_zapping_

A Tarde é Sua

3805 posts neste tópico

na verdade, a fatima tem de ter o seu próprio estilo e agora está, é ainda ao estilo da julia, se eu disse aquilo que disse foi apenas uma sugestão, mas nao admiraria nada que tal acontecesse

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

«A Tarde é Sua» têm vindo apostar cada vez mais em outros conteúdos, não se baseando só em histórias. Desde espaços dedicados à gastronomia, à pintura, etc já se nota alguma diferença, mas há muito a fazer para a TVI construir ali um verdadeiro talk show vespertino.

Rodolfo, isto fez-me lembrar a nova cara do Boa Tarde... daí que tenha sido EU a falar no BT. Certamente que quando tinha conteúdos semelhantes aos d'A Tarde é Sua perdeu, mas a diferenciação com esses tais novos espaços que falas fez com que subisse.

Quanto ao A Tarde é Sua, a mim aborrece-me exatamente pelo que referiste: falta dinamismo. Mas lá está, eu tb não sou o público alvo deste tipo de programa, pelo que o meu "gosto" não interessa. :chupeta

A Fátima continua no seu registo de sempre, do meu ponto de vista... embora as pessoas a possam comparar à Júlia, acho que é mesmo só pelo facto de a substituir "sempre" (já desde o SIC 10horas), porque em termos de estilo são bastante diferentes, embora encaixem no mesmo tipo de formato. Eu diria até que a Fátima é mais adequada para estes talk-shows diurnos, seja nas manhãs ou nas tardes, por ser, como direi... mais emotiva e menos brincalhona.

Partilhar este post

Link para o post

Quando a Júlia saiu, eles disseram logo que o estúdio só mudaria em Setembro. Sinceramente, espero que tal se concretize! E, se mudassem ligeiramente o formato, menos "As Tardes da Júlia", ate era benéfico.

Com a mudança de horário, passando-o para mais tarde, ate favoreceu o programa, que subiu nas audiências para um patamar que já não estava há já algum tempo!

Partilhar este post

Link para o post

Quando a Júlia saiu, eles disseram logo que o estúdio só mudaria em Setembro. Sinceramente, espero que tal se concretize! E, se mudassem ligeiramente o formato, menos "As Tardes da Júlia", ate era benéfico.

Com a mudança de horário, passando-o para mais tarde, ate favoreceu o programa, que subiu nas audiências para um patamar que já não estava há já algum tempo!

E foi o que ja tinha dito anteriormente!!

Partilhar este post

Link para o post

Cá estão as promessas de Fátima Lopes... em Setembro, haverá mesmo surpresas no programa! Mais em http://www.atelevisa...ir-de-setembro/

Tal como eu disse, as mudanças serão cénicas e de conteúdo :yahoo_mini:

Esperam-se novidades nas tardes da TVI, e acima de tudo um grande refresh. Espero que seja algo com a marca de Fátima Lopes, para que de uma vez por todas o «espírito» da Júlia deixe pairar nos corredores da TVI e no programa «A Tarde é Sua».

Partilhar este post

Link para o post

Tal como eu disse, as mudanças serão cénicas e de conteúdo :yahoo_mini:

Esperam-se novidades nas tardes da TVI, e acima de tudo um grande refresh. Espero que seja algo com a marca de Fátima Lopes, para que de uma vez por todas o «espírito» da Júlia deixe pairar nos corredores da TVI e no programa «A Tarde é Sua».

Não vai ser um grande refresh. As tardes da TVI não vão poder mudar muito e fugir ao que já existe. Eles não vão querer ficar iguais à concorrência, por isso vão manter-se como estão. Agora que vão mudar de cenário, isso de certeza.

Partilhar este post

Link para o post

Não vai ser um grande refresh. As tardes da TVI não vão poder mudar muito e fugir ao que já existe. Eles não vão querer ficar iguais à concorrência, por isso vão manter-se como estão. Agora que vão mudar de cenário, isso de certeza.

Não digo ficaram igual à concorrência, até porque a concorrência seguiu as pisadas da TVI, teve de mudar para levantar os resultados, e atualmente continua na «miséria de resultados». Mesmo com o fator entrevista, e as histórias do costume, há sempre algo diferente que se pode acrescentar ao formato, para que este fique mais dinâmico. Neste momento o «A Tarde é Sua» é parado, monótono e sem dinâmica nenhuma. Ok, por vezes há grandes resultados à vista, mas a TVI vai viver disso, que um dia mais tarde não é garantido ? :huh:

Como disse, espero que as mudanças sejam aos dois níveis de grafismo/ cenário e novidades no conteúdo :Lixa:

Partilhar este post

Link para o post

por favor, alguem me diz qual a musica de fundo usada no especial da forca aerea deste programa Clique aqui

A música é a do Top Gun, quando começa o filme, é tocada pelo guitarrista Steve Stevens e acompanhado ao piano por Harold Faltermeyer! Espero ter ajudado!

Partilhar este post

Link para o post

A música é a do Top Gun, quando começa o filme, é tocada pelo guitarrista Steve Stevens e acompanhado ao piano por Harold Faltermeyer! Espero ter ajudado!

OBRIGADO AMIGA es estraordinaria!

Partilhar este post

Link para o post

José Castelo Branco com rubrica no renovado “A Tarde é Sua”

Penso que o conde ficava bem nos dois talk shows (Você na TV e A Tarde é Sua), mas faz concerteza mais sentido ir para o renovado «A Tarde é Sua» de Fátima Lopes.

