nfren Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 Boa noite! Bem vindos á final do concurso Rewind! Desde já queria agradecer a colaboraçao de todos! A todos os que concorreram e que fizeram os possiveis para enviar os videos dentro do prazo, á Diana pela paciencia e ao David pelo grafismo. Sem voces, talvez isto nao teria chegado onde chegou. Obrigado a todos! Da minha parte apesar de alguns contratenpos fiz os possiveis para que este concurso fosse aquilo que idealizei e sempre ao vosso dispor! Ao longo destas galas fomos recordado dentro dos temas tres decadas distintas. Vamos agora ver, apartir dos votos de cada gala, o video vencedor e o concorrente! Na primeira gala foi feita uma retrospectiva nos anos 80 onde foram explorados os temas: Ficção e publicidade. E foi o pudim Boca Doce pela mão do João que ganhou essa gala. Na segunda gala foi a vez dos temas desenhos animados e musica ainda nesta década! O Guilherme C. Bettancourt ganhou essa gala com a caverna do dragão! Na terceira gala viajamos para os anos 90. Na 3º gala deste concurso foram a vez da ficção e publicidade! A magg venceu esta gala com Medico de Família! Na quarta gala exploramos a musica e desenhos animados da década de 90! Nesta gala tivemos dois vencedores: Pela mão do David e pela magg Foi na quinta gala que a publicidade e os desenhos animados foram recordados! Desta vez a vitoria foi para o _zapping_ com : E foi na sexta gala que os nossos concorrentes, pela ultima vez, nos trouxeram mais recordaçoes desta vez na decada de 00'. Desta vez cada concorrentes levou a concurso dois videos! E de acordo com as regras estipuladas a votaçao que elege o vencedor deste concurso é a votaçao deta gala! E de acordo com a votação que se mostrou renhida até ao ultimo momento com tres votos o vencedor é 1. magg (3 votos [42.86%]) Porcentagem dos votos: 42.86% 2. _zapping_ (2 votos [28.57%]) Porcentagem dos votos: 28.57% 3. David (2 votos [28.57%]) E a magg é a vendedora deste concurso!:goodjob: Foi com estes videos que a magg alcançou a sua vitoria: http://www.youtube.com/watch?v=sGrfLQVVI8A&feature=player_embedded#at=43 O premio será uma assinatura com vencedor Rewind! Espero que tenham gostando. É tudo por agora! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 Parabéns magg! :clapping_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 Parabéns magg! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 Muitos parabéns magg! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted March 14, 2011 Share Posted March 14, 2011 Parabéns magg! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted March 14, 2011 Share Posted March 14, 2011 Parabéns, magg. :clapping_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
magg Posted March 14, 2011 Share Posted March 14, 2011 Eu é que agradeço a quem votou em mim . E Parabéns ao nfren pela iniciativa Link to comment Share on other sites More sharing options...
nfren Posted March 14, 2011 Author Share Posted March 14, 2011 Eu é que agradeço a quem votou em mim . E Parabéns ao nfren pela iniciativa Parabens mais uma vez! Eu depois mando-te o premio por mp. A iniciativa partiu de mim é certo mas foram voces que directamente e/ou indirestamente me ajudaram a que este projecto se realizasse. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts