Jump to content

A Vida da Gente


João

Posts Recomendados

Agora em qualquer produção que a Globo faz é voltada para as mulheres, como foi em ''Fina Estampa'' e agora em ''A Vida da Gente'' e ainda levará a outras produções em ''Marias do Lar'' e ''Avenida Brasil'' onde terá a grande parte do protagonismo feminino.

Acho bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que tem duas atrizes que fizeram os seus melhores trabalhos até aqui que é a Marjorie Estiano e a Fernanda Vasconcelos, as duas se entregaram de corpo e alma para fazer as irmãs que amam o mesmo homem. Marjorie está tão madura que é imprecionante ve-lá no video, está mais segura, domina a cena de tal forma que impreciona e a grata surpresa nesta novela é como a Fernanda Vasconcelos progrediu nestes últimos anos, é incrível como esta moça chora, todos os capítulos que aparece a Ana vem alguma lágrima em seu rosto, é trabalho mais denso da Fernanda até aqui, pois ela já é craque para fazer personagens dramáticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Recuperada do AVC, Neusa Borges deve ter alta neste sábado

neusa-borges.jpg

Após sofrer um AVC na última segunda-feira, 23 de janeiro, a atriz Neusa Borges, que interpreta a Maria em A Vida da Gente, saiu do CTI. Já no quarto do Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio, Neusa ainda se recupera do susto, mas diz que não vê a hora de sair do hospital.

“Não quero nem lembrar mais desse susto. Eu não sou uma mulher de curtir doença, mal posso esperar para ir para a minha casa. Espero que sábado eu tenha alta. Sou cardecista, então, acredito que a vida vai para frente quando a gente leva um tropeção. Melhores dias virão certamente”, diz a atriz.

A atriz, que está com 70 anos, já havia passado por outro susto. Em 2003, durante um desfile pela escola de samba Unidos da Tijuca, Neusa caiu do carro alegórico. Comprometida com o trabalho que vem desenvolvendo em A Vida da Gente, ela já está sentindo falta do ritmo das gravações e pretende retomar logo suas cenas.

“Trabalho porque preciso, tenho uma família para sustentar. Quando esse AVC ocorreu, as minhas lágrimas foram unicamente pensando na novela, que é uma das mais lindas dos últimos tempos. A Lícia vem desenvolvendo um trabalho brilhante. Tenho o Jayme Monjardim (diretor da novela) como um filho. Se Deus quiser, voltarei a gravar muito em breve, sempre com o apoio da minha filha”, comenta. A produção da novela aguarda a alta médica para definir as próximas gravações da atriz.

Na novela, Maria é uma das sócias de Manuela (Marjorie Estiano) no bufê. A cozinheira de mão cheia é, na verdade, uma verdadeira mãe para a filha rejeitada de Eva (Ana Beatriz Nogueira). Neusa Borges começou sua carreira em São Paulo, como crooner de orquestra em casas noturnas. A estreia em televisão aconteceu na telenovela Venha ver o Sol na Estrada, na TV Record. A atriz atuou ainda em Beto Rockfeller, na extinta TV Tupi.

Na TV Globo ela se destacou com atuações marcantes em tramas de sucesso como O Clone, A Indomada, Escrava Isaura e Dancin' Days. Com uma carreira de mais de trinta e cinco anos, a atriz coleciona dezenas de prêmios, entre eles a Ordem de Tiradentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Thiago Fragoso sofre acidente e é substituído por Eriberto Leão em "A Vida da Gente"

c67119c0aa01bf531a5add150f6f4034.jpg

Thiago Fragoso e Danielle Winits durante apresentação da peça Xanadu

Confirmado para "A Vida da Gente", Thiago Fragoso não fará mais parte da trama das seis. No fim de semana, durante a peça musical Xanadu, o ator sofreu um acidente e fraturou cinco arcos costais. Ele já havia gravado algumas cenas da novela, mas, segundo informações da assessoria de imprensa da Globo, Fragoso foi substituído por Eriberto Leão.

Fragoso está internado em um hospital do Rio de Janeiro e seu quadro é estável. Danielle Winits, que contracenava com ele, sofreu apenas ferimentos na boca e passa bem.

A produção de "A Vida da Gente" corre contra o tempo, uma vez que, as primeiras cenas de Eriberto Leão serão exibidas a partir de quinta, dia 02/02.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Thiago Fragoso sofre acidente e é substituído por Eriberto Leão em "A Vida da Gente"

c67119c0aa01bf531a5add150f6f4034.jpg

Thiago Fragoso e Danielle Winits durante apresentação da peça Xanadu

Confirmado para "A Vida da Gente", Thiago Fragoso não fará mais parte da trama das seis. No fim de semana, durante a peça musical Xanadu, o ator sofreu um acidente e fraturou cinco arcos costais. Ele já havia gravado algumas cenas da novela, mas, segundo informações da assessoria de imprensa da Globo, Fragoso foi substituído por Eriberto Leão.

Fragoso está internado em um hospital do Rio de Janeiro e seu quadro é estável. Danielle Winits, que contracenava com ele, sofreu apenas ferimentos na boca e passa bem.

A produção de "A Vida da Gente" corre contra o tempo, uma vez que, as primeiras cenas de Eriberto Leão serão exibidas a partir de quinta, dia 02/02.

Coitado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Klebber Toledo entra em A Vida da Gente para viver namorado de Alice

dsc00539.jpg

Quem chegou esta semana para suas primeiras gravações em A Vida da Gente foi Klebber Toledo. O ator interpretará João, o namorado de Alice (Stephany Brito) que, assim como ela, atua na área de psicologia. "Ele é um tutor e conselheiro da Alice. Um cara maduro, comunicativo e que vem para dar um suporte para ela."

Recém-chegado de suas férias, Klebber afirma que, mesmo fora do país, acompanhou as últimas críticas sobre a trama e tem a melhor expectativa para fazer parte deste sucesso: "Este personagem é mais velho, pós-graduado, é mais trabalhoso. Geralmente faço os mais jovens, então será um desafio. Além de entrar em uma novela em andamento."

dsc07822.jpg

Mesmo chegando no final da história, ele conta que já conhece bastante pessoas da equipe e foi muito bem recebido por todos, inclusive pelo amigo Rafael Cardoso, quem interpreta Rodrigo. "Já cheguei e me sinto bem no local, aqui tem um clima superbacana e leve. Agora só espero fazer o meu trabalho da melhor maneira", comenta.

Ao lado dos diretores, o jovem pretende traçar as características de João e revela já ter conseguido algumas dicas com amigos que cursam psicologia: "É a forma de comunicação e convicção das palavras, a certeza do que busca e questionamento, é dar uma serenidade. Eu o vejo muito correto e determinado."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela já entrou em sua reta final, mas com barriga nesse vai e volta de pares, a autora parece que quer deixar um suspense com quem os protagonistas da novela ficaram com quem no final da novela, isso que me nerva, estou torcendo para que Ana fique com Lúcio, mas já na próxima semana lá vai Ana ficar com Rodrigo, esse vai ou volta me deixa louco, mesmo com esse vai e volta ainda gosto de assistir esta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que ''A Vida da Gente'' consegurirá manter pelo menos 22 pontos de média, pois essa semana ela terá um recorde negativo oscilando entre 20 ou 19 pontos, que é muito pouco, espero que depois da semana do carnaval, em sua Última Semana ela consiga pelo menos uns 25 pontos de média, é uma pena ela vir a registrar uma média dessas, mas o público rejeitou, que para muitos é uma novela triste e depresiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...