Jump to content

Audiências de domingo - 07-08-2011


hugo86

Posts Recomendados

Os shares estão errados! Esses são doa dia 6, sábado. (JÁ VI QUE JÁ MUDARAM ;) )

TVI com 18% puppyeyes.gif

Chamar a Música e TATA bem.

Piratas das Caraíbas muito bem.

Jornal das 8 mal, nem com Marcelo vão lá.

Canta Comigo, o pior programa de sempre da TVI, a meu ver, estreia com 22% e nem sei como! Aquilo está péssimo! Então a Rita Pereira...icon_rolleyes.gif

Dia mt mau para a TVI.

CABO ARRASAAAAAA! headbang.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canta Comigo com um resultado à semelhança do formato: medíocre. E Jornal das 8 péssimo também, já que nem o facto de ter sido realizado no exterior subiu os números que costumam ser muito melhores ao domingo.

Jogo a liderar, com resultado satisfatório, idêntico ao jogo de sábado.

Chamar a Música muito bem! Tas Aqui Tas Apanhado também a surpreender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC:- com um dia positivo, mas com 2 pontos negros na grelha.- TATA e Chamar a Música afinal arrasaram a estreia do Canta Comigo- Jornal da Noite e primeiro Jornal continuam em 2º lugarheadbang.gif

TVI:- Audiência péssima para uma estreia TVI. Será por causa do jogo? Mas o TATA venceu.

Daquilo que eu vi, o programa não é mau de todo mas deu a sensação que não era um concurso mas sim uma festa TVI de domingo

- Um dia bastante negro para a TVI a chegar aos 18% de share.puppyeyes.gifpuppyeyes.gifpuppyeyes.gifpuppyeyes.gifpuppyeyes.gifpuppyeyes.gifpuppyeyes.gifpuppyeyes.gif

- O que aconteceu ao Jornal das 8 de Domingo?

RTP:

- Volta a portugal arrasadora headbang.gifheadbang.gifpuppyeyes.gif

- Telejornal a vencer

Cabo arrasadora banghead.gifbanghead.gifbanghead.gifbanghead.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG! Que desastre de programa o 'Canta Comigo' mais valia estarem quietos... Já vi chegarem fogo a um programa noutro canal por muito menos... Nunca pensei, finalmente os espetadores souberam dar valor à qualidade e não apenas a caras bonitas a apresentarem programas sem capacidade para tal.

Diana, o FCPorto teve mais espetadores que o jogo que deu no dia anterior de uma equipa que diz ter não sei quantos milhões de adeptos numa TV que até agora era líder e contra uma ausente concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG! Que desastre de programa o 'Canta Comigo' mais valia estarem quietos... Já vi chegarem fogo a um programa noutro canal por muito menos... Nunca pensei, finalmente os espetadores souberam dar valor à qualidade e não apenas a caras bonitas a apresentarem programas sem capacidade para tal.

Diana, o FCPorto teve mais espetadores que o jogo que deu no dia anterior de uma equipa que diz ter não sei quantos milhões de adeptos numa TV que até agora era líder e contra uma ausente concorrência.

Agora vão discutir preferências clubisticas? Por muito que eu não seja adepto, o Benfica é o único clube, actualmente, que dá garantias de audiência. Ok, jogou num sábado, o que não ajuda, mas fez um bom resultado. A TVI quando comprou o jogo ssabia o que fazia.

Já o Porto, muito graças à excelente performance do ano passado, consegue também bons resultados. A mim só me estranha é que, sendo uma competição oficial, tenha tido números tão baixos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:puppyeyes:

Que resultado e' aquele da TVI?! Parece que estamos na fase pré-"Big Brother"!!! :huh: E' que nem pôs nenhum programa no TOP5...

"Chamar a Musica" muito bem. Não e' secante, não enche chouriços, e' um programa descontraído para esta altura do ano. Pelo contrario, "Canta Comigo" a ter uma audiência mais que esperada para a sua qualidade e para o programa que e'... por um lado, ate estou admirado por as pessoas mudarem de canal e não "comerem tudo e calar"!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...