Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Opá, tive tanta pena que aquele Pedro não passasse :crying: Independentemente da sua história mais triste (que me levou quase a lágrimas), ele tinha boa voz, notou-se, sim, alguns deslizes do nervosismo, mas ele era bom. Quanto ao resto do episódio, houve bastantes boas vozes esta semana. O programa continua excelente :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Arrisco-me a dizer que das 3 emissões, no que toca a qualidade dos concorrentes hoje foi a melhor! :)

 

Houve bastante variedade musical, muitas boas vozes, e claro histórias de vida de levar ás lágrimas.

 

 

As minhas preferidas da noite:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inda nao vi o programa de hoje, mas ja vi mta gente dizer que isto se ta a tornar o programa dos coitadinhos :S

 

A marca The Voice no sentido da expressão sempre foi o programa dos coitadinhos, onde predomina os concorrentes com históricos de vida mais difíceis. As pessoas ás vezes também exageram nos seus comentários...  

______________

 

 

O Bruno Vieira já participou no ídolos...  

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A marca The Voice no sentido da expressão sempre foi o programa dos coitadinhos, onde predomina os concorrentes com históricos de vida mais difíceis. As pessoas ás vezes também exageram nos seus comentários...  

 

 

 

Tens andando noutro mundo... Nos EUA, e UK nao vivem disso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A marca The Voice no sentido da expressão sempre foi o programa dos coitadinhos, onde predomina os concorrentes com históricos de vida mais difíceis. As pessoas ás vezes também exageram nos seus comentários...

Nunca acompanhei fielmente nenhum The Voice, mas parece que é "hábito" nestes programas. O The X factor US também tem historias "tristes", tal como o XF português.. Eu, sinceramente acho estúpido, mas pronto... Para quê e porquê?

Factor X = Histórias tristes

The Voice = Histórias tristes

Rising Star = Será que tbm? Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens andando noutro mundo... Nos EUA, e UK nao vivem disso...

 

Eu? Humm... pensa bem. 60% dos candidatos que vejo nos The Voice que acompanho (PT,BR e US) tem todos histórias de "coitadinhos" como dizes. Olha que quem anda mal informado és tu... ;)

Aliás, dos 3 que mencionei, no PT até acho que é o que tem menos desses casos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o 1º programa e adorei. A produção está muito boa e os 4 jurados são brilhantes! A RTP1 a mostrar o que vale da melhor maneira.

 

Os meus 3 concorrentes preferidos do 1º programa foram:

 

 

 

Houve algumas injustiças, tanto nos que passaram como nos que não passaram, mas faz parte. No geral grandes vozes, para vários gostos, e que irão certamente surpreender nas fases seguintes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o 3º programa e posso dizer que estou rendido com esta aposta da RTP1. Vozes muito boas, com muito potencial. Portugal tem mesmo muito talento! Ainda assim, tenho de dizer que o programa tem um defeito muito grave e que ocorreu no programa 1, 2 e 3. Este defeito concentra-se na escolha que os mentores fazem. Nos 3 programas os mentores acabaram por eliminar concorrentes com grande potencial e depois, por algumas vezes, viraram a cadeira a concorrentes que cantam bem, mas que são inferiores a alguns que eles eliminaram. Se isto fosse ocasional, era compreensível, mas já se tem tornado hábito eliminarem concorrentes muito bons. Eu compreendo que todos os concorrentes que chegam aos castings em televisão cantem, pelo menos, de forma razoável, por isso quando alguém é eliminado parece sempre ser injusto, porque a eliminação não se baseia no facto da pessoa cantar mal, mas sim pelo facto de eles não poderem escolher toda a gente. O problema é que no meio destas escolhas têm ocorrido algumas injustiças, mas a verdade é que isto faz parte e no meio disto tudo o programa está muito bom!

 

Os meus 3 concorrentes preferidos do 3º programa foram:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente episódio! Nunca pensei achar isto, mas adoro este júri. Aquela química entre os quatro é fantástica e proporciona grandes momentos ao longo do programa. Quanto às vozes... tivemos, novamente, grandes vozes. Já vejo alguns potenciais finalistas. Bem, sem ser aquela que cantou o Let It Rain da Amanda Marshall, acho que, no geral, as decisões foram justas, isto no que consta ou «passa/não passa», porque se fosse eu as escolhas quanto aos mentores seriam um bocado diferente. 

 

Humm, então até agora temos Reininho e Anselmo com 10, Marisa com 12 e fiquei sem perceber quantos tem o Mikael. Sendo que, no máximo, faltam dois episódios de Prova Cega, acho que vamos ver a Marisa carregar pouco daqui para a frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...