Jump to content

O que estás a ouvir neste momento?


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 40,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • Diogo_M

    6830

  • Tiago Madeira

    3199

  • Forbidden

    2737

  • Magazine

    1754

Eu nao conheço, mas pelos vistos eles tem uma musica chamada Laura Palmer, que me parece uma referencia clara a Twin Peaks... tenho que ouvir.

 

Sim, têm, e é altamente! Essa música também faz parte da Banda Sonora Original do jogo Sims 3. Mais precisamente, da expansão Sims 3: Sobrenatural. Bastille é divinal (a)

 

Também têm uma música no 9º episódio da 4ª temporada da série "Diários de Vampiro", chamada "Oblivion".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem não conhece?!?!?

 

O single "Pompei" é um dos melhores que já vi..

 

Adoro também "Laura Palmer"!

 

Por incrivel que pareça, conheço muita gente que não conhece!!! E eu também só conheci porque ouvi a Laura Palmer no Sims 3: Sobrenatural e gostei, então fui ouvindo as músicas da banda... O Dan Smith tem uma voz incrível e um talento... Viste a "Icarus", acústico? Brutal! Com um sofá, e uma guitarra, vê a bruta música que fazem :O Mas a What Would You Do é qualquer coisa :3 Embora a original não seja deles, eles conseguiram explorar melhor essa música que a banda original. (City High)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por incrivel que pareça, conheço muita gente que não conhece!!! E eu também só conheci porque ouvi a Laura Palmer no Sims 3: Sobrenatural e gostei, então fui ouvindo as músicas da banda... O Dan Smith tem uma voz incrível e um talento... Viste a "Icarus", acústico? Brutal! Com um sofá, e uma guitarra, vê a bruta música que fazem :O Mas a What Would You Do é qualquer coisa :3 Embora a original não seja deles, eles conseguiram explorar melhor essa música que a banda original. (City High)

 

Concordo, mas para mim "Pompei" está mesmo no topo... 

 

As vozes de fundo no refrão parecem aquelas dos Santuários.. LINDO  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, mas para mim "Pompei" está mesmo no topo... 

 

As vozes de fundo no refrão parecem aquelas dos Santuários.. LINDO  :wub:

 

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!  :wub:  :wub: opá nem sei. Pompeii e Flaws foram os melhores singles deles, mas convenhamos, todas as músicas deles são boas xD Para além de que o Dan me faz lembrar o Ted Mosby (HIMYM), não sei porquê xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descobri-os nas férias da Páscoa através desta música que publiquei, pois sou fã dos The XX. Confesso que não conheço muito bem o seu reportório, mas parece-me uma banda com algum futuro.

 

É sem dúvida. E the xx <3 eles têm uma cover da Miss You (original da Beyoncé) e está bem fixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltando ao tema Bastille, fui dos primeiros, senão o primeiro a postar músicas deles cá... Gosto da banda, principalmente dos singles "Bad Blood" e "Pompeii".

 

Sim! Bad Blood é perfeito! :D

Mas Overjoyed também é bonita... Há uma parte que.. ai, eargasmic, como se costuma dizer xD

 

Cocorosie são perfeitas. Não é música para qualquer um!  :)

 

 

Este vídeo e música ainda me arrepiam! :wub:

 

estou a ouvir isso agora haha (e vê a pm que te mandei -.-)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Bom, o meu melhor amigo mostrou-me esta música. Conforme a ouvia, íamos criando um cenário nosso, ao som desta música, apenas um cenário simples, mas perfeito. Ainda hoje imagino esse mesmo cenário, com os mesmos pormenores... Nada como uma volta à beira-mar, de noite, a ouvir esta música, para depois nos sentar-mos com "aquela pessoa" e encostar a cabeça ao ombro dela, a ver o mar... :')

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Bom, o meu melhor amigo mostrou-me esta música. Conforme a ouvia, íamos criando um cenário nosso, ao som desta música, apenas um cenário simples, mas perfeito. Ainda hoje imagino esse mesmo cenário, com os mesmos pormenores... Nada como uma volta à beira-mar, de noite, a ouvir esta música, para depois nos sentar-mos com "aquela pessoa" e encostar a cabeça ao ombro dela, a ver o mar... :')

 

Não percebi.. Tu e o teu melhor amigo estavam na praia a ouvir essa música?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...