Jump to content

Audiências de Sábado - 30-07-2011

PAE

Recommended Posts

Estreia de Chamar a Música a arrasar! Laços de Sangue e Alta Definição também muito bem e a SIC fica-se pelos 23,8% de média diária... Muito estranho!

Estou curioso para ver o resultado da Festa de Verão da TVI... Deve ter ido a máximos e inflacionado assim a média da estação.

"Chamar a Musica" muito bem na estreia, a liderar e em 1º lugar do TOP! Sei de uma pessoa que deve ter sido o primeiro telespectador a ficar `a espera do programa: o Herman! :laugh_mini:

A SIC teve um horário nobre em alta e o "Alta Definição" a voltar a marcar lugar no TOP5. Para ter ficado em 3º lugar no dia, o que terá corrido mal? A tarde?! :unsure:

"Masterchef" a ficar fora do TOP5 e a não ser o programa mais visto da RTP1... :huh:

A manhã e o fim de tarde não correram nada mal à TVI, daí a liderança entre as generalistas.

Festa de Verão não foi além dos 32%, o que para o horário 00:00/02h não é nada de extraordinário!

"Festa de Verão TVI" fez um bom resultado. O compacto do "Peso Pesado" nem vê-lo no TOP da SIC.

Tenho pena que "De Corpo e Alma" nao faça um melhor resultado. :unsure: Eu gosto da serie.

O filme "Marley e Eu" também correu muito bem `a TVI.

Não se percebe como e' que o "Inspector Max", depois de tanta repetição, ainda tenha uma audiência aceitável (bem, acho que ainda vou a tempo de ver um episódio desta serie, porque nunca vi!)...

Especial de "Anjo Meu" não resultou, o que é de lamentar. Se na sexta-feira fez 36,6%, no sábado já fez 28%. Cabo arrasar!

O Especial teve alguma coisa de especial ou foi especial porque estava a dar alguma coisa especial noutro canal?

A média diária da SIC é estranha olhando para a maioria dos resultados, principalmente aqueles que figuram no top 5 e que deram nos principais horários. Mas sim, as manhãs e 'De Corpo e Alma' estiveram más.

Na TVI destaque positivo para a Festa TVI e o 2º filme da tarde e negativo para os informativos e o 1º filme da tarde.

Na RTP1 até custa olhar para os resultados, não se aproveita nada a não ser os informativos. E é pena ver o 'Masterchef' a descer assim.