Jump to content

Recommended Posts

Posted

Mais um dia pra esquecer na SIC. Nem com o final de 'Caras e Bocas'...

O 3º lugar no pódio anual, parece estar reservado (pelo 2º ano consecutivo) para a estação de Carnaxide, esperemos que em 2011 esta situação mude, senão, com tanto investimento e sem retorno...

Posted

Ahahahahahah

SIC com final de novela a ficar em 4º a mais de 10% da TVI, 4% da RTP1 e 2% do Cabo!

:laugh_mini:

Tudo na SIC é corrido a flop. O público está completamente desligado do canal. E ainda vão fazer burrada em estrear Ti Ti Ti às 18h.

Não consigo parar de rir. :laugh_mini:

De manhã à noite a SIC é 3º ou 4º, se não vejamos:

Das 7h às 8h como vimos na quarta-feira a Edição da Manhã faz 10% share.

A seguir Tween Box faz 9%. Devem ficar ambos abaixo da RTP2.

Companhia das Manhãs anda nos 15%.

Primeiro Jornal nos 20%.

Negócio da China com menos 1,9rat deve fazer uns 14% share.

Boa Tarde? Isso ainda existe? Será que chega aos 10%? Ahahah

Safam-se as novelas de final de tarde e mesmo assim C&B despediu-se sem brilho nenhum, fruto do péssimo tratamento que teve. A partir de amanhã este horário também afunda.

O Jornal da Noite é outro flop, não aproveita o lead in de C&B e fica em último.

O lixo dos MDR abaixo de 20%.

Laços de Sangue pouco mais de 7% e 20% faz.

Passione outro flopão.

E até os CSI nem aos 10% chegam.

E ainda há almas iluminadas que pensam que a SIC está bem. :headbang:

Posted

Mais um dia pra esquecer na SIC. Nem com o final de 'Caras e Bocas'...

O 3º lugar no pódio anual, parece estar reservado (pelo 2º ano consecutivo) para a estação de Carnaxide, esperemos que em 2011 esta situação mude, senão, com tanto investimento e sem retorno...

Muito mau mas é a realidade!

Posted

Como é que com estes valores por programa a SIC tem uma média diária de 20%?

Porque os programas que estão fora do top 10, devem ter estado mesmo mal (Negócio da China, Boa Tarde, Edição da Manhã e Tween Box).

Posted

Tirem maus programas, metam programas diferentes, talvez o resultado da SIC melhore.

Tirem maus apresentadores, metam os melhores apresentadores que tem.

Inovem, sejam diferentes e arrojados, como em 90, e ai o sucesso pode voltar novamente.

Posted

E ainda há almas iluminadas que pensam que a SIC está bem. :headbang:

Quero apenas recordar-te uma coisa:

a Gabriela Sobral, que elevou a TVI dos 14% à liderança em 2005, promete a liderança da SIC para 2011( não para 2010)! Ela sabe como se faz uma liderança!

Para isso anda a juntar os profissionais que lhe interessam para o seu projecto, causando um verdadeiro tsunami na TVI! E o trabalho está a realizar-se... bem! Leva é o seu tempo! Não é em 2 meses que se faz!

Na TVI, o director de Programas arranjou uma desculpa da doença do pai, para se escapar( há muitas espécies de desculpas), deixando a TVI sem director de Programas. Um treinador de futebol não abandona uma equipa, se ela está no alto!

Outros rombos vão surgindo, em todas as áreas: ficção, informação, directorias, apresentação de programas...

A Gabriela Sobral não está de braços cruzados... e as coisas vão surgindo, cada vez mais visíveis!

Attendez, s"il vous plait!

Uma informação: «Laços de Sangue», segundo a Marktest, fonte TV7 Dias, arrecadou a medalha de prata, já que está em 2º lugar em valor médio de número de espectadores, logo a seguir a «Espírito Indomável», que tem a vantagem de começar mais cedo no horário!

Segundo o Correio TV, enquanto que «Laços de Sangue» registou cerca de 1 milhão de espectadores de média( 976 800 espectadores), «Sedução» foi visto apenas por uma média de 881 400 espectadores.

Fonte: Correio TV, página 24.

Na mesma página podemos ler ainda que tanto «Sedução», como «Mar de Paixão» ficaram muito longe dos 900 mil espectadores.

É a SIC a vencer a ficção na TVI, alcançando já o 2º lugar!

A coisa está a fazer-se...mas aos poucos!

Posted

Porque os programas que estão fora do top 10, devem ter estado mesmo mal (Negócio da China, Boa Tarde, Edição da Manhã e Tween Box).

Eu referia-me no sentido inverso, pensava que o share do dia era demais, tendo em conta os dados do grey (que fui confirmar e não são os de sexta, daí a confusão).

'Voo Directo' nem está a fazer muito maus resultados, pensei que estivesse pior.

'Lado B', sendo sexta-feira, não se percebe porque dá tão cedo. Uma hora mais tarde e talvez fizesse o dobro daqueles 13%shr.

O CSI tem feito muito maus resultados, não sei se por tanta repetição se pela concorrência (com uma novela e o SS). Antes (há um ano, por exemplo) fazia mais de 40% e agora fica-se pelos 17%.

Posted

Agora desculpas-te com a Gabriela Sobral, Maria A. não tenho nada contra ti, mas quero ver quando o Moniz for para SIC, o que vais dizer dele? Tens afirmações aqui que dizes mal do Moniz, e eu sei que o Moniz está a um passo do cargo de director de programas da SIC, qum diz Moniz diz muitos funcionários ligados a TVI, e temos provas com os teus posts, depois quero ver como te livras ou onde vais buscar as novas invenções.

• Create New...