Jump to content

Audiências de domingo - 07-08-2011

hugo86
 Share

Recommended Posts

Os shares estão errados! Esses são doa dia 6, sábado. (JÁ VI QUE JÁ MUDARAM

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wink.png"> )

TVI com 18%

Hidden Content

/public/style_emoticons/default/puppyeyes.gif">

Chamar a Música e TATA bem.

Piratas das Caraíbas muito bem.

Jornal das 8 mal, nem com Marcelo vão lá.

Canta Comigo, o pior programa de sempre da TVI, a meu ver, estreia com 22% e nem sei como! Aquilo está péssimo! Então a Rita Pereira...

Hidden Content

Dia mt mau para a TVI.

CABO ARRASAAAAAA!

Hidden Content

/public/style_emoticons/default/headbang.gif">

Canta Comigo com um resultado à semelhança do formato: medíocre. E Jornal das 8 péssimo também, já que nem o facto de ter sido realizado no exterior subiu os números que costumam ser muito melhores ao domingo.

Jogo a liderar, com resultado satisfatório, idêntico ao jogo de sábado.

Chamar a Música muito bem! Tas Aqui Tas Apanhado também a surpreender.

O Porto só interessa ao joão e a mais 2/3 amigos dele!

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Não estava nada à espera deste resultado por parte da TVI! Agora é sempre a descer aos domingos pois CCmg não vai subir...

SIC:- com um dia positivo, mas com 2 pontos negros na grelha.- TATA e Chamar a Música afinal arrasaram a estreia do Canta Comigo- Jornal da Noite e primeiro Jornal continuam em 2º lugar

Hidden Content

/public/style_emoticons/default/headbang.gif">

TVI:- Audiência péssima para uma estreia TVI. Será por causa do jogo? Mas o TATA venceu.

Daquilo que eu vi, o programa não é mau de todo mas deu a sensação que não era um concurso mas sim uma festa TVI de domingo

- Um dia bastante negro para a TVI a chegar aos 18% de share.

Hidden Content

- O que aconteceu ao Jornal das 8 de Domingo?

RTP:

- Volta a portugal arrasadora

Hidden Content

- Telejornal a vencer

Cabo arrasadora

Hidden Content

/public/style_emoticons/default/banghead.gif">

OMG! Que desastre de programa o 'Canta Comigo' mais valia estarem quietos... Já vi chegarem fogo a um programa noutro canal por muito menos... Nunca pensei, finalmente os espetadores souberam dar valor à qualidade e não apenas a caras bonitas a apresentarem programas sem capacidade para tal.

Diana, o FCPorto teve mais espetadores que o jogo que deu no dia anterior de uma equipa que diz ter não sei quantos milhões de adeptos numa TV que até agora era líder e contra uma ausente concorrência.

OMG! Que desastre de programa o 'Canta Comigo' mais valia estarem quietos... Já vi chegarem fogo a um programa noutro canal por muito menos... Nunca pensei, finalmente os espetadores souberam dar valor à qualidade e não apenas a caras bonitas a apresentarem programas sem capacidade para tal.

Diana, o FCPorto teve mais espetadores que o jogo que deu no dia anterior de uma equipa que diz ter não sei quantos milhões de adeptos numa TV que até agora era líder e contra uma ausente concorrência.

Agora vão discutir preferências clubisticas? Por muito que eu não seja adepto, o Benfica é o único clube, actualmente, que dá garantias de audiência. Ok, jogou num sábado, o que não ajuda, mas fez um bom resultado. A TVI quando comprou o jogo ssabia o que fazia.

Já o Porto, muito graças à excelente performance do ano passado, consegue também bons resultados. A mim só me estranha é que, sendo uma competição oficial, tenha tido números tão baixos...

:puppyeyes:

Que resultado e' aquele da TVI?! Parece que estamos na fase pré-"Big Brother"!!!

Hidden Content

/emoticons/ATV_huh.png"> E' que nem pôs nenhum programa no TOP5...

"Chamar a Musica" muito bem. Não e' secante, não enche chouriços, e' um programa descontraído para esta altura do ano. Pelo contrario, "Canta Comigo" a ter uma audiência mais que esperada para a sua qualidade e para o programa que e'... por um lado, ate estou admirado por as pessoas mudarem de canal e não "comerem tudo e calar"!!!

E biba ao FCP a dar uma ajudinha a RTP.... Poooooooooooooortooooooo... Va MiguelDR, Va João....Juntem.se a mim.......... Poooooooortoooo

Hidden Content

/public/style_emoticons/default/yahoo_mini.gif">

A TVI a fazer resultados equivalentes a 1999/2000..... O TOP10 desta é de meter meeeeedo....

Hidden Content

/public/style_emoticons/default/hide.gif">

Luís, era só uma analogia aos maus resultados de outra época, não uma constatação de factos!!!

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

O mais provavel e' a TVI recuperar hoje e ficar, pelo menos, em 2º lugar, com a SIC em 3º.