Jump to content

VERSUS II - 1ª semi-final


João

Posts Recomendados

Resultados da 1ª semi-final:

18268266.jpg

Peço desde já desculpa pelo ligeiro atraso na divulgação dos resultados mas por motivos profissionais não foi possível anunciar mais cedo.

Pelos mesmos motivos não garanto que a 2ª semi-final seja publicada hoje, dependerá do tempo livre que conseguir arranjar, mas no máximo segunda-feira está no ar.

Até lá, comentem os resultados (as pontuações atribuídas por cada um e a ordem dos que passaram à final será divulgada no fim do concurso).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, ficamos sem perceber qual foi a musica que tinha 0 pontos e que a Diana "quebrou o jejum"! :uh:

Fácil, foi a música que ficou em 20º lugar.

Estou a tratar da 2ª semi-final que será lançada dentro de poucas horas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não revelas os pontos das 10 musicas mais votadas????

Posso dar um conselho aqui a quem faz este forum?? Tipo, não é possivel mandarem notificaçoes por email a dizer que + alguem escreveu neste topico depois de quem já escreveu?? Eu vou ser sincero, eu gosto mt deste forum, mas esqueço me muito dele, porque não manda as tais notificaçoes para o email, como manda o forum do fantastic....

P.S: eu gostava de participar num proximo concurso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não revelas os pontos das 10 musicas mais votadas????

Posso dar um conselho aqui a quem faz este forum?? Tipo, não é possivel mandarem notificaçoes por email a dizer que + alguem escreveu neste topico depois de quem já escreveu?? Eu vou ser sincero, eu gosto mt deste forum, mas esqueço me muito dele, porque não manda as tais notificaçoes para o email, como manda o forum do fantastic....

P.S: eu gostava de participar num proximo concurso...

Os pontos das músicas que passaram à final só serão divulgados no fim do concurso para não influenciar a votação da final.

Tal como a Diana disse, no topo de cada tópico tens a opção "Assinar tópico" e assim passas a ser notificado no e-mail cada vez que há uma nova mensagem neste tópico. As notificações ficam assim ao critério de cada um pois nem todos gostam de ter a caixa de e-mail cheia de notificações. Uma dica para quem é novo no fórum: cada vez que entrar no fórum clicar em "Ver novo conteúdo" no canto superior direito e assim aceder a todas mensagens não lidas desde a última visita. Qualquer dúvida é só dizer.

Haverá novidades na área dos concursos brevemente. Quem quiser pode criar um concurso (basta contactar os administradores ou moderadores do fórum via MP e propor ideias).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fácil, foi a música que ficou em 20º lugar.

E' fácil para ti que conheces as votações!!! Podia ser perfeitamente a musica que ficou em 18º e recebeu 12 pontos! Não sabíamos qual a pontuação que a Diana tinha dado `a musica que tinha ate então 0 pontos... E, mesmo depois de ela votar, votaram outras pessoas e poderia ter alterado (aumentado) a pontuação da dita musica!!! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...