David Posted January 9, 2011 Share Posted January 9, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted January 9, 2011 Share Posted January 9, 2011 Laços de Sangue em segundo...ena ena!O episódio foi brutal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 9, 2011 Share Posted January 9, 2011 Grande resultadão para "Laços de Sangue"! :yahoo_mini: Para ser perfeito era ter ficado em 1º lugar! Mas 3 décimas não é nada!!! De qualquer das formas, foi um grande resultado para uma novela que deu 2 episódios completos (e ainda bem que não partiram um episódio a meio!). Este é o melhor resultado obtido num episódio (se não estou em erro). 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted January 9, 2011 Share Posted January 9, 2011 «Laços de Sangue» continua na sua escalada, quase empatando com o futebol em rating e ultrapassando-o ligeiramente em share, sendo o 2º programa mais visto! É a qualidade da nova maneira de fazer ficção a impor-se! Também o Jornal da Noite se distinguiu, longe da concorrência! A TVI a lucrar pouco com o futebol, com a SIC muito próxima! O Herman e a Operação Triunfo com resultados miseráveis, respectivamente com 15,3% e 13,1%! A SIC Notícias a impor-se, como sempre, quase nos 5%. Uma particularidade rara: a TVI 24 não ficou à porta, como sempre, com mais 0,1% do que a RTPM e a RTPN! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted January 9, 2011 Share Posted January 9, 2011 O Herman e a Operação Triunfo com resultados miseráveis, respectivamente com 15,3% e 13,1%! Tenho imensa pena destes resultados, principalmente do primeiro. Esta edição da OT é muito boa. Já o Herman, continuou a ser mais do mesmo, merecia mais alterações que apenas as cadeiras dos convidados... e os convidados do Herman têm sido um pouco secantes e demasiado velhos. Queria-se um programa mais divertido! 'Laços de Sangue' muito bem! :palmas: Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted January 11, 2011 Share Posted January 11, 2011 O Herman precisava duma renovação total a meu vcer...mas é pena os resultados realmente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts