CarlosTeixeira Posted August 9, 2011 Share Posted August 9, 2011 Depois disto tudo acabar, vais revelar todas as votaçoes de todas as etapas nao vais?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted August 9, 2011 Author Share Posted August 9, 2011 Sim, claro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted August 9, 2011 Share Posted August 9, 2011 Tou para ver se a Diana cumpriu o que prometeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted August 9, 2011 Share Posted August 9, 2011 Tou para ver se a Diana cumpriu o que prometeu LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
magg Posted August 9, 2011 Share Posted August 9, 2011 Claro que a Diana votou...nas minhas!!!!! :laugh_mini: :soco: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted August 9, 2011 Share Posted August 9, 2011 Claro que a Diana votou...nas minhas!!!!! :laugh_mini: :soco: com 4 em 20 há mais probabilidades de ter votado nas tuas do que nas minhas ahahahahaahhaha :cray_mini: :cray_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
magg Posted August 9, 2011 Share Posted August 9, 2011 com 4 em 20 há mais probabilidades de ter votado nas tuas do que nas minhas ahahahahaahhaha :cray_mini: :cray_mini: Olha Tiago, estou em querer que não será nenhuma das minhas a ganhar... LOOOOOOOOOOOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted August 9, 2011 Share Posted August 9, 2011 Olha Tiago, estou em querer que não será nenhuma das minhas a ganhar... LOOOOOOOOOOOL Será? Eu cá também não acredito na vitória de nenhuma das minhas ahahah :laugh_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted August 9, 2011 Share Posted August 9, 2011 Olha, de certeza que nenhuma das minhas musicas e' que vai ganhar... :laugh_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 9, 2011 Share Posted August 9, 2011 A Diana ainda não votou. E vai ganhar isto tudo! :laugh_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
nfren Posted August 10, 2011 Share Posted August 10, 2011 Isso é que é confiança. Só tenho uma musica minha na final. :aggressive_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 10, 2011 Share Posted August 10, 2011 Agora já votei. nfren, sou uma pessoa confiante e otimista por natureza. Brincalhona também! :laugh_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
magg Posted August 10, 2011 Share Posted August 10, 2011 Já votaste? :chupeta (o suborno sempre funcionou) Se não me engano na tua música, acho que não é só optimismo, tem mesmo grandes hipóteses de ganhar...vamos lá bere Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 10, 2011 Share Posted August 10, 2011 Não sei se sabes qual é q minha.. Lol Não cedo a subornos! Ahaha acho q só sei umas 2/3 do Tiago, 1 do David e as do zapping tb vi logo quais eram! Lol As tuas, só adivinhando... lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted August 10, 2011 Share Posted August 10, 2011 Já votaste? :chupeta (o suborno sempre funcionou) Se não me engano na tua música, acho que não é só optimismo, tem mesmo grandes hipóteses de ganhar...vamos lá bere Eu acho que há duas possíveis da Diana, mas estou mais inclinado para uma :laugh_mini: :laugh_mini: As do zapping também soube logo e também desconfio de qual seja a do Pedro Esteves A Diana sabe uma das minhas porque houve "batota" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 10, 2011 Share Posted August 10, 2011 Não houve não... sei porque vejo as coisas que colocas no FB. :laugh_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted August 10, 2011 Share Posted August 10, 2011 Tambem quero ser vosso amigo no facebook, pode ser??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted August 10, 2011 Share Posted August 10, 2011 Não houve não... sei porque vejo as coisas que colocas no FB. :laugh_mini: E porque viste aquilo que eu escrevi antes do "VERSUS" começar :cray_mini: :cray_mini: :cray_mini: :cray_mini: João, devias desqualificar a Diana :soco: :soco: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 10, 2011 Share Posted August 10, 2011 AHAHAH NÃOOO, Tiago! :laugh_mini: Claro, Carlos, é só descobrires-nos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted August 10, 2011 Share Posted August 10, 2011 Eu facilito o trabalho: www.facebook.com/carlos.teixeira Quem tiver interesse em me adicionar... ta ha vontade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts