Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

5 apresentadores... wow...e a RTP foi buscar mais duas caras...para quê????? Helena Coelho, Teresa Perez, as meninas do Só visto, a Isabel Figueira estão lá a fazer o que? a própria Sónia Araújo! Gasta que o Povo é que paga...o povo é que paga!!!! que grande grande treta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns falam que os contribuintes é que vão pagar estas novidades mas não é bem assim pois a partir deste ano a RTP só é sustentada por uma taxa fixa na fatura da electricidade e publicidade (intervalos). Ou seja eles só podem trabalhar com esse montante.

Se agora estão com isto tudo é porque podem. Os contribuintes não vão entrar com mais dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho grandes espectativas para o The Voice Portugal!! Como a RTP gosta muito de seguir os passos da BBC, então que prestem atenção, que tenhamos um The Voice tão bom como o de lá!

Não viste a primeira edição? Foi muito boa...

Eu não me importo que seja ao domingo, porque ATCNMEE e VT nunca me cativaram muito, e ao sábado quero ver o masterchef...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem a RTP apostou em grande para o programa :O 5 apresentadores e Mariza como juri :O

Sou capaz de gravar porque não perco o " Vale Tudo " por nada deste mundo :P

 

Essa dos 5 programas é a RTP a querer chamar a atençao para o programa em si do que para os concorrentes, que sao os que interessam, .... Quanto á Mariza,  finalmente uma "bancada" com 2 nomes femininos. Adorei. Fica é um coto esquisito haver logo duas Maris(z)as...

Não é por nada mas acho que ATCNME vai com os cucos...

 

O pior é que isto so chega no final de Março, ate la os programas da SIC vao se fidelizar ao domingos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tbm ... Se  é para ser diferente da 1ª ediçao.... Adoro estes 2 comentarios nesta foto no face do programa:

 

1086757_233697049977959_1207503278_q.jpg
Gostei · há 50 minutos 
 
 

As primeiras revelações já foram feitas... mas, e agora? Quem devia ocupar estas cadeiras?
#thevoiceportugal #rtp1

 

 

1119009_100000046123744_208811216_q.jpg
 
Jorge Capsxino É curioso terem dito que na primeira série o fado foi arredado do concurso... e agora o Jornal Blitz diga que um dos mentores vai ser a Mariza. Se for, vai ser uma presença forte.
 
 
 
 
 
1118399_100000482083726_813644746_q.jpg
 
João Barbosa Alguem que perceba de musica, mas com tantos apresentadores se calhar em vez de 4 jurados/mentores vamos ter uns 10!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...