Jump to content

Rewind - Geral


Pedro

Posts Recomendados

Este é o concurso que te vai fazer recordar os melhores momentos de décadas passadas, em diversas áreas ligadas à televisão, desde temas como ficção, música, entre outros. Começando na década de 80 até aos nossos dias, pretende-se que os concorrentes escolham um vídeo alusivo ao tema e década propostos.

Inscrições:

Enviar uma mensagem privada para Nfren, com o assunto "Candidatura – Rewind", referindo apenas que te pretendes inscrever.

A gala:

A gala consiste num pequeno resumo do tema introduzido na década em questão.

Seguidamente, os concorrentes deverão postar os vídeos que escolheram no tópico aberto para o efeito.

No final, é postado um vídeo dessa época não escolhido e o vídeo do candidato expulso.

Regras

Cada concorrente deverá escolher um vídeo do youtube, sapo vídeos, ou outro, alusivo ao tema, sendo que a duração máxima é de 5 minutos.

Cada concorrente, num pequeno texto (até 10 linhas) tem de justificar a sua escolha. Pode ser uma memória de infância, uma curiosidade, etc.

A gala será aos sábados à noite (21 horas), estando a votação aberta até à sexta-feira anterior à gala, para que se eleja o concorrente eliminado, pois será na gala que os votos serão apresentados. É também esse o prazo limite para enviar os vídeos. A cada 2 semanas sai um participante, que será aquele que reunir menos votos.

Em caso de empate os concorrentes que estão salvos mandam por MP quem querem expulsar justificando o seu voto. Em caso de novo empate quem sai é o ultimo que enviou o material para a gala.

Cronologia

85822225.png

123tf.png

Na última gala serão eleitos o melhor momento, melhor música e melhor ficção,

desde os anos 80 até ao novo milénio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E podemos escolher qualquer década? Até quando é a inscrição? Só temos que dizer qual o vídeo com que concorremos (concorremos só com um, não é?)?

Zaping e todos os interessados

O concurso inicia-se na decada de 80 passando pela decada de 90 e 00. Tem a cronologia num post acima onde se mostra as galas e respectivos temas e decadas.

A inscriçoes estao abertas até dia 4 de Dezembro.

Em relaçao ao video cada concorrente escolhe um e apenas um video ao concurso.

Mais duvidas disponham!

Esclarecimento: A ficçao apenas abrange telenovelas/series brasileiras e portuguesas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que sim Guilherme!

Claro nesta gala sobre ficçao inclui portuguesa e brasileira mas se te queres inscrever manda-me mp.

Já tenho dois inscritos!

Do que é que estao á espera!

Peço aos inscrios mandem quando possivel o video para verificar se nao há um igual já escolhido.

Sendo esa gala sobre ficçao e publicidade arranjem um video sobre um e apenas um dos temas.

Nao se esqueçam de justificar a escolha do video.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tipo de vídeo é que deveremos enviar? Qualquer um, de qualquer década, dentro de um dos 4 temas? Ou vamos escolhendo novos vídeos consoante as semanas?

O video tem se estar inserido num tema das galas. Pode ser um generico ou um melhor momento iso para a ficçao. Para a publicidade um exemplo de uma.

Esta 1º gala é sobre ficçao e publicidade nos anos 80. Logo é um video da decade de 80 inserido num dos temas á escolha.

Ao ritmo que as galas avançam os temas e as decadas mudam conforme a cronologia acima apresentada. Em cada galas os concorrentes tem de enviar novos videos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm que enviar uma mensagem privada para o nfren com os vídeos e a justificação. Podem fazê-lo clicando no envelope que aparece no perfil do nfren ou no que aparece na informação no lado esquerdo dos posts dele ou +fácil, através deste link: http://forum.tvuniverso.com/index.php?app=members&module=messaging&section=send&do=form&fromMemberID=1118

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sâo sete aqueles que embarcaram no concurso Rewind!

Mas ainda á espaço para mais.

Nao se esqueçam de se inscrever e mandar os videos com a respectiva justificaçao até dia 4 de Dezembro( amanha) até ás 8 da noite.

Tentem enviar o mais depressa possivel para evitar que haja videos repetidos. Todos os que enviarem um video que já foi escolhido serao avisados para escolherem um novo video.

Estreia ás 21horas.

Ainda tem tempo para se inscrever e mandar os videos. Por favor vejam a vossa caixa de mansagens para ver se o vosso video foi aceite.

Até logo á noite!

Vamos lá pessoal ainda tem tempo de se inscrever!

Quantos mais melhor, mais interresante e mais competitivo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...