Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Ou eu ontem estava muito esquisito ou então não sei... Não gostei de praticamente ninguém. Isto é, não eram maus, óbvio, mas nenhum me chamou particularmente a atenção e eu não virava a cadeira, excepto para o Rui Drummond. E também gostei das gémeas. Acho que mereciam passar (pelo menos chegar às Battles, depois logo se via).

 

E estou completamente "fascinado" pelos jurados. Não sei como será o trabalho deles no que realmente interessa (boas escolhas musicais e levar os seus concorrentes pelo melhor caminho sem "destruir" a sua identidade - aqueles que já a têm bem definida, óbvio) mas em termos de química são perfeitos. 100 vezes melhores que os da primeira temporada, dos quais também já havia gostado muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o 4º programa foi igualmente muito bom, mas confesso que em termos de vozes acho que esteve mais frágil.

Parece-me que o Rui é colocado um pouco de parte perante os restantes jurados, mas pode ser apenas uma impressão...

 

Os meus 3 favoritos da noite de ontem foram:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa está pródigo em grandes vozes! Tive a ver os vídeos por alto e muito boas surpresas!

 

Lamento que neste último programa, estas gémeas não tenham passado:

 

 

Têm umas vozes tão doces/queridas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê?Rising Star?

Não me cheira, eu em cada sitio que vá está tudo a falar do The Voice e se conseguiu boas audiências frente a um programa fortíssimo e fidelizado com o ATCNMEE acho que consegue ainda melhor contra um programa pouco conhecido como o RS...então nas battles e galas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha comentado a prestação da Mariana Monteiro nos diários. Eu acho que ela tem estado muito bem. Tudo bem que aquilo é gravado, mas gosto da forma como se expressa (por exemplo, bem melhor que a Cláudia Vieira, a Diana Chaves e a Rita Pereira juntas a apresentar).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente...gravaram tudo no mesmo dia? Acho que na primeira edição os mentores nao estiveram sempre com a mesma roupa nas provas cegas

Se gravaram tudo no mesmo dia, então deve ter sido uma maratona. Mas mesmo assim podiam disfarçar um pouco e trocar de roupa num dos intervalos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...