João Posted August 7, 2011 Share Posted August 7, 2011 Bem-vindos à Grande Final do VERSUS! Apuradas que estão as 10 melhores músicas de cada semi-final chegou a hora de eleger a melhor música desta edição do VERSUS e ao mesmo tempo o grande vencedor. As regras da Grande Final são ligeiramente diferentes pelo que recomenda-se que sejam relidas (alterações a negrito): ESTRUTURA: - Cada concorrente participa com 2 músicas em cada semi-final. - De cada semi-final passam 10 músicas para a final onde será encontrado o grande vencedor! - Todos os domingos darei a conhecer as 20 músicas a concurso, sem revelar os membros concorrentes com as mesmas. Só ficarão a conhecer os concorrentes que estão por trás de cada música assim que estes forem eliminados (para que assim não haja qualquer influência nas votações e sejam as músicas a concorrer por si). - Nas sextas-feiras às 23:59 fecham as votações e nos sábados são divulgados os resultados. - Critério de desempate: maior nº de pontuações máximas. TRUNFOS: - Na final não existem trunfos. VOTAÇÃO: - As votações decorrem durante a semana até à sexta-feira seguinte. - Todos os membros do fórum ‘A Televisão’ (concorrentes ou não) podem votar nas 10 canções que mais gostaram atribuindo pontuações como na ‘Eurovisão’, ou seja: 12, 10, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, sendo que 12 é a pontuação máxima e 1 a mínima. - Na final terão que atribuir -8 pontos à canção que gostam menos. - Os concorrentes não podem votar nas próprias canções. - A pontuação deve ser enviada para mim (João) via mensagem privada (MP). PENALIZAÇÕES: - Os concorrentes que não votarem terão uma penalização de 25% na soma das pontuações atribuídas pelos restantes membros às suas canções. - O não cumprimento de alguma das regras poderá levar a penalizações extraordinárias, sendo a mais grave a expulsão do concurso. CALENDÁRIO: - O concurso irá decorrer de 24 de Julho até 14 de Agosto. 07 de Agosto – Final 12 de Agosto – Fim das votações para a final 14 de Agosto – Resultados finais CONCORRENTES (#nº de canções que passam à final): - David #1 - Diana #1 - magg #4 - nfren #1 - Pedro #3 - Pedro André Esteves #1 - TaniaM #2 - Tiago Henriques #3 - titafcp #4 - _zapping_ #0 Passemos a ouvir as 20 músicas finalistas a concurso: Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted August 7, 2011 Author Share Posted August 7, 2011 Parte 1 http://www.youtube.com/watch?v=tnBccuIDTTw Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted August 7, 2011 Author Share Posted August 7, 2011 Parte 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted August 7, 2011 Author Share Posted August 7, 2011 Depois de ouvirem as 20 excelentes músicas que marcaram presença nesta Grande Final, cabe-vos a difícil tarefa de ordená-las, atribuir as respetivas pontuações e enviar as votações para mim. Vota via mensagem privada (MP) para mim (João) até dia 12 (sexta-feira) às 23h59m, atribuindo os seguintes pontos: 12, 10, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 às tuas 10 canções favoritas e -8 pontos à canção que menos gostas. Deixa os teus comentários às músicas e ao concurso em si neste tópico (mas NÃO divulguem com que músicas estão a concorrer). É tudo por agora. Espero que tenham gostado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 7, 2011 Share Posted August 7, 2011 Só pra dizer que a minha música vai ganhar isto, pelo que se quiserem desistir, é agora que o devem fazer. Não há problema. :segredo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bernardo Vidicas Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 Votado. Parabéns por este concurso e também parabéns aos concorrentes pelas excelentes escolhas musicais que fizeram. Temos aqui uma Final de peso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 Não podemos votar nas nossas, né? Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted August 8, 2011 Author Share Posted August 8, 2011 Óbvio que não... e alguns poderão terminar com pontuações negativas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 Óbvio que não... e alguns poderão terminar com pontuações negativas. Assim na vale ahahah! Quem quiser ser estratega dá as pontuações negativas às músicas que acha q vão ganhar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 Referes-te a mim, Tiago? Bem feira, agora não podes votar em quase músicas nenhumas... é a vantagem de ter apenas uma finalista que vai arrasar isto tudo! :laugh_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 Referes-te a mim, Tiago? Bem feira, agora não podes votar em quase músicas nenhumas... é a vantagem de ter apenas uma finalista que vai arrasar isto tudo! :laugh_mini: ahahahah, no way! Por acaso até sei qual é a tua música, ya? E até que gosto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 Também sei quais são as tuas! Mas NÃO VOU votar em nenhuma... a menos que... :laugh_mini: :laugh_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 Também sei quais são as tuas! Mas NÃO VOU votar em nenhuma... a menos que... :laugh_mini: :laugh_mini: Não sabes nada, aiiiii Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted August 8, 2011 Author Share Posted August 8, 2011 Aqui todos sabem mas não sabem nada, só eu é que sei... :laugh_mini: 3 votações recebidas; 3 músicas empatadas no 1º lugar com 20 pontos; 3 músicas a 0 pontos e duas com pontuação negativa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 Aqui todos sabem mas não sabem nada, só eu é que sei... :laugh_mini: 3 votações recebidas; 3 músicas empatadas no 1º lugar com 20 pontos; 3 músicas a 0 pontos e duas com pontuação negativa. Lá está! Uma das minhas músicas na liderança, uma com o pontos e outra com pontuação negativa. Tenho gostos muito dispersos ahahahahha Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted August 8, 2011 Author Share Posted August 8, 2011 LOL Tás quase lá, tás... :laugh_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 Já boteeeeeieeeeee! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 Votado! Go go go, precisamos de mais participantes para as votações subirem mais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nfren Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 Tambem já votei!Foi uma votaçao dificil, escolher o vencedor entre tao boas musicas. Vamos ver quem será o vencedor! Pelos resultados parece estar a ser uma escolha dificil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 Votado mas confesso que não foi fácil! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 - Os concorrentes que não votarem terão uma penalização de 25% na soma das pontuações atribuídas pelos restantes membros às suas canções. No meu caso, como e' que isso fica?! :rofl_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 No meu caso, como e' que isso fica?! :rofl_mini: Quanto é 0.25 x 0? :P :laugh_mini: :laugh_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 Heis a questao!!! :laugh_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted August 9, 2011 Share Posted August 9, 2011 Votado ... Força Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted August 9, 2011 Author Share Posted August 9, 2011 9 votações recebidas. A luta é praticamente a 2... mas tudo pode mudar pois ainda faltam votar 4 concorrentes! 1º lugar - 66pts 2º lugar - 64pts 3º lugar - 46pts Restantes abaixo de 30 pts. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts