Jump to content

BigBoomTV7


OrcLindo

Posts Recomendados

Olá a todos. O meu nome é João, tenho 15 anos (04/11/1995), vivo no Algarve e quando posso, passo o meu tempo a ouvir música e a vir espiar o Forum e o Facebook. Adoro praia, ir a Festivais e fotografia.

Decidi inscrever-me neste Forum porque gosto muito de televisão e de fazer grandes conversas sobre os programas que passam nesta. Os meus amigos pouco falam de televisão e assim aproveito para conversar aqui.

Frequento outro Forum, onde sou Redactor de um Jornal. O maior jornal online da empresa. Faço parte da secção de Ciências e Tecnologias e gosto bastante de trabalhar.

Estou, actualmente, no 11º ano, no curso de Ciências e Tecnologias. Gostava de seguir algo ligado com a Medicina, mas ainda não tenho uma ideia fixa.

O meu canal favorito é a SIC e os seus canais na cabo. Apesar de ver tudo um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Olá!

Chamo-me João, tenho 16 anos e decidi-me registar neste fórum porque gosto muito de falar e comentar sobre os diversos programas da nossa "caixinha mágica". Também gosto de analisar audiências e recordar programas antigos.

Encontrei hoje este magnífico site, pelo facebook, e decidi-me registar no fórum para interagir com outras pessoas e saber diversas opiniões.

Não tenho nenhum canal específico pois gosto de ver de tudo um pouco, sem ter preferências por algum canal. Adoro ver séries e é um dos meus passatempos favoritos. Adoro estar, em pleno Inverno, deitado a ver uma bela dose de episódios de séries. Também gosto muito de cinema e de música. Quando os dias estão "sorridentes", gosto de ir passear à praia e de andar de carro a conhecer novos sítios.

Basicamente, gosto de fazer muita coisa e não gosto muito de estar parado, sem fazer nada.

E assim fica a minha apresentação, para que possam ter uma ideia geral da minha pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...