O projeto ainda continua no segredo dos deuses, mas provavelmente será algo de moda/mudança, ou então algo de entretenimento, visto que o zézé é danado para a brincadeira. De qualquer das formas, as tardes da TVI vão ganhar novo ânimo, novas cores, novas caras, e a partir de Setembro Fátima Lopes inicia uma nova maratona (liderar consecutivamente as tardes em portugal).

:yahoo_mini: estou curioso para ver !!

Partilhar este post

Link para o post

José Castelo Branco com rubrica no renovado "A Tarde é Sua"

Penso que o conde ficava bem nos dois talk shows (Você na TV e A Tarde é Sua), mas faz concerteza mais sentido ir para o renovado «A Tarde é Sua» de Fátima Lopes.

O projeto ainda continua no segredo dos deuses, mas provavelmente será algo de moda/mudança, ou então algo de entretenimento, visto que o zézé é danado para a brincadeira. De qualquer das formas, as tardes da TVI vão ganhar novo ânimo, novas cores, novas caras, e a partir de Setembro Fátima Lopes inicia uma nova maratona (liderar consecutivamente as tardes em portugal).

:yahoo_mini: estou curioso para ver !!

Liderar consecutivamente as tardes em Portugal? Não sei não... Não estou a ver o programa com aquele refresh pesado como teve o BT. Não é bem a cara da Fátima Lopes.

Quanto ao ''liderar consecutivamente'' acho um pouco improvável pois haverá sempre dias em que o BT suba à 1º posição. Acho que os últimos 2 dias de BT nos 3.0 e 3.6 é algum sinal (ou muito talvez não)

Partilhar este post

Link para o post

Está mais do que visto que vem mesmo aí uma enorme mudança nas tardes da TVI. A "seriedade" que a Júlia impôs prepara-se para cair de vez e o programa vai ser diferente. Essa rubrica do José Castelo Branco é apenas o início. É capaz de causar sucesso, mas não sei se as pessoas não se vão fartar dele. Pelo menos não será um programa dele! Há que ver as coisas pelo lado positivo :laugh_mini:

Partilhar este post

Link para o post

Claro Luís, é na TVI, a mudança já não pode ser como na SIC.

É preciso ter uma paciência para ti miudo, fartei-me do teu fanatismo. Respeito a tua opinião, mas discuti-la é mesmo muito complicado e impossível. Ainda nem viste o programa, e já estás a fazer a tua previsão :banghead:

enfim

Partilhar este post

Link para o post

Claro Luís, é na TVI, a mudança já não pode ser como na SIC.

É preciso ter uma paciência para ti miudo, fartei-me do teu fanatismo. Respeito a tua opinião, mas discuti-la é mesmo muito complicado e impossível. Ainda nem viste o programa, e já estás a fazer a tua previsão :banghead:

enfim

Tu também já estás a fazer previsões ao dizer que vai liderar consecutivamente. Eu acho que é normal fazer previsões, não há nada de errado em fazê-lo banghead.gif

Partilhar este post

Link para o post

Ora aqui está algo que nós já tínhamos 'previsto' aquando a saída da notícia de que ele teria um programa. Nós dissemos que ele teria, antes, uma rubrica num dos talk shows e que o mais provável seria ele ir para "A Tarde É Sua". E pumba! Lá vai ele. :laugh_mini:

Em relação ao que o Luís disse, não é assim tão descabido. Em relação à mudança do "Boa Tarde", o programa realmente mudou (e muito) a nível interno; a alteração deve-se, acima de tudo, à nova edição de conteúdos que formatou o programa e o alterou radicalmente. O mesmo não vai acontecer com "A Tarde É Sua", já que a equipa e a edição de conteúdos será a mesma (aquando a saída das "Produções Clandestinas", mas as pessoas que estão agora na edição já estavam na equipa há muito). Muito provavelmente, o que eles farão, para além de alterarem o cenário, é inserir umas rubricas. Mas acredito que a linha do programa se mantenha.

Partilhar este post

Link para o post

Fátima Lopes faz balanço positivo na TVI

fatima.jpg

Em declarações á Correio TV, a apresentadora revela que: "Estou muito feliz na TVI e por isso o balanço é positivo. Sinto-me acarinhada e gosto da relação que temos com os nossos superiores hierárquicos e com toda a equipa", Fátima ainda promete algumas surpresas no seu programa, ‘A Tarde é Sua’, como por exemplo "a introdução de uma ou outra rubrica nova". E ainda revela que já se reuniu com José Fragoso e sobre isso, disse: "Acho que me vou entender muito bem com o José Fragoso. Ele é uma pessoa directa. E isso agrada-me. E depois tem uma sensibilidade muito grande para lidar com as pessoas. É um profissional que sabe imenso de TV."

Já sobre apresentação da segunda edição da Casa dos Segredos a cargo de Teresa Guilherme, Fátima mostra-se muito contente com a opção da TVI porque "em Portugal, ninguém apresenta reality-shows como a Teresa Guilherme. Ninguém.", palavras da própria Fátima Lopes.

Partilhar este post

Link para o post

Não vejo o programa por várias razões. Não gosto da Fátima Lopes, parece ser demasiado santinha e boazinha que até enjoa, no entanto, isto são opiniões. Mas também, é um programa que não me diz muito por não ser nada de novo. Veremos se agora com o "A Tarde é Sua" remodelado, a minha opinião altera. Até lá, fico com o "Boa Tarde", que cada dia que passa, me espanta mais com as alterações que têm sido feitas.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora