Jump to content

Audiências de 3ª feira - 09-08-2011


hugo86

Posts Recomendados

O consumo está a baixar em todos os horários, canais, programas etc. A Cabo continua na linha da frente, com uns «modestos» 29%, um número abaixo dos 30% que se posicionou há uma semana atrás. RTP1 a subir um pouco dos 19% e dos 20% que tem vindo a fazer há muito tempo, e descolou aos 22%, sendo o 2º canal ontem mais visto. :scratch_one-s_head_mini:

SIC e TVI completamente em baixo, com apenas 21.1% e 21.9% respetivamente. «Remédio Santo» liderou bem o horário, como tem sido habitual desde o fim do «Peso Pesado». A novela não esteve mais ameaçada, e consolidou o seu público, ainda para mais numa fase como esta, de mortes! :affraid:

«Anjo Meu» e «Laços de Sangue» lutam taco a taco pelo 1º lugar no horário, quando ambas as histórias estão explosivas, e com grandes reviravoltas. Apesar de «Anjo Meu» não estar na reta final, está numa das maiores fases de mudança, e põe-se assim em pé de igualdade com «Laços de Sangue» que já vive as últimas emoções. :blabla:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Volta deve estar mesmo a correr bem `a RTP1. O resultado e' o facto de ter posto as privadas para outro plano!!!

A TVI tem dado mais tempo que um episódio normal de "Anjo Meu"? E' que esta novela começa ao mesmo tempo que "Laços de Sangue" e consegue terminar depois...

"Não há Crise!" a cair e "Remédio Santo" a chegar a 1º lugar do TOP, apesar de não ter ganho nada com o seu concorrente directo (manteve os valores normais de audiência, que tem vindo a ter há já algum tempo).

O rating do programa mais visto do dia só mostra que o consumo esta´ mesmo em baixo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal, o futebol na RTP1 nem fez grandes resultados. A volta e' que fez 28%, o que nem e' um resultado explosivo! Nao se percebe...

"Ti Ti Ti" a morder os calcanhares a "Morangos com Açúcar" e a lutar pela liderança.

TVI mal das 13h ate 19h. Nem mesmo o "Você na TV!" consegue salvar a media do dia, com 23%. Mesmo assim, bem melhor que o resultado ridículo do "Querida Júlia"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até dá impressão olhar para estes novos resultados... se fosse há uns meses atrás diria que tudo são fracos resultados. :unsure:

Nem mais. Ainda me lembro de quando apelidavam o extinto Vida Nova de flop quando descia dos 26 pontos de share. Agora, os programas da tarde nem aos 20% chegam!

A Volta não fez um resultado por aí além, já teve melhores resultados na semana passada. O que segurou a RTP foi mesmo o jogo as 23h que segurou ali uma quota próxima dos 20 pontos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me explica a lógica de dar 20 minutos de "Ribeirão do Tempo"? :banghead:

Nao faz muito sentido, mas tem que preencher aquele espaço na grelha com alguma coisa...

Nem mais. Ainda me lembro de quando apelidavam o extinto Vida Nova de flop quando descia dos 26 pontos de share. Agora, os programas da tarde nem aos 20% chegam!

Nem mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...