Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Rodolfo


Rodolfo

Posts Recomendados

Olá a todos, sou o Rodolfo Pinto e tenho 17 anos.

Espero me divertir aqui no fórum do A televisão, e espero acima de tudo trocar opiniões e boas ideias com todos os membros do fórum, por isso aqui estou. Como todos, ou quase todos sabem, sou o administrador do TVI Blog, um blog pelo qual adoro trabalhar, e já vão 2 anos e meio. Sou um apaixonado pela TVI, e gosto sempre de uma boa conversa sobre o canal, e saber de todas as novidades.

Bem, penso que está tudo dito. Divirtam-se e bom verão malta! :clapping_mini: (acho que correu bem apresentação)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Olá, sou o Rodolfo, e estou de volta ao ATV. Digo que estou de volta, porque há uns tempos atrás abandonei o fórum por motivos de relacionamento com um ou dois membros do fórum. Decidi que não valia a pena dar importância a essas mesmas pessoas, e estou de consciência tranquila ao que me «acusaram».

Como voltei ao fórum, decidi fazer uma nova apresentação (achei por bem). Aqui vai:

Canais favoritos: SIC e TVI

SIC: Peso Pesado, Alta Definição, Boa Tarde, Fama Show, Jornal da Noite, Cinema, e vejo de vez em quando Rosa Fogo.

TVI: Remédio Santo, Morangos com Açúcar e Você na TV

Programas favoritos no Cabo: Sobrevivi, Histórias paranormais (Biographichannel)

Vejo de tudo um pouco, de todos os canais. Desde que o programa seja bom, tudo bem ... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo de volta!

Não precisavas de ter abandonado o fórum por uma simples divergência de ideias com determinado(s) forista(s). Os fóruns existem para debater ideias que muitas das vezes são discrepantes. Não deves levar a mal a opinião dos restantes mas sim contra-argumentá-la caso acredites que esteja errada.

Já vi que existe uma mudança de atitude da tua parte: uma maior abertura ao melhor de cada TV e um desligamento de fanatismos que pudessem existir no passado. Isso é prova de uma maior maturidade, logo é bom ter-te por cá de novo a opinar sobre a atualidade televisiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo de volta!

Não precisavas de ter abandonado o fórum por uma simples divergência de ideias com determinado(s) forista(s). Os fóruns existem para debater ideias que muitas das vezes são discrepantes. Não deves levar a mal a opinião dos restantes mas sim contra-argumentá-la caso acredites que esteja errada.

Já vi que existe uma mudança de atitude da tua parte: uma maior abertura ao melhor de cada TV e um desligamento de fanatismos que pudessem existir no passado. Isso é prova de uma maior maturidade, logo é bom ter-te por cá de novo a opinar sobre a atualidade televisiva.

Subscrevo em absoluto! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...