Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

elrey


elrey

Posts Recomendados

Ola a todos! Eu sou o Pedro, identifico-me pelo nick "elrey", e sou de Olhão.

Tenho 16 anos. O meu canal preferido é a rtp2, e por isso acho que devia ser mais falada. Mas vejo todos os canais, tendo um "ódiozinho de estimação" à sic, apesar de concordar muito com as ultimas apostas do nuno santos, e estar a achar que a sic aumentará de qualidade significativamente.

Mas falando de mim, gosto de ver a maior parte das séries da rtp2, e ainda o mentes criminosas, e adoro mesmo o Heroes! Um dos meus hobbies é visitar o tvuniverso! Adoro o vosso site!!

Ah, e gostava ainda de saber se as incrições para os possíveis colaboradores do TVU têm prazo ou se nos podemos candidatar quando quisermos, e de saber ainda, se possível, qual o vosso objectivo com a vossa ficção. Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana, desculpa a insistência mas ainda não respondeste à minha pergunta, em relação aos prazos de incrição, isto se sabes alguma coisa. É que eu considero-me um "escritor de contos", e já tenho muitos escritos.

Por isso gostaria de ser um colaborador, e ter histórias minhas postas em "acção".

Obrigado pelo aviso, em relação à pessoas "ferverosas" :rofl_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo ênfase :P .

O meu conto foi baseado numa série que também adoro ver, chamada Cold Case (Casos Arquivados).

Não tem a qualidade de um escritor de best-sellers... Apenas o faço por hobbie... Um bichinho que me foi pegado pelo elRey...

No fundo, até gosto de escrever.

Vivemos outro mundo.

Novas experiências.

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo, Elrey.

Ainda bem que gostaste do site. Esperemos ter-te/ter-vos por cá.

Em relação ao Concurso aberto para recrutar pessoal, não há data limite. Mas, quanto mais depressa concorreres, melhor. A ideia, é escrever como se escrevesses para ficção/televisão, com personagens com "falas". Mas, como escreveste alguns contos, talvez esses possam entrar num projecto que está em andamento. Manda um mail para ficcao@tvuniverso.com e escreve como assunto o meu nick, para saber que o mail é teu. Manda um exemplo de um conto teu para termos a ideia da tua escrita e, claro, se poderás integrar o projecto.

Como a Diana disse, há a secção neste fórum de "Ficção TVU" onde podes publicar os teus textos. Há, inclusivé, uma série a ser publicada pelo forista k3o4, com o nome de "Gabriel".

Diverte-te por cá.

Abraço.

(Tenho uma amiga que é de Olhão. Mas, talvez seja difícil conhecerem-na, já que não é bem da vossa geração. É só um pouquinho mais velha!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh D...

Sabes uma coisa?

Ainda bem que me disseste qual era o livro...

Poruqe além de eu adorar os "Bones", pedi à minha gentil, queridíssima e foa irmã que visse se o encontrava lá pela região de Lisboa!

E teve sorte!

Era o último na Fnac de Alfragide!

OBRIGADO, DEUS!!!!!

:mocking_mini: :mocking_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...