Jump to content

Portugal Tal & Qual


hugo86

Posts Recomendados

Humoristas João Paulo Rodrigues e Pedro Alves voltam à antena com um programa que conta com Eládio Clímaco como apresentador e narrador.

Depois do sucesso de “ Telerural”, João Paulo Rodrigues e Pedro Alves regressam com um registo diferente. Com estreia marcada para dia 24, “Portugal Tal & Qual” é um programa com diferentes temáticas apresentadas por Eládio Clímaco e um “humor mais maduro”.

“Para já, estão gravados seis programas, mas é para fazer mais”, começa por garantir João Paulo Rodrigues ao JN. Mais uma vez, ao lado do amigo e companheiro artístico Pedro Alves, prepara-se para surpreender os portugueses com um novo programa na RTP. “Portugal Tal & Qual” tem estreia marcada para a noite do próximo dia 24, pelas 21.30 horas, e lançará os humoristas em novos registos.

Ao longo de “25 minutos”, João e Pedro transformar-se-ão em “muitas personagens num formato que está entre as grandes reportagens que passam a seguir aos telejornais”. “Vamos falar sobre vários temas, como músicos amadores, vendedores de feiras, imobiliárias, seguros”, antecipa João Paulo, acrescentando: “Um dos episódios será sobre vizinhos, pessoas ao lado das quais não escolhemos viver, num condomínio de luxo ou num bairro social. Não falta sequer o porteiro que sabe a vida de toda a gente. Temos um que é sobre fobias. Um dos intervenientes tem fobia a marisco e até come arroz de marisco sem marisco. Um sujeito que trabalhava numa marisqueira e até tinha uma santola de estimação mas, um certo dia, uns colegas meteram-no um dia inteiro num tanque e ele ficou traumatizado”. Apesar de abordar casos distintos e retratar eclécticas personagens, tudo é interpretado pela dupla que, anteriormente, conduziu o “Telerural”, também na RTP, e percorre o país com os espectáculos do “Quim Roscas e Zeca Estacionâncio”.

“Portugal Tal & Qual” conta ainda com a participação de Eládio Clímaco que “é o apresentador do programa e dá um lado mais sério”. “O Eládio faz uma introdução a cada tema e depois vai fazendo a narração do que vai acontecendo, transmitindo um reCada programa aborda um tema, com novas personagens. Estreia marcada para dia 24 gisto de repórter às cenas que vai acontecendo”, explica João Paulo Rodrigues.

Este humorista, de 32 anos, e Pedro Alves, de 36 anos, não conseguem destacar um episódio, pois gostam “de todos”. Quanto a expectativas, dizem ser “muito boas”. Este formato é uma evolução natural do seu trabalho, consideram. E, “ao usar-se o ‘Telerural’ como medidor, só se pode esperar bons resultados, até gostamos ainda mais deste programa que apresenta um humor mais maduro”, conclui João.

@ JN 11-03-2011

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez sim!

Talvez não, é esperar pra ver!

______________

A descrição no site da RTP é que é espectacular!

Brincar com coisas sérias... num retrato sociológico do país

“Portugal Tal & Qual” é um programa que faz um retrato sociológico do país atual, conduzido por pessoas sem a mínima formação e credibilidade, resultando num estudo social capaz de envergonhar António Barreto. Mas o que falta em validade científica, sobra em humor. Apresentado por Eládio Clímaco e interpretado por João Paulo Rodrigues e Pedro Alves, “Portugal Tal & Qual” vai abordar temas como o divórcio, fobias, relações de vizinhança, etc. Cada episódio terá a duração de vinte e cinco minutos, distribuídos da seguinte forma: cinco minutos de parvoíce, dez de estupidez, um de dados estatísticos duvidosos e nove de galhofa.

LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...