User3468 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 há 10 minutos, afsp disse: Ainda n vi nada a dizer que tal. Mas uns bons aumentos nos pacotes e já dá para comprar. Se não for a SportTV não estou a ver quem mais muito caro € Também não vi nada. Mas na Manhã Informativa garantiram que iam transmitir o sorteio. E, que saiba, o sorteio não pode ser adquirido à parte. Quote
carlaomarinho7 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 (edited) há 3 horas, User3468 disse: A Sport TV vai transmitir o sorteio do Mundial. Isto significa que eles adquiriram os direitos? Acho que com a Live Mode a entrar em Portugal vão ser eles a transmitir tudo e revender aos canais em aberto. É que só em Portugal ninguém tem os direitos garantidos . E a Live Mode tem dado garantias no Brasil com a Cazé TV , espero que faça o mesmo em Portugal https://youtube.com/@livemodetv_pt?si=ub-uCtUhoQBVSpdf Edited December 4, 2025 by carlaomarinho7 2 Quote
Foid Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 há 40 minutos, carlaomarinho7 disse: Acho que com a Live Mode a entrar em Portugal vão ser eles a transmitir tudo e revender aos canais em aberto. É que só em Portugal ninguém tem os direitos garantidos . E a Live Mode tem dado garantias no Brasil com a Cazé TV , espero que faça o mesmo em Portugal https://youtube.com/@livemodetv_pt?si=ub-uCtUhoQBVSpdf Cazé tv e do Luso-Brasileiro do Casimiro? Apesar de dizerem que o grupo globo é o principal dono! Quote
carlaomarinho7 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 há 11 minutos, Foid disse: Cazé tv e do Luso-Brasileiro do Casimiro? Apesar de dizerem que o grupo globo é o principal dono! 50% Live Mode e 50% Casimiro. Mas antes era maioritariamente Live Mode Quote
User3468 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 (edited) Confirmado: Mundial na Sport TV! Edited December 4, 2025 by User3468 2 2 Quote
afsp Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 agora mesmo, User3468 disse: Confirmado: Mundial na Sport TV! Era o mais certo de acontecer não estava a ver a DAZN a se meter nisso visto em Portugal ainda não demostrou destaque a seleção. Agora vamos ver como vai funcionar em sinal aberto. 3 Quote
User3468 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 há 1 minuto, afsp disse: Era o mais certo de acontecer não estava a ver a DAZN a se meter nisso visto em Portugal ainda não demostrou destaque a seleção. Agora vamos ver como vai funcionar em sinal aberto. Quase aposto que vai ser igual ao Euro 2020: a Sport TV adquiriu os direitos e depois revendeu-os à RTP, SIC e TVI (inicialmente era um exclusivo Sport TV - TVI que, por causa da pandemia, acabou por cair). 3 Quote
afsp Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 há 1 minuto, User3468 disse: Quase aposto que vai ser igual ao Euro 2020: a Sport TV adquiriu os direitos e depois revendeu-os à RTP, SIC e TVI (inicialmente era um exclusivo Sport TV - TVI que, por causa da pandemia, acabou por cair). Sim o mais certo é ser esse caminho a seguir Quote
carlaomarinho7 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 https://www.instagram.com/reel/DR2P5YDjEHl/?igsh=MWs1Y3IyaTV2c2Z3eg== Mundial com jogos grátis na Live Mode TV 5 Quote
User3468 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 70 jogos serão exclusivos da Sport TV. Quote
Foid Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 (edited) há 11 minutos, carlaomarinho7 disse: https://www.instagram.com/reel/DR2P5YDjEHl/?igsh=MWs1Y3IyaTV2c2Z3eg== Mundial com jogos grátis na Live Mode TV As generalistas foram papadas. A Cara principal do canal e o streamer movemind Edited December 4, 2025 by Foid Quote
User3468 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 há 3 minutos, Foid disse: As generalistas foram papadas. A Cara principal do canal e o streamer movemind A Sport TV agradece. Os velhos não vão conseguir encontrar os jogos na net, mesmo sendo no YouTube. 1 3 Quote
carlaomarinho7 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 há 8 minutos, User3468 disse: A Sport TV agradece. Os velhos não vão conseguir encontrar os jogos na net, mesmo sendo no YouTube. Esta competição acho que não tem direitos de exclusividade por isso podemos ver a Live Mode a revender os jogos aos free to air. O que está fechado é os direitos de pay tv 3 Quote
User3468 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 (edited) há 7 minutos, carlaomarinho7 disse: Esta competição acho que não tem direitos de exclusividade por isso podemos ver a Live Mode a revender os jogos aos free to air. O que está fechado é os direitos de pay tv Que eu saiba o modelo dos direitos não foi alterado. E volto a recordar a situação do Euro 2020. Em Portugal há sempre uma empresa que fica com os direitos e depois revende os mesmos. Normalmente é a RTP que revende depois para a Sport TV, SIC e TVI. A questão é se a LiveMode negociou com a Sport TV a aquisição de um conjunto de jogos. Ou se, de facto, adquiriu um pacote parcial e a Sport TV o pacote completo. Edited December 4, 2025 by User3468 Quote
