Jump to content

VERSUS II - Grande Final


João

Posts Recomendados

finalbs.jpg

finalistas.jpg

Bem-vindos à Grande Final do VERSUS!

Apuradas que estão as 10 melhores músicas de cada semi-final chegou a hora de eleger a melhor música desta edição do VERSUS e ao mesmo tempo o grande vencedor.

As regras da Grande Final são ligeiramente diferentes pelo que recomenda-se que sejam relidas (alterações a negrito):

ESTRUTURA:

- Cada concorrente participa com 2 músicas em cada semi-final.

- De cada semi-final passam 10 músicas para a final onde será encontrado o grande vencedor!

- Todos os domingos darei a conhecer as 20 músicas a concurso, sem revelar os membros concorrentes com as mesmas. Só ficarão a conhecer os concorrentes que estão por trás de cada música assim que estes forem eliminados (para que assim não haja qualquer influência nas votações e sejam as músicas a concorrer por si).

- Nas sextas-feiras às 23:59 fecham as votações e nos sábados são divulgados os resultados.

- Critério de desempate: maior nº de pontuações máximas.

TRUNFOS:

- Na final não existem trunfos.

VOTAÇÃO:

- As votações decorrem durante a semana até à sexta-feira seguinte.

- Todos os membros do fórum ‘A Televisão’ (concorrentes ou não) podem votar nas 10 canções que mais gostaram atribuindo pontuações como na ‘Eurovisão’, ou seja: 12, 10, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, sendo que 12 é a pontuação máxima e 1 a mínima.

- Na final terão que atribuir -8 pontos à canção que gostam menos.

- Os concorrentes não podem votar nas próprias canções.

- A pontuação deve ser enviada para mim (João) via mensagem privada (MP).

PENALIZAÇÕES:

- Os concorrentes que não votarem terão uma penalização de 25% na soma das pontuações atribuídas pelos restantes membros às suas canções.

- O não cumprimento de alguma das regras poderá levar a penalizações extraordinárias, sendo a mais grave a expulsão do concurso.

CALENDÁRIO:

- O concurso irá decorrer de 24 de Julho até 14 de Agosto.

07 de Agosto – Final

12 de Agosto – Fim das votações para a final

14 de Agosto – Resultados finais

CONCORRENTES (#nº de canções que passam à final):

- David #1

- Diana #1

- magg #4

- nfren #1

- Pedro #3

- Pedro André Esteves #1

- TaniaM #2

- Tiago Henriques #3

- titafcp #4

- _zapping_ #0

Passemos a ouvir as 20 músicas finalistas a concurso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ouvirem as 20 excelentes músicas que marcaram presença nesta Grande Final,

cabe-vos a difícil tarefa de ordená-las, atribuir as respetivas pontuações e enviar as votações para mim.

Vota via mensagem privada (MP) para mim (João) até dia 12 (sexta-feira) às 23h59m,

atribuindo os seguintes pontos: 12, 10, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 às tuas 10 canções favoritas

e -8 pontos à canção que menos gostas.

Deixa os teus comentários às músicas e ao concurso em si neste tópico

(mas NÃO divulguem com que músicas estão a concorrer).

É tudo por agora. Espero que tenham gostado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui todos sabem mas não sabem nada, só eu é que sei... :laugh_mini:

3 votações recebidas;

3 músicas empatadas no 1º lugar com 20 pontos;

3 músicas a 0 pontos e duas com pontuação negativa.

Lá está! Uma das minhas músicas na liderança, uma com o pontos e outra com pontuação negativa. Tenho gostos muito dispersos ahahahahha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...