Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Bernas


Bernardo Vidicas

Posts Recomendados

Olá o meu nome é Bernardo Vidicas tenho 19 anos e sou de Queluz,Lisboa.

Adoro tudo o que tenha a ver com a televisão e os media e por isso não passo um dia sem vir ver as novidades fresquinhas que A Televisão nos apresenta :yahoo_mini:

O meu canal favorito é a TVI embora a SIC me tem vindo a cativar cada vez mais. O meu tipo de programa favoritos são sobretudo as séries juvenis e reality shows e talk shows. O último programa que cativou a minha perferência foi o Peso Pesado da SIC.:smile_mini2:

Nos meus tempos livre além de passar os dias a ver televisao :P gosto também de passear estar com os amigos ler...enfim as coisas normais dos jovens.

Gostava também dizer que pretendo seguir na minha vida académica o curso de jornalismo ou algo relacionado com ciências de comunicação.

Assim está feita a minha apresentação. Espero me divertir muito aqui no forúm da A Televisão :yahoo_mini:

Cumprimentos a todos aqui no fórum. :bye_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo Bernas ;)

Queluz boa cidade, é a minha também :headbang:

Eheheheh somos vizinhos se calhar xD. Queluz infelizmente já foi mais bem frequentado e bem mais limpa mas enfim. assuntos que nao interessam. O que interessa realmente aqui é nos divertirmos aqui a comentar uma das nossas paixoes, a Televisão :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eheheheh somos vizinhos se calhar xD. Queluz infelizmente já foi mais bem frequentado e bem mais limpa mas enfim. assuntos que nao interessam. O que interessa realmente aqui é nos divertirmos aqui a comentar uma das nossas paixoes, a Televisão :clapping_mini:

Às tantas somos sim

Eu até gosto da cidade(desde 1996 estou cá), tem as suas partes boas( o palácio, o parque) e as suas partes más(concordo que já foi mais bem frequentado).

Mas não me posso queixar muito porque vim do Cacém que até 1996 não se sentia os problemas que hoje tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...