Jump to content

Audiências De 4ª Feira - 17-11-2010


Diana

Posts Recomendados

Com um jogo da Selecção, embora a feijões, a RTP esmagou a concorrência!

E o top 5 foi quase todo seu!

Como as coisas mudaram! Onde estão as novelas?

Onde está a liderança da TVI? Está mau!

«Espírito Indomável», que passou às 22 horas, em 8º lugar, apenas com 8,9% de rating(apenas mais 0,6% do que «Caras & Bocas», que passou às 19:29), nos 22%( share inferior ao da novela da SIC), esmagado até pelo «Preço Certo», que passou às 19:10:40.

«Sedução» a «seduzir», ou melhor, a não «seduzir» fora do top 10, nos 27%, batida por «Caras & Bocas», que passou às 19:29!

«Mar de Paixão» a léguas do top 15, como sempre, apenas com 5,5% de rating e 31% de share, batida por «Escrito nas Estrelas» que passou às 18:16, e conseguiu 6,5% nesse horário de pouco consumo!

«Morangos» nos 27%, longe dos valores de outrora!

«Laços de Sangue» também desceu dos valores que costuma fazer... tal como «Passione»!

«Negócio da China» sobe, quase nos 3%!

Quanto ao «BB», fazer 23% no horário de maior visibilidade( 21:39:39)... também não é lá muito famoso!

Um episódio de «Caras & Boas» bateu a Fátima Lopes, como sempre!Afinal o público continua na SIC e não foi atrás da apresentadora!

A Júlia espreitou, com um valor próximo da novela da RTP!

A SIC NOtícias a liderar com 4,3%, a TVI 24 fora de combate.

A TVI SS com 1,4%. RTPN bem, com 2,2%!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI perdesse só em dias de futebol! O pior são os outros! :yahoo_mini:

De resto, quem tem a pretenção de ser líder( belos tempo, que já lá vão e não voltam!)... ganha sempre! Não perde, como a TVI!

Neste semana, por exemplo, a média até ontem dá a liderança à RTP!( RTP-28,6% e TVI-26,9%)

Numa média de 4 dias... houve apenas um futebol na RTP!

O que mostra que eu tenho razão, quando pergunto onde está a liderança da TVI! Nesta semana, por exemplo... e não só!

Depois...há outro aspecto, que eu vou colocar em «Curiosidades das audiências»

Em qualidade das audiências... a SIC é a preferida pelas classes altas, A\B.

É muito importante a qualidade das audiências!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...