Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 8 minutos, _Daniel_ disse:

Mais uma vez, duvido que isso tenha impacto em tv. É o universo meta com as tais três salas. Vocês adoram causar o pânico 

Tópico errado :mosking: O logótipo que publiquei é o que aparece junto dos logótipos da TVI Ficção e TVI Reality na informação comercial, devendo ser o novo logótipo do canal.

4LYN3sY.png

  • Haha 6
  • Surpresa 6
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

agora mesmo, _Daniel_ disse:

Lamento, não consigo aceitar isso :lol: é o logótipo na versão 3.0, não pode ser o logo real. Certo? :girl_nervous:

Mas o logótipo da TVI 3.0 é outro que está na informação que eu partilhei :mosking: Não tenho a certeza, mas parece-me que será o novo logotipo da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe disse:

Mas o logótipo da TVI 3.0 é outro que está na informação que eu partilhei :mosking: Não tenho a certeza, mas parece-me que será o novo logotipo da TVI.

Ok, precisamos de criar o tópico TVI 3.0

Mas estás a falar disto?

spacer.png

Não me parece um logo :dontknow:  Não tendo a certeza, é melhor ir com calma nas informações partilhadas. Há humor de certos foristas que é de muita má qualidade, ninguém merece ler isso sem certezas de nada :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, _Daniel_ disse:

Ok, precisamos de criar o tópico TVI 3.0

Mas estás a falar disto?

spacer.png

Não me parece um logo :dontknow:  Não tendo a certeza, é melhor ir com calma nas informações partilhadas. Há humor de certos foristas que é de muita má qualidade, ninguém merece ler isso sem certezas de nada :lol:

Esse deve ser o logo do TVI3.0, aliás até está na frame do site na informação comercial kkkk

Editado por dav01
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Filipe disse:

Tópico errado :mosking: O logótipo que publiquei é o que aparece junto dos logótipos da TVI Ficção e TVI Reality na informação comercial, devendo ser o novo logótipo do canal.

4LYN3sY.png

Isso é horrível. Mais valiam irem inspirar-se no logo anterior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Faltou o teste em golden ratio, amiga /cdn-cgi/mirage/1ff8f262ce8efd84b89cf95034b4d68fd2465ac4126f17227794e6bb48e79422/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1731326273_TGLaserE.png

Estamos a falar da TVI, amig. Não há golden nem ratio para ninguém :clink:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Gente mas isto será o logo do tvi 3.0 o site comemorativo dos 30 anos, calma, o da tvi não vai mudar...

Deve só estar ao lado por ser o mês dos 30 anos :rezando: (pelo menos assim espero)

Mas o do TVI 3.0 não é o "TUIBO"?

Este é outro :manas: Infelizmente, eu já não me espantava que avançassem com isto. Está tudo louco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, dankilaa disse:

Preparado para o dia em que o fórum vai adorar o logo só porque vão apresentar uma animação incrível.

Ups, é o tópico da TVI? Não, não vai acontecer...

Bom, as figuras geométricas no logo têm muito potencial para serem aproveitadas no separadores e afins... digo eu, mas de qualquer maneira mais vale ficarem quietos que usarem este logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, dankilaa disse:

Preparado para o dia em que o fórum vai adorar o logo só porque vão apresentar uma animação incrível.

Ups, é o tópico da TVI? Não, não vai acontecer...

Não percebi, amiga :cryhappy: Tirando um ou outro @ habitual que só comentam de má fé sobre a TVI, nós outros simplesmente vimos um logótipo horrível e comentámos :dontknow: Não havia outra coisa que pudéssemos fazer :cryhappy::cryhappy::cryhappy:

Mas se sabes de mais, partilha kk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Não percebi, amiga /cdn-cgi/mirage/21b4669afa0b4defdaf0f01efd04cfba8379951642457f03aabe3e249d8e0959/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/cryhappy.png Tirando um ou outro @ habitual que só comentam de má fé sobre a TVI, nós outros simplesmente vimos um logótipo horrível e comentámos /cdn-cgi/mirage/21b4669afa0b4defdaf0f01efd04cfba8379951642457f03aabe3e249d8e0959/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_dntknw.gif Não havia outra coisa que pudéssemos fazer /cdn-cgi/mirage/21b4669afa0b4defdaf0f01efd04cfba8379951642457f03aabe3e249d8e0959/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/cryhappy.png/cdn-cgi/mirage/21b4669afa0b4defdaf0f01efd04cfba8379951642457f03aabe3e249d8e0959/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/cryhappy.png/cdn-cgi/mirage/21b4669afa0b4defdaf0f01efd04cfba8379951642457f03aabe3e249d8e0959/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/cryhappy.png

Mas se sabes de mais, partilha kk

Estava só a ser irónico, como se o Terruta fosse capaz de apresentar um grafismo que nos fizesse gostar do logo ! Eu gostava, só não acredito :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Frank disse:

Estive a testar a versão em branco. Melhorou, mas pavoroso na mesma :ok: Fiz também a grade de emissão que a TVI deveria usar, e não aquela miscelânea de tamanhos e posições :ok: 

b45i0lkw1mfa1.png?width=5760&format=png&

xf4c0g1x1mfa1.png?width=5760&format=png&

dfzidqix1mfa1.png?width=5760&format=png&

 

Infelizmente acho que este será mesmo o logo a ser utilizado. Nem quero nem imaginar os separadores que vão existir...medo muito medoooooooooooo :manas:

Editado por pferreira56
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...