Foid Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 (edited) há 7 minutos, carlaomarinho7 disse: Esta competição acho que não tem direitos de exclusividade por isso podemos ver a Live Mode a revender os jogos aos free to air. O que está fechado é os direitos de pay tv Esquece a LiveMod tem os direitos de 2 jogo por dia, incluindo jogos de Portugal, acabou para as generalistas. Só se agora quiserem vender os jogos para as tvs. Edited December 4, 2025 by Foid Quote
User3468 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 (edited) há 2 minutos, Foid disse: Esquece a LiveMod tem os direitos de 2 jogo por dia, incluindo jogos de Portugal, acabou para as generalistas. Só se agora quiserem vender os jogos para as tvs. A questão é que não sei se a lei obriga a transmissão dos jogos em sinal aberto na televisão. Acho que a mesma não considera a internet como um modelo de disponibilidade ampla. Ou seja, estarão a Sport TV ou a LiveMode obrigadas a vender para a RTP, SIC ou TVI? Edited December 4, 2025 by User3468 Quote
carlaomarinho7 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 há 1 minuto, User3468 disse: Que eu saiba o modelo dos direitos não foi alterado. E volto a recordar a situação do Euro 2020. Em Portugal há sempre uma empresa que fica com os direitos e depois revende os mesmos. Normalmente é a RTP que revende depois para a Sport TV, SIC e TVI. A questão é se a LiveMode negociou com a Sport TV a aquisição de um conjunto de jogos. Ou se, de facto, adquiriu um pacote parcial e a Sport TV o pacote completo. A Live Mode é intermediária da FIFA por isso é que têm os direitos. Bastava ver a Cazé TV no Brasil que têm sempre todos os direitos de todas as competições FIFA Quote
User3468 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 agora mesmo, carlaomarinho7 disse: A Live Mode é intermediária da FIFA por isso é que têm os direitos. Bastava ver a Cazé TV no Brasil que têm sempre todos os direitos de todas as competições FIFA Mas, que saiba, a forma como os direitos são vendidos para o mercado Américo-latino é diferente do mercado europeu. Quote
carlaomarinho7 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 há 3 minutos, User3468 disse: Mas, que saiba, a forma como os direitos são vendidos para o mercado Américo-latino é diferente do mercado europeu. Já desde o inicio do ano a FIFA andava a recusar propostas do mercado Português, daí às tantas a intermediária ter entrado no nosso mercado 2 Quote
User3468 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 há 3 minutos, carlaomarinho7 disse: Já desde o inicio do ano a FIFA andava a recusar propostas do mercado Português, daí às tantas a intermediária ter entrado no nosso mercado Aí posso já acreditar nesse cenário. Ainda assim, levanta uma questão que referi há uns posts acima: pela lei, estas transmissões no YouTube são o suficiente para ser considerado uma transmissão em sinal aberto, acima dos 80% da população? Ou a lei obriga a que seja feita na televisão, mesmo sendo assegurado no digital? Quote
Fadokimi Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/livemode-lanca-canal-em-portugal-com-transmissoes-da-copa-do-mundo 1 Quote
Foid Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 As generalistas em Portugal deviam ter vergonha que nem 1 jogo vão ter em sinal aberto! 3 Quote
carlaomarinho7 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 há 15 minutos, Foid disse: As generalistas em Portugal deviam ter vergonha que nem 1 jogo vão ter em sinal aberto! A TVI tinha dito que iam haver novidades em breve em relação ao desporto, isto a alguns meses, espero que seja isso Quote
Fernando Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 (edited) 32 minutes ago, Foid said: As generalistas em Portugal deviam ter vergonha que nem 1 jogo vão ter em sinal aberto! Há mecanismo legais para garantir os jogos de Portugal em sinal aberto, isso não é problema. No entanto, as pessoas também não se vão pôr a subscrever a Sport TV, caso seja exclusivo (bem há sempre parvos para isso), mais rapidamente começam a instruir-se em relação à pirataria, vão para os ecrãs gigantes nos centros das cidades ou procuram ir a ver a um café Edited December 4, 2025 by Fernando 3 Quote
emanuel92 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 (edited) Boas, Só digo é uma coisa coitados é dos que tem TDT principalmente os idosos que querem ver a Seleção. De resto para mim é igual dar no You tube excelente se não vira-se Inácio ou vai-se para o café. E a Sport TV também não tem a SportTV+ só se fossem mesmo muito chulos para não passar os jogos da selecção portuguesa aí ao menos chegam a 95% da população para qualquer idade. Eu é que não pago os canais premium de certeza a esses chulos. Edited December 4, 2025 by emanuel92 Quote
Recommended Posts