2012 E onde é o Chat? Desculpem a minha ignorância xD É no Cover it Live, João Cruz. No sábado damos mais informações, mas para quem quer participar, basta ir às 21h00 ao sítio que indicarmos e comentar desde aí o FC 2012.
Diana Posted March 10, 2012 Posted March 10, 2012 Amanhã (hoje, vá!), cá estaremos para acompanhar a par e passo o Festival da Canção! Contamos convosco!
TaniaM Posted March 10, 2012 Posted March 10, 2012 Amanhã (hoje, vá!), cá estaremos para acompanhar a par e passo o Festival da Canção! Contamos convosco! Que bem!
OrcLindo Posted March 10, 2012 Posted March 10, 2012 Eu acho que Portugal, este ano, não vai ter grandes vozes, nem grandes músicas. Espero que esteja enganado!
Pedro Posted March 10, 2012 Posted March 10, 2012 Para este e futuros eventos que iremos ter, o link vai ser este: http://live.atelevisao.com Como é dito na página em questão, n é preciso recarregar a página para ler novas informações ou comentários. Contamos convosco e a vossa participação.
David Posted March 10, 2012 Posted March 10, 2012 Falta 1 hora para o início do Festival da Canção 2012. Já sabes, a partir das 21h00 podes comentar em live.atelevisao.com. Contamos com a tua participação!
Diana Posted March 10, 2012 Posted March 10, 2012 Juntem-se a nós, que a conversa está bem animada... ao contrário das prestações dos participantes... para já! lol
Recommended Posts