User3468 Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 há 10 minutos, afsp disse: Ainda n vi nada a dizer que tal. Mas uns bons aumentos nos pacotes e já dá para comprar. Se não for a SportTV não estou a ver quem mais muito caro € Também não vi nada. Mas na Manhã Informativa garantiram que iam transmitir o sorteio. E, que saiba, o sorteio não pode ser adquirido à parte. Citar
carlaomarinho7 Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 (editado) há 3 horas, User3468 disse: A Sport TV vai transmitir o sorteio do Mundial. Isto significa que eles adquiriram os direitos? Acho que com a Live Mode a entrar em Portugal vão ser eles a transmitir tudo e revender aos canais em aberto. É que só em Portugal ninguém tem os direitos garantidos . E a Live Mode tem dado garantias no Brasil com a Cazé TV , espero que faça o mesmo em Portugal https://youtube.com/@livemodetv_pt?si=ub-uCtUhoQBVSpdf Editado 4 de dezembro 2025 por carlaomarinho7 2 Citar
Foid Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 há 40 minutos, carlaomarinho7 disse: Acho que com a Live Mode a entrar em Portugal vão ser eles a transmitir tudo e revender aos canais em aberto. É que só em Portugal ninguém tem os direitos garantidos . E a Live Mode tem dado garantias no Brasil com a Cazé TV , espero que faça o mesmo em Portugal https://youtube.com/@livemodetv_pt?si=ub-uCtUhoQBVSpdf Cazé tv e do Luso-Brasileiro do Casimiro? Apesar de dizerem que o grupo globo é o principal dono! Citar
carlaomarinho7 Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 há 11 minutos, Foid disse: Cazé tv e do Luso-Brasileiro do Casimiro? Apesar de dizerem que o grupo globo é o principal dono! 50% Live Mode e 50% Casimiro. Mas antes era maioritariamente Live Mode Citar
User3468 Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 (editado) Confirmado: Mundial na Sport TV! Editado 4 de dezembro 2025 por User3468 2 2 Citar
afsp Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 agora mesmo, User3468 disse: Confirmado: Mundial na Sport TV! Era o mais certo de acontecer não estava a ver a DAZN a se meter nisso visto em Portugal ainda não demostrou destaque a seleção. Agora vamos ver como vai funcionar em sinal aberto. 3 Citar
User3468 Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 há 1 minuto, afsp disse: Era o mais certo de acontecer não estava a ver a DAZN a se meter nisso visto em Portugal ainda não demostrou destaque a seleção. Agora vamos ver como vai funcionar em sinal aberto. Quase aposto que vai ser igual ao Euro 2020: a Sport TV adquiriu os direitos e depois revendeu-os à RTP, SIC e TVI (inicialmente era um exclusivo Sport TV - TVI que, por causa da pandemia, acabou por cair). 3 Citar
afsp Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 há 1 minuto, User3468 disse: Quase aposto que vai ser igual ao Euro 2020: a Sport TV adquiriu os direitos e depois revendeu-os à RTP, SIC e TVI (inicialmente era um exclusivo Sport TV - TVI que, por causa da pandemia, acabou por cair). Sim o mais certo é ser esse caminho a seguir Citar
carlaomarinho7 Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 https://www.instagram.com/reel/DR2P5YDjEHl/?igsh=MWs1Y3IyaTV2c2Z3eg== Mundial com jogos grátis na Live Mode TV 5 Citar
User3468 Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 70 jogos serão exclusivos da Sport TV. Citar
Foid Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 (editado) há 11 minutos, carlaomarinho7 disse: https://www.instagram.com/reel/DR2P5YDjEHl/?igsh=MWs1Y3IyaTV2c2Z3eg== Mundial com jogos grátis na Live Mode TV As generalistas foram papadas. A Cara principal do canal e o streamer movemind Editado 4 de dezembro 2025 por Foid Citar
User3468 Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 há 3 minutos, Foid disse: As generalistas foram papadas. A Cara principal do canal e o streamer movemind A Sport TV agradece. Os velhos não vão conseguir encontrar os jogos na net, mesmo sendo no YouTube. 1 3 Citar
carlaomarinho7 Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 há 8 minutos, User3468 disse: A Sport TV agradece. Os velhos não vão conseguir encontrar os jogos na net, mesmo sendo no YouTube. Esta competição acho que não tem direitos de exclusividade por isso podemos ver a Live Mode a revender os jogos aos free to air. O que está fechado é os direitos de pay tv 3 Citar
User3468 Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 (editado) há 7 minutos, carlaomarinho7 disse: Esta competição acho que não tem direitos de exclusividade por isso podemos ver a Live Mode a revender os jogos aos free to air. O que está fechado é os direitos de pay tv Que eu saiba o modelo dos direitos não foi alterado. E volto a recordar a situação do Euro 2020. Em Portugal há sempre uma empresa que fica com os direitos e depois revende os mesmos. Normalmente é a RTP que revende depois para a Sport TV, SIC e TVI. A questão é se a LiveMode negociou com a Sport TV a aquisição de um conjunto de jogos. Ou se, de facto, adquiriu um pacote parcial e a Sport TV o pacote completo. Editado 4 de dezembro 2025 por User3468 Citar
