hugo86 Posted July 29, 2011 Share Posted July 29, 2011 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 29, 2011 Share Posted July 29, 2011 Agora não há Peso Pesado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAE Posted July 29, 2011 Share Posted July 29, 2011 Novelas da TVI cada vez melhores e assim deverão continuar nas próximas semanas. Laços de Sangue sozinha não tem força suficiente para alavancar o HN da SIC. Querida Júlia teve menos de 1,9% de rating :puppyeyes: Pavoroso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted July 29, 2011 Share Posted July 29, 2011 Parece que já nem os noticiários (quer hora de almoço, quer jantar) escapam ao efeito Cabo... Também pode ser das férias, mas não sei... "Você na TV!" a aguentar-se muito bem em período de férias, o que é de louvar. Pedro, penso que o maior choque nem é o "Querida Júlia" ter feito menos de 1.9%, mas sim o facto de o "Cartaz Cultural" à 1 e meia da manhã fazer mais do que um programa das manhãs que dura 3 horas :puppyeyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted July 29, 2011 Share Posted July 29, 2011 E pronto, "Não há Crise" lá abre terreno para "Remédio Santo" ganhar terreno!!! E, apesar de permanecer no TOP5, deverá manter-se assim... se a SIC não se mexer... Não, Diana, esta semana não há "Peso Pesado"... infelizmente! Agora só a final! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted July 29, 2011 Share Posted July 29, 2011 Não, Diana, esta semana não há "Peso Pesado"... infelizmente! Agora só a final! Por acaso é algo em que já pensei. Nos tempos pré Júliette, esta semana teria existido um best off do programa, para estende-lo ao máximo, certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted July 29, 2011 Share Posted July 29, 2011 Pedro, penso que o maior choque nem é o "Querida Júlia" ter feito menos de 1.9%, mas sim o facto de o "Cartaz Cultural" à 1 e meia da manhã fazer mais do que um programa das manhãs que dura 3 horas :puppyeyes: OMG! Nem tinha reparado... Por acaso é algo em que já pensei. Nos tempos pré Júliette, esta semana teria existido um best off do programa, para estende-lo ao máximo, certo? Pois, o problema é que não adianta desgastar mais o programa, a 2ª temporada está pra breve... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted July 29, 2011 Share Posted July 29, 2011 Peso Pesado 2 vai ser diferente. Apesar de haver apenas 1 mês e meio de intervalo, as novas mudanças vão de certeza manter a audiência. Não há crise não esteve mal, sempre faz mais que A Familia Mata e superou as minhas espectativas. Eu pensei que o programa ia ser um Flop Total. Laços de Sangue mesmo sozinha consegue ficar 0.2 de distância de Anjo Meu. Tenho é pena da novela que não consegue trabalhar totalmente sozinha e necessita da boa antecedência (Mas nem sempre porque na era AFM Laços de Sangue aguentava-se bem com Mar de Paixão apesar de haver o efeito a que chamo '' péssima antecedência'' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Posted July 29, 2011 Share Posted July 29, 2011 Boa tarde a todos, O meu primeiro post, mas já acompanho o site há um bom tempo incluindo o Televisão Opinião. Sigo sempre as audiências,quase como um vicio , hehe Sigo mais a SIC,mas gosto de ver o que os outros canais apresentam e seguir a guerra de audiências... Agora ao tópico, ainda não percebi bem o porquê deste "baixar os braços" da SIC com o Não Há Crise, no entanto ontem vi o programa e achei bem melhor que o custume, não sei se era eu que estava para aí virado, mas os apanhados eram mais elaborados e deu para dar umas gargalhadas e foi um bom serão. De qualquer maneira acho que a SIC devia ter investido mais no verão mesmo sendo a época baixa. Um abraço, fiquem bem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted July 29, 2011 Share Posted July 29, 2011 Bem-vindo Carlos! Como gostas de audiências, vai dando a tua opinião neste e noutros tópicos. Diverte-te por cá Eu não estou a estranhar os resultados do Não Há Crise. De lembrar que a primeira temporada do NHC fez óptimos resultados, a repetição até à exaustão é que fez descer o programa para níveis fracos. Como se trata de novos apanhados e de um novo chroma as pessoas vão vendo, mas se têm reparado as audiências começaram muito bem (como que as pessoas estivessem à espera de Peso Pesado na 2ª) mas estão a descer de dia para dia, pois apesar das mudanças nunca chega a ser um programa de massas como o Peso Pesado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted July 29, 2011 Share Posted July 29, 2011 João o programa não vem descendo de dia para dia. Segunda: 9.9rat Terça: 10.6 rat Quarta: 7.6 rat (mais decima, menos decima) devido ao Jogo Quinta: 9.5rat Logo o programa está na espectativa que muitos esperavam embora eu esperasse menos. 9 Pontos e 26% de share já é bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted July 30, 2011 Share Posted July 30, 2011 Sim, é bom mas não acredito que se aguente assim por muito mais tempo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Posted July 30, 2011 Share Posted July 30, 2011 Também acho que não se irá aguentar por muito mais tempo. Acho que deviam ter apostado num programa novo, leve e fresco,já que se saíram bem com o Soltem a Parede podiam ter tentado algo novo, acho que funcionaria bem melhor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts