Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

TheMeaning


TheMeaning

Posts Recomendados

Olá a todos. Escolhi o nickname TheMeaning porque para mim todas as coisas têm o significado que nós lhes damos. Os factos são meros factos em si mesmos, até nós os observarmos e definirmos o que isso representa para nós. Conferir um significado é iniciar um percurso. Nada tem significado até nós escolhermos o significado ou a importância das coisas na nossa vida.

Íncio de apresentação muito filosófico, não? Mas é bem verdade, é a minha forma de pensar e isso dá-me liberdade e motivação nos meus objectivos pessoais.

Também escolhi este nickname porque já há uma pessoa no fórum com o meu nome. Eu diria para adivinharem o meu nome mas como não tenho rebuçados para premiar o(a) vencedor(a), fica o mistério no ar.

Mais coisas sobre mim... Eu frequentei e participei no televizoom até ao fim do seu tempo. Apesar das confusões foi muito divertido e útil encontrar pessoas com opiniões parecidas e também contrárias às minhas porque me fizeram ver diferentes pontos de vista dos meus. Parabéns a todos os persistentes que transitaram de um fórum para o outro e que não desistiram da televisão ideal, contribuindo com críticas, sugestões e trabalhos. O fórum vale milhões de euros e se os responsáveis directos pelos programas o lêem, então a tv dá um grande avanço.

Vivo no Porto, tenho 22 anos e acho que a televisão é a película rectangular altamente útil tanto para a destruição como para a criação. É entusiamante, hipnotizante, acessível... poderosa, mas acima de tudo não podemos esquecer que ela é manipulada por nós. Somos nós que a afectamos com a nossa individualidade e preferência.

Para quem acredita no "diz-me o que vês eu dir-te-ei quem és", aqui ficam os meus programas dos tempos mais recentes:

- Laços de Sangue, Sedução, 5 pra meia noite, quem quer ser milionário, alta definição, drop dead diva, chamar a música, Último a sair

-Hell's Kitchen, The mentalist, Vampire Diaries, Nikita

- Discovery channel e o canal História sobretudo quando dá documentários ligados à ciência, tecnologia, mas também teorias e curiosidades dos cérebros do passado.

- Gosto de fazer zapping e apanhar no Biography a biografia de uma personalidade que admiro.

Destes programas que actualmente prefiro algumas vezes passo algum tempo sem os ver, outras vezes gravo e vejo depois, como disse, depende do significado que têm para mim. Mas sempre que posso vejo um pouco de cada programa que estreia, assim com a minha opinião escolho o que mais gosto e influencio as pessoas que me rodeiam. É desta forma que contribuo nas audiências dos programas. E se eu admiro bastante um programa, o que acontece muito muito raramente, arranjo uma forma de contactar os responsáveis desse programa, para felicitá-los e incentivá-los ainda mais.

Sobre a programação, acho interessante as estratégias que os canais têm entre si para combater as audiências. Gosto de as observar desde os pequenos pormenores.

Eu vos poderia dizer que as melhores coisas que estão na televisão generalista era o Ultimo a Sair, é o Alta Definição e é o 5 para a meia noite. O UAS mostra-nos uma transparência de ideias, o AD uma transparência de personalidades e o 5PMN as duas coisas. O que estes programas têm em comum? A transparência. O público identifica-se e voilá... é o sucesso do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...