Foid Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 (editado) há 7 minutos, carlaomarinho7 disse: Esta competição acho que não tem direitos de exclusividade por isso podemos ver a Live Mode a revender os jogos aos free to air. O que está fechado é os direitos de pay tv Esquece a LiveMod tem os direitos de 2 jogo por dia, incluindo jogos de Portugal, acabou para as generalistas. Só se agora quiserem vender os jogos para as tvs. Editado 4 de dezembro 2025 por Foid Citar
User3468 Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 (editado) há 2 minutos, Foid disse: Esquece a LiveMod tem os direitos de 2 jogo por dia, incluindo jogos de Portugal, acabou para as generalistas. Só se agora quiserem vender os jogos para as tvs. A questão é que não sei se a lei obriga a transmissão dos jogos em sinal aberto na televisão. Acho que a mesma não considera a internet como um modelo de disponibilidade ampla. Ou seja, estarão a Sport TV ou a LiveMode obrigadas a vender para a RTP, SIC ou TVI? Editado 4 de dezembro 2025 por User3468 Citar
carlaomarinho7 Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 há 1 minuto, User3468 disse: Que eu saiba o modelo dos direitos não foi alterado. E volto a recordar a situação do Euro 2020. Em Portugal há sempre uma empresa que fica com os direitos e depois revende os mesmos. Normalmente é a RTP que revende depois para a Sport TV, SIC e TVI. A questão é se a LiveMode negociou com a Sport TV a aquisição de um conjunto de jogos. Ou se, de facto, adquiriu um pacote parcial e a Sport TV o pacote completo. A Live Mode é intermediária da FIFA por isso é que têm os direitos. Bastava ver a Cazé TV no Brasil que têm sempre todos os direitos de todas as competições FIFA Citar
User3468 Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 agora mesmo, carlaomarinho7 disse: A Live Mode é intermediária da FIFA por isso é que têm os direitos. Bastava ver a Cazé TV no Brasil que têm sempre todos os direitos de todas as competições FIFA Mas, que saiba, a forma como os direitos são vendidos para o mercado Américo-latino é diferente do mercado europeu. Citar
carlaomarinho7 Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 há 3 minutos, User3468 disse: Mas, que saiba, a forma como os direitos são vendidos para o mercado Américo-latino é diferente do mercado europeu. Já desde o inicio do ano a FIFA andava a recusar propostas do mercado Português, daí às tantas a intermediária ter entrado no nosso mercado 2 Citar
User3468 Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 há 3 minutos, carlaomarinho7 disse: Já desde o inicio do ano a FIFA andava a recusar propostas do mercado Português, daí às tantas a intermediária ter entrado no nosso mercado Aí posso já acreditar nesse cenário. Ainda assim, levanta uma questão que referi há uns posts acima: pela lei, estas transmissões no YouTube são o suficiente para ser considerado uma transmissão em sinal aberto, acima dos 80% da população? Ou a lei obriga a que seja feita na televisão, mesmo sendo assegurado no digital? Citar
Fadokimi Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/livemode-lanca-canal-em-portugal-com-transmissoes-da-copa-do-mundo 1 Citar
Foid Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 As generalistas em Portugal deviam ter vergonha que nem 1 jogo vão ter em sinal aberto! 3 Citar
carlaomarinho7 Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 há 15 minutos, Foid disse: As generalistas em Portugal deviam ter vergonha que nem 1 jogo vão ter em sinal aberto! A TVI tinha dito que iam haver novidades em breve em relação ao desporto, isto a alguns meses, espero que seja isso Citar
Fernando Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 (editado) 32 minutes ago, Foid said: As generalistas em Portugal deviam ter vergonha que nem 1 jogo vão ter em sinal aberto! Há mecanismo legais para garantir os jogos de Portugal em sinal aberto, isso não é problema. No entanto, as pessoas também não se vão pôr a subscrever a Sport TV, caso seja exclusivo (bem há sempre parvos para isso), mais rapidamente começam a instruir-se em relação à pirataria, vão para os ecrãs gigantes nos centros das cidades ou procuram ir a ver a um café Editado 4 de dezembro 2025 por Fernando 3 Citar
emanuel92 Postado 4 de dezembro 2025 Postado 4 de dezembro 2025 (editado) Boas, Só digo é uma coisa coitados é dos que tem TDT principalmente os idosos que querem ver a Seleção. De resto para mim é igual dar no You tube excelente se não vira-se Inácio ou vai-se para o café. E a Sport TV também não tem a SportTV+ só se fossem mesmo muito chulos para não passar os jogos da selecção portuguesa aí ao menos chegam a 95% da população para qualquer idade. Eu é que não pago os canais premium de certeza a esses chulos. Editado 4 de dezembro 2025 por emanuel92 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.