João Posted June 23, 2011 Share Posted June 23, 2011 Está para muito breve o regresso do 'VERSUS' ao fórum! Para quem não conhece, o 'VERSUS' é um concurso musical que pretende animar o fórum. Para quem conhece, esta versão do 'VERSUS' terá bastantes novidades, a começar pelas regras e terminando no grafismo. Nos últimos 3 dias foi lançado um Enigma que apenas o Pedro descobriu, o que lhe permitiu conquistar um 'EXTRA' que mais tarde explicarei para que servirá. Estejam atentos nos próximos dias... Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted June 23, 2011 Share Posted June 23, 2011 Grande notícia e grande concurso que vem aí! Excelente iniciativa! E conta comigo nos participantes desde já! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nfren Posted June 23, 2011 Share Posted June 23, 2011 Boa sorte joão. Alguma coisa avisa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted June 24, 2011 Share Posted June 24, 2011 Epá, excelente. :yahoo_mini: Este não foi o primeiro concurso do fórum? Penso que sim... É excelente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted June 26, 2011 Author Share Posted June 26, 2011 VERSUS é um concurso musical que se destina a todos os membros do fórum ‘A Televisão’. Esta versão não funcionará por batalhas tal como a anterior, será antes um festival com várias semi-finais. Para participar basta seguir as seguintes regras de inscrição: Regras: 1. Cada participante escolhe quatro músicas para concorrer (as músicas ficam ao critério de cada um: podem ser as que mais gostam ou ouvem atualmente, grandes êxitos do presente ou passado ou simplesmente aquelas que acham que podem vencer, não fosse isto um concurso). 2. As músicas escolhidas têm que ter obrigatoriamente vídeo no Youtube. 3. As inscrições serão aceites por ordem de chegada. 4. Não serão aceites: a) músicas do mesmo intérprete ou b ) a mesma música cantada por intérpretes diferentes ou c) músicas que marcaram presença na edição anterior do 'VERSUS'. Caso tal se suceder o concorrente será contactado para proceder à alteração. Envia uma mensagem pessoal (MP) para mim (João) com: Nomes das Músicas + Intérpretes + links dos vídeos no Youtube + justificações de cada escolha (3 linhas no máximo para cada música) Inscrições Abertas até 8 de Julho (inclusive). As inscrições encontram-se limitadas em número, pelo que reservem o vosso lugar o mais rapidamente possível. Algumas informações sobre o formato só serão reveladas após o prazo de inscrição pois dependerão do número de participantes. Qualquer dúvida que tenham é só dizer... PARTICIPEM! Conto com todos vós!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted June 26, 2011 Share Posted June 26, 2011 Inscrito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted June 26, 2011 Share Posted June 26, 2011 É obrigatório ter um videoclip no YouTube ou bastam actuações ao vivo? É que as músicas que eu estou a pensar, são capaz de não ter videoclips... :segredo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted June 27, 2011 Author Share Posted June 27, 2011 É obrigatório ter um videoclip no YouTube ou bastam actuações ao vivo? É que as músicas que eu estou a pensar, são capaz de não ter videoclips... :segredo: Então pronto, basta ter vídeo no Youtube. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted June 27, 2011 Share Posted June 27, 2011 Excelente iniciativa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted June 27, 2011 Share Posted June 27, 2011 Assim é mais prático. Vou já enviar as minhas propostas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted June 28, 2011 Author Share Posted June 28, 2011 3 inscritos até ao momento e 12 grandes músicas a concurso. Continuo à espera da tua participação naquele que será o concurso de Verão do fórum 'A Televisão'! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted June 28, 2011 Share Posted June 28, 2011 Vá, malta, participem e inscrevam-se, que o "Versus" é bem porreiro! :yahoo_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
titafcp Posted July 5, 2011 Share Posted July 5, 2011 eu também já me inscrivi Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted July 5, 2011 Author Share Posted July 5, 2011 Até ao momento tenho apenas 4 inscrições Espero pelo menos uns 8 participantes para que o concurso possa avançar, senão terei que o adiar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted July 5, 2011 Share Posted July 5, 2011 Malta, inscrevam-se! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted July 5, 2011 Share Posted July 5, 2011 Vá malta, escolham 4 músicas no Youtube e enviem para o João! Não custa nada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted July 7, 2011 Author Share Posted July 7, 2011 As inscrições estão quase a encerrar e neste momento tenho apenas 7 inscrições. Aguardo pela tua inscrição até às 23:59 do dia 8 (amanhã, sexta-feira). Link to comment Share on other sites More sharing options...
titafcp Posted July 7, 2011 Share Posted July 7, 2011 quando é que começa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted July 7, 2011 Author Share Posted July 7, 2011 Assim que fecharem as inscrições e consoante o nº de inscritos indicarei a data de estreia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted July 8, 2011 Author Share Posted July 8, 2011 Hoje é o último dia de inscrições! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 Feito e enviado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted July 8, 2011 Author Share Posted July 8, 2011 Inscrições encerradas. 10 participantes: David Diana magg nfren Pedro Pedro André Esteves TaniaM Tiago Henriques titafcp _zapping_ Novidades brevemente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 9, 2011 Share Posted July 9, 2011 Quem escolheu músicas dos *** e *** vai sofrer represálias. :aggressive_mini: Boa sorte, pessoal. :beijo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted July 9, 2011 Share Posted July 9, 2011 Quem escolheu músicas dos *** e *** vai sofrer represálias. :aggressive_mini: Boa sorte, pessoal. :beijo: Temos pena, mas eu espero bem que a *** seja minha :chupeta :chupeta :chupeta Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted July 9, 2011 Share Posted July 9, 2011 Boa sorte a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts