Jump to content

Revelação [SBT]


João

Posts Recomendados

 

 

revelacao.jpg

 

 

…A história de Lucas e Victória, que se apaixonam em Lisboa… um misterioso personagem: oculto, manipulador dos demais… A “revelação” de sua identidade, justificam o título

A história inicia-se em Lisboa, quando Victória (Tainá Müller) e Lucas (Sérgio Abreu) se conhecem quando fazem um curso em Portugal. Toda a história se passa na cidade fictícia de Tirânia onde mora o patrão dos pais de Lucas, Ermírio Fernandes (Antônio Petrin), que é dono da maior fazenda do local. Ermirio conversa pelo telefone com um personagem Oculto (Henrique Martins) que desperta interesse em separar Lucas de Victória. Lucas e Victória apaixonam-se, mas esbarram nos interesses de Ermírio que quer coordenar a vida do jovem e a política da pequena cidade. Lucas conclui o seu doutorado em Portugal, mas não consegue deixar Victória que ainda fica a estudar no país. Voltando para Tirânia, Lucas recebe fotos forjadas do personagem oculto, que o faz tomar a decisão precipitada de se casar com a vilã Beatriz Castelli (Thaís Pacholeck), filha da sensível Sofia Castelli(Renata Zhaneta) e do ambicioso George Castelli (Flávio Galvão), que por sua vez, apresenta problemas emocionais e vive um caso com a interesseira Lara Penteado (Talita Castro). Decidida a contar a Lucas que está grávida, Victória vai para Tirânia, atrás do rapaz e sofre ao descobrir que ele se casou com Beatriz Castelli. Para piorar, Victória acaba por ir trabalhar no mesmo local em que Lucas trabalha. A situação agrava-se quando, Fausto Maia (Marcelo Saback), um mau-carácter que se envolve em vários tipos de ilegalidade, se apaixona por Victória e faz de tudo para se conseguir casar com a amada. Além disso, Beatriz Castelli, encontra as falsas fotos de Victória e passa a infernizar a vida da rapariga para que se esqueça de Lucas. Victória de Castro e Lucas Nogueira vão ter que enfrentar muitos desafios para finalmente conseguirem ter um final feliz. … E o público terá que desvendar o grande mistério que envolve a cidade: o do personagem Oculto.

 

Além de grandes nomes brasileiros, no elenco de "Revelação" estão dois atores portugueses: Diogo Morgado e Joana Solnado. Diogo Morgado é Antônio, um jovem português bonito, inteligente, que é ex-namorado de Victória (Tainá Müller) e que nunca se conformou com o fim do relacionamento. Já Joana viverá a personagem de Maria João, uma grande amiga de Victória…

 

Produção: SBT

Realização: Jacques Lagoa e Annamaria Dias

Autoria: Íris Abravanel

Origem: Brasil - 2008

Com: Sérgio Abreu, Tainá Müller, Flávio Galvão, Henrique Martins, Thaís Pacholek, Marcelo Saback, Daniel Alvim e Antônio Petrin,Diogo Morgado e Joana Solnado

 

Estreia amanhã às 15:00. :puppyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Gosto, especialmente, do genérico desta novela; principalmente da música, que me faz lembrar as antigas novelas (é forte, potente, com uma mensagem da novela). Agora que tenho estado em casa, tento ver sempre o genérico. :laugh_mini:

Não tinha reparado. É, de facto, muito bom o genérico! :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...