Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Para mim os domingos foram uma má escolha. Aos sábados o programa teria grandes capacidades de assumir a liderança, mas ao domingo, vai ficar escondido, possivelmente fora do top 5! Não concordo com a escolha, e fico bastante afectado porque queria ver o "The Voice Portugal" e o "Vale Tudo". Terei de optar por um, e ver o outro todo gravado...

Compreendo esta aposta, numa medida em que a RTP1 quer ser mais competitiva, mas acho que poderia sair-se melhor colocando este programa aos sábados e algo mais humorístico em directo ao domingo, como por exemplo com os Gato Fedorento, ou algo na linha do "Último a Sair", porque seria uma verdadeira alternativa.

Fico triste, mas pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

O programa ir para os domingos faz algum sentido. A RTP tem de apostar nesse dia pois os resultados são muito maus comparando com a restante semana. Mas, tendo em conta que esse é o dia das apostas de grande entretenimento por parte das privadas, tenho muitas dúvidas que o The Voice consiga grandes resultados. Mas acredito que melhore a média diária da RTP (o que não é muito difícil, acho...).

 

Eu preferia o programa aos sábados mas, a ser ao Domingo, será a minha escolha. O Vale Tudo, para mim, raramente tem piada. Já o ATCNMEE é um formato que gosto mas ter crianças a cantar... Náaaa. A maioria são irritantes a fazê-lo.

 

Quanto aos diários/extras... Nada que já não tivesse sido feito durante a OT. Além do mais, não deve ir além dos 5/10min (15 no máximo), logo, não deverá afectar muito a restante grelha. Concordo com quem disse que o diário ficar entre o Portugal em Direto e o Preço Certo poderia ser uma boa escolha. Talvez melhor que após Beirais. Aliás, pelo menos na última temporada, os da OT eram transmitidos à tarde.

 

Achei também interessante o ser o Reininho a dizer que está disponível... Logo o mais dispensável dos mentores originais. -.- Mas espero que os outros sejam surpreendentes pela positiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor horário para os diários era ás 19:50 começando o preço certo mais cedo 10 minutos. É nesse horário que a RTP tem mais público, e ás vezes a RTP até acaba mais cedo o Preço Certo para passar Direito de Antena, por isso acho que os diários encaixavam muito bem a essa hora. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor horário para os diários era ás 19:50 começando o preço certo mais cedo 10 minutos. É nesse horário que a RTP tem mais público, e ás vezes a RTP até acaba mais cedo o Preço Certo para passar Direito de Antena, por isso acho que os diários encaixavam muito bem a essa hora. ;)

Não estou a ver o público do Preço Certo a ir muito à bola com o The Voice...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa tem audiências monstruosas na França e é mesmo excelente.

Espero que a RTP aposte tudo neste programa e que consiga ter boas audiências ao Domingo que é mais importante que o Sabado à noite.

 

Pois, é estrondoso em França,  é emitido pela TF1. Agora temos que comparar, na RTP não acredito em sucesso :S Mas vamos ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa ao sábado não tem visibilidade e a rtp precisa com urgência recuperar os domingos, visto que os sábado agora estão estáveis... com o fim da casa dos segredos nada como apostar no domingo. As apostas das privadas são mais equilibradas e a rtp mesmo não vencendo à tvi certamente conseguirá aqui uma quota de 20 de share que é muito mais do que algum outro programa poderia conseguir.

 

Resta é saber como vai ser a estratégia da tvi porque as inscrições do Rising Star também já começaram e há o risco de ambos os programas darem ao mesmo tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bem o horário de Domingo, se alguém quiser ver ou a SIC ou a TVi e também quiser ver este programa, tem bom remédio...gravações automáticas ou RTP Play.

Ou também existe a possibilidade de colocar dois ou três televisores ao lado um do outro. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A aposta do The Voice Portugal ao domingo é muita arriscada.
Não sei se é uma boa ideia enviar o programa enfrentar directamente os programas de entretenimento da SIC e TVI... :/

 

Certo que vai reforçar muito provavelmente os domingos à noite da RTP1, mas por outro lado podia ter feito mais share ao sábado. Mais valia ter um programa forte ao sábado do que ter 2 fracos.

Por outro lado, se promoverem bem, encurtarem o Telejornal e fizerem como fizeram com Beirais e começarem The Voice logo depois do Telejornal às 21h como alternativa aos noticiários e às longas publicidades da SIC e TVI, pode não ser catastrófico.

Estou curioso também de saber o que prepararam para o sábado.

 

Quanto aos diários, why not. Pode contribuir à promoção do programa.

 

Este programa tem audiências monstruosas na França e é mesmo excelente.

Espero que a RTP aposte tudo neste programa e que consiga ter boas audiências ao Domingo que é mais importante que o Sabado à noite.

 

E em França este ano têm um jurado muito bom : o Mika. ;)

 

Capture-decran-2013-12-20-a-13.jpeg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A aposta do The Voice Portugal ao domingo é muita arriscada.

Não sei se é uma boa ideia enviar o programa enfrentar directamente os programas de entretenimento da SIC e TVI... :/

 

Certo que vai reforçar muito provavelmente os domingos à noite da RTP1, mas por outro lado podia ter feito mais share ao sábado. Mais valia ter um programa forte ao sábado do que ter 2 fracos.

Por outro lado, se promoverem bem, encurtarem o Telejornal e fizerem como fizeram com Beirais e começarem The Voice logo depois do Telejornal às 21h como alternativa aos noticiários e às longas publicidades da SIC e TVI, pode não ser catastrófico.

Estou curioso também de saber o que prepararam para o sábado.

 

Quanto aos diários, why not. Pode contribuir à promoção do programa.

 

 

E em França este ano têm um jurado muito bom : o Mika. ;)

 

Capture-decran-2013-12-20-a-13.jpeg

 

 

Os horarios se tiver extra também devem meter logo a seguir  ao telejornal se for apenas um programa por dia aposto que será mais tarde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Notícias TV, a Catarina Furtado não vai apresentar o programa sozinha, e terá ao seu lado Vasco Palmeirim.
A mesma revista avança também que Marisa Liz (Amor Electro) será uma das mentoras e que da primeira temporada apenas o Rui Reininho se mantém como mentor.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito boas as novas notícias deste programa.

A Marisa Liz tem um bom carisma para este género de programas e o Reininho, apesar de não ser um forte jurado, poderá dar outro ar ao programa introduzindo de novo um estilo mais rock na sua equipa. Não esquecer que na 1ª temporada foi o seu concorrente que venceu o programa.

Quanto à apresentação, o Vasco é uma excelente escolha. Talvez tirasse a Catarina Furtado e colocasse a Sílvia Alberto, mas isto é mais uma questão de gosto pessoal que outra coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...