Jump to content

Recommended Posts

Posted

O consumo está a baixar em todos os horários, canais, programas etc. A Cabo continua na linha da frente, com uns «modestos» 29%, um número abaixo dos 30% que se posicionou há uma semana atrás. RTP1 a subir um pouco dos 19% e dos 20% que tem vindo a fazer há muito tempo, e descolou aos 22%, sendo o 2º canal ontem mais visto. :scratch_one-s_head_mini:

SIC e TVI completamente em baixo, com apenas 21.1% e 21.9% respetivamente. «Remédio Santo» liderou bem o horário, como tem sido habitual desde o fim do «Peso Pesado». A novela não esteve mais ameaçada, e consolidou o seu público, ainda para mais numa fase como esta, de mortes! :affraid:

«Anjo Meu» e «Laços de Sangue» lutam taco a taco pelo 1º lugar no horário, quando ambas as histórias estão explosivas, e com grandes reviravoltas. Apesar de «Anjo Meu» não estar na reta final, está numa das maiores fases de mudança, e põe-se assim em pé de igualdade com «Laços de Sangue» que já vive as últimas emoções. :blabla:

Posted

A Volta deve estar mesmo a correr bem `a RTP1. O resultado e' o facto de ter posto as privadas para outro plano!!!

A TVI tem dado mais tempo que um episódio normal de "Anjo Meu"? E' que esta novela começa ao mesmo tempo que "Laços de Sangue" e consegue terminar depois...

"Não há Crise!" a cair e "Remédio Santo" a chegar a 1º lugar do TOP, apesar de não ter ganho nada com o seu concorrente directo (manteve os valores normais de audiência, que tem vindo a ter há já algum tempo).

O rating do programa mais visto do dia só mostra que o consumo esta´ mesmo em baixo...

Posted

Não Há Crise com o seu pior resultado desde a estreia.

Finalmente Laços de Sangue volta a vencer Anjo Meu num confronto directo.

Apesar dos resultados ainda não terem saído, aposto que a Volta deve ter feito (mais) um excelente resultado.

Posted

Afinal, o futebol na RTP1 nem fez grandes resultados. A volta e' que fez 28%, o que nem e' um resultado explosivo! Nao se percebe...

"Ti Ti Ti" a morder os calcanhares a "Morangos com Açúcar" e a lutar pela liderança.

TVI mal das 13h ate 19h. Nem mesmo o "Você na TV!" consegue salvar a media do dia, com 23%. Mesmo assim, bem melhor que o resultado ridículo do "Querida Júlia"!

Posted

Até dá impressão olhar para estes novos resultados... se fosse há uns meses atrás diria que tudo são fracos resultados. :unsure:

Nem mais. Ainda me lembro de quando apelidavam o extinto Vida Nova de flop quando descia dos 26 pontos de share. Agora, os programas da tarde nem aos 20% chegam!

A Volta não fez um resultado por aí além, já teve melhores resultados na semana passada. O que segurou a RTP foi mesmo o jogo as 23h que segurou ali uma quota próxima dos 20 pontos...

Posted

Alguém me explica a lógica de dar 20 minutos de "Ribeirão do Tempo"? :banghead:

Nao faz muito sentido, mas tem que preencher aquele espaço na grelha com alguma coisa...

Nem mais. Ainda me lembro de quando apelidavam o extinto Vida Nova de flop quando descia dos 26 pontos de share. Agora, os programas da tarde nem aos 20% chegam!

Nem mais!