Jump to content

MiguelDR


mdr17

Posts Recomendados

Olá a todos!

Eu achamo-me Miguel Reis, tenho 16 anos e, talvez, alguns já me conheçam do SIC Blog. Após algum tempo, decidi, finalmente, juntar-me a vós neste fórum que tem todas as condições necessárias para a partilha de opiniões sobre este mundo que nos fascina - o mundo da televisão.

Falando agora um pouco sobre mim: O meu canal favorito é a SIC, mas não tenho qualquer problema em ver programas de outros canais. Os meu programas televisivos nacionais favoritos são o Você na TV!, Querida Júlia, Laços de Sangue, Peso Pesado, Secret Story, Alta Definiao, Fama Show, entre outros. No entanto, realço aqui que, a meu ver, cada vez mais a nossa televisão se enfraquece a nível de qualidade.

A nível musical sou um "menino do Pop". As minhas cantoras favoritas são, em primeiro lugar, a Britney Spears, a Rihanna, a Beyoncé e a Jennifer Lopez. No entanto, gosto também de um pouco de rock, principalmente, AC/DC, U2 e Nirvana. Aprecio também outros cantores e bandas, tais como, Adele, Bruno Mars, Shakira, Aerosmith, entre tantos outros.

E pronto... It's me! biggrin_mini2.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...