Jump to content

Audiências de Domingo - 21-08-2011


hugo86

Posts Recomendados

TVI com bom resultado, nos 27,1%, mas atrás da Cabo.

Há males que vem por bem, e neste caso o episódio especial de última da hora da novela de António Barreira, foi «Remédio Santo» para a TVI, liderando com grande margem todo o horário nobre. «Remédio Santo» deu início às 21:45 e foi até bem perto da meia noite (23:40), conquistanto 11,9 pp de audiência média e 34% share.

«Jornal das 8» regressa à liderança com uma grande subida, embalada na fantástica herança do jogo entre o Beira Mar e o Sporting. O bloco informativo de Queluz foi o programa mais visto do dia.

«Primeira Liga» com resultado bastante positivo (41,6%).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que porcaria foi aquela da SIC repetir o TATA? Não achei piada nenhuma, irritou-me completamente!

Concordo contigo Rodolfo. Eu até estranhei o Canta Comigo não estar a ser transmitido, mas só reparei durante o episódio de Remédio santo no rodapé.

Esperava mais dos filmes da SIC, pois de certeza aconteceu algo para os 20%.

Jornal da Noite ainda continua muito bem, mantendo o 2º lugar

Chamar a música caiu contra RS e compreendo, mas mesmo assim mantendo-se positivo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É nestes momentos que na TVI devem estar a dizer: "Mais valia cancelar de vez o Canta Comigo", "Estavamos tão bem quietinhos"...

Concordo plenamente contigo João :laugh_mini:

Está mais do que visto que uma oferta a custo zero, rende mais. No entanto a TVI não iria estar todos os domingos a oferecer 2 horas de «Remédio Santo». Ou transmitia as três novelas, ou outro programa qualquer. Por acaso ontem o episódio de «Remédio Santo» foi mesmo especial, e foi isso que lhes salvou, porque se fosse daqueles que episódio especial só na cabeça do Fragoso, a audiência não tinha sido aquela sequer.

Agora resta aguardar por parte da TVI quando é que o programa de Braga vai para o ar.As apostas estão viradas para Sábado, será ? ... lá vai a liderança em horário nobre por 2 dias seguidos :puppyeyes:

A TVI está com sorte, porque no próximo fim de semana ficará ou com um jogo do Benfica ou do Porto, visto que estes dois não fazem parte da grelha da Sport TV para a próxima jornada. Se for a um sábado, vai impulsionar o horário nobre, se for a um domingo vai impulsionar o «Jornal das 8».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a fazer um bom resultado, apesar de ter ficado atrás do Cabo. Já não fazia um resultado assim, ao domingo, há quanto tempo?

O jogo ajudou à audiência da TVI, mas o facto de não ter o "Canta Comigo" também ajudou e muito! "Chamar A Música" aguentou-se, mas desceu logo.

A tarde com a dupla Goucha/Iva também deve ter tido os seus frutos.

E a SIC, há já alguns dias, não sai dos 20%!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI esteve mesmo excelente e muito pode agradecer à polémica que houve em torno do jogo do sporting. Se, no passado, um encontro com o Sporting fosse significado de audiências mais baixas, este ano, talvez pelo investimento feio pela equipa, já não é bem assim. Até ver. "Remédio Santo" muito bem e "Chamar a Música" também. Números da RTP só não foram mais baixos devido aos 74% da segunda parte do jogo :puppyeyes:

Pensei que o especial da TVI fizesse mais. O Manuel e a Iva estiveram EXCELENTES! LOL para o brutal resultado de "Liberdade XXI" às 22 horas :puppyeyes: e para os 19.9% do "Fama-Show" :puppyeyes: Que se passou? :puppyeyes:

Cheira-me que a TVI vai rezar ao São Pedro para nos próximos domingos chover em todo o país :segredo: :uh: :uh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...