Jump to content

Audiências de 5ª feira - 28-07-2011


hugo86

Posts Recomendados

Parece que já nem os noticiários (quer hora de almoço, quer jantar) escapam ao efeito Cabo... Também pode ser das férias, mas não sei...

"Você na TV!" a aguentar-se muito bem em período de férias, o que é de louvar.

Pedro, penso que o maior choque nem é o "Querida Júlia" ter feito menos de 1.9%, mas sim o facto de o "Cartaz Cultural" à 1 e meia da manhã fazer mais do que um programa das manhãs que dura 3 horas :puppyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, penso que o maior choque nem é o "Querida Júlia" ter feito menos de 1.9%, mas sim o facto de o "Cartaz Cultural" à 1 e meia da manhã fazer mais do que um programa das manhãs que dura 3 horas :puppyeyes:

OMG! Nem tinha reparado...

Por acaso é algo em que já pensei. Nos tempos pré Júliette, esta semana teria existido um best off do programa, para estende-lo ao máximo, certo? ;)

Pois, o problema é que não adianta desgastar mais o programa, a 2ª temporada está pra breve...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peso Pesado 2 vai ser diferente. Apesar de haver apenas 1 mês e meio de intervalo, as novas mudanças vão de certeza manter a audiência.

Não há crise não esteve mal, sempre faz mais que A Familia Mata e superou as minhas espectativas. Eu pensei que o programa ia ser um Flop Total.

Laços de Sangue mesmo sozinha consegue ficar 0.2 de distância de Anjo Meu. Tenho é pena da novela que não consegue trabalhar totalmente sozinha e necessita da boa antecedência (Mas nem sempre porque na era AFM Laços de Sangue aguentava-se bem com Mar de Paixão apesar de haver o efeito a que chamo '' péssima antecedência''

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde a todos,

O meu primeiro post, mas já acompanho o site há um bom tempo incluindo o Televisão Opinião.

Sigo sempre as audiências,quase como um vicio , hehe

Sigo mais a SIC,mas gosto de ver o que os outros canais apresentam e seguir a guerra de audiências...

Agora ao tópico, ainda não percebi bem o porquê deste "baixar os braços" da SIC com o Não Há Crise, no entanto ontem vi o programa e achei bem melhor que o custume, não sei se era eu que estava para aí virado, mas os apanhados eram mais elaborados e deu para dar umas gargalhadas e foi um bom serão. De qualquer maneira acho que a SIC devia ter investido mais no verão mesmo sendo a época baixa.

Um abraço, fiquem bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo Carlos! Como gostas de audiências, vai dando a tua opinião neste e noutros tópicos. Diverte-te por cá ;)

Eu não estou a estranhar os resultados do Não Há Crise. De lembrar que a primeira temporada do NHC fez óptimos resultados, a repetição até à exaustão é que fez descer o programa para níveis fracos. Como se trata de novos apanhados e de um novo chroma as pessoas vão vendo, mas se têm reparado as audiências começaram muito bem (como que as pessoas estivessem à espera de Peso Pesado na 2ª) mas estão a descer de dia para dia, pois apesar das mudanças nunca chega a ser um programa de massas como o Peso Pesado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...