Jump to content

Audiências 2ª Feira - 01-08-2011


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Só aqui? Eu diria que o cabo só não leva a melhor no horário nobre. E este mês é capaz de acabar por levar :P

Eu fiz referencia a esse horário porque geralmente o Cabo não leva a melhor de manha, com o "Você na TV!" sempre acima dos 30%. Mas agora com os 3 canais na media dos 20%, o Cabo levou a melhor... o que não acontecia antes! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As generalistas deicidram aplicar os moldes umas das outras porque era a unica maneira de se segurarem. Enquanto nenhum arriscar em novas grelhas, a Cabo continuará a arrasar e provocar vitimas.

Pois eu acho que o problema e' exactamente esse... as grelhas das generalistas são demasiado monótonas, não mostram diversidade há anos. Estão paradas no tempo, em moldes mais que antigos! Se não voltarem a arriscar, la se vão as audiências...

Como no caso da SIC: agora que estavam a apostar em diversidade com um programa de massas no horário das 21:00, foram apostar em algo velho, mais que batido. E pronto, la vai o Cabo `as alturas!

A Marktest perdeu o concurso porque a GFK apresentava custos menores

Mas já se conhecem os resultados? Não sabia disso... Então, se ganhou a GFK, quando e' que estes começam a medir as audiências? Quando e' que a Marktest sai de cena? Estou desejoso para ver essas grandes alterações, como vai ser... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A GFK começa oficialmente a 1 de Janeiro de 2012, mas a fase experimental iniciará no último trimestre deste ano. A Marktest já fez saber que ia continuar com a medição de audiências para os seus clientes habituais. Ou seja, teremos duas empresas concorrentes a medir audiências que nos poderão apresentar audiências dispares. Vai ser lindo, uns vão-se guiar por uma, outros por outra...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...