Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Os problemas na régie continuam. :mosking:

Depois de ontem terem colocado o laço de luto em Na Corda Bamba e terem colocado a indicação "Estreia" em Saber é Ganhar, hoje, durante a transmissão da 1.ª parte de Quero é Viver, não colocaram a página de Teletexto nem o nome da novela no ecrã. Depois, apareceu o rodapé a dizer somente Quero é Viver. :mosking:

Seria um pedido de socorro do estagiário? He just wants to live :manas:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 30 minutos, Televisão 10 disse:

Os problemas na régie continuam. :mosking:

Depois de ontem terem colocado o laço de luto em Na Corda Bamba e terem colocado a indicação "Estreia" em Saber é Ganhar, hoje, durante a transmissão da 1.ª parte de Quero é Viver, não colocaram a página de Teletexto nem o nome da novela no ecrã. Depois, apareceu o rodapé a dizer somente Quero é Viver. :mosking:

Caso pra dizer que foi um Lapsus :zzz:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Os problemas na régie continuam. :mosking:

Depois de ontem terem colocado o laço de luto em Na Corda Bamba e terem colocado a indicação "Estreia" em Saber é Ganhar, hoje, durante a transmissão da 1.ª parte de Quero é Viver, não colocaram a página de Teletexto nem o nome da novela no ecrã. Depois, apareceu o rodapé a dizer somente Quero é Viver. :mosking:

Laço do luto na Corda Bamba até que faz sentido, já nasceu morta. :cristinadelrey:

  • Gosto 1
  • Haha 6
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Eu realmente acho que a equipa de grafismo da TVI deve ser feita de amadores, porque é preciso muito mau gosto para meter aquele grafismo pavoroso do Jornal das 8 no ar.

Aposto que a maioria das pessoas fez como aqui em casa, mal viu aquilo mudou para o Jornal da Noite que realmente tem um grafismo bonito e simples sem exageros e logotipos e misturas de flat e sombras.

Este aqui (imagem 1) ainda era uma coisa decente e simples, não percebo a tosquisse de meter o logo da TVI no canto inferior agora, e ainda por cima a versão antiga e metálica sendo que a "era Cristina" introduziu o logotipo pastel.

FcZgHv9XkAIpLyS?format=jpg&name=medium(Imagem 1)

Editado por Laurindinha
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/09/2022 at 21:04, AZT_STB disse:

Será que vão mudar logo, vinhetas e separadores como fizeram na estreia do BB1 No ano 2000?

 

O grafismo e os intervenientes do jornal da hora de jantar já eles mudaram.

Não uma mudança tão profunda como foi o jornal nacional à 22 anos antes do BB1 estrear.

Existe arquivo dessa mudança radical da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rolisus disse:

Existe arquivo dessa mudança radical da TVI.

Lembro-me de quando a TVI comemorou os 20 anos fizeram uma reportagem em que aparecia o separador que primeiro aparecia o logotipo "Globo" da TVI (que era utilizado desde 1996) e depois aparecia o novo logótipo, a nova TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 9/11/2022 at 9:04 PM, AZT_STB said:

Será que vão mudar logo, vinhetas e separadores como fizeram na estreia do BB1 No ano 2000?

 

O grafismo e os intervenientes do jornal da hora de jantar já eles mudaram.

Não uma mudança tão profunda como foi o jornal nacional à 22 anos antes do BB1 estrear.

O Jornal Nacional estreou apenas na segunda-feira 4. BB e novos logo e grafismo no domingo dia 3, por volta das 20:50.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/09/2022 at 12:28, Rangel disse:

O Jornal Nacional estreou apenas na segunda-feira 4. BB e novos logo e grafismo no domingo dia 3, por volta das 20:50.

20:50 em 2000, agora o HN após os telejornais só começa quase às 22:00...

Nota: li na concorrência que o último programa a ser emitido na TVI "pre-BB" foi o último Directo XXI... 

On 15/09/2022 at 14:36, ATVTQsV disse:

Os novos genéricos dos noticiários tem ares de noticiário local americano

E os oráculos são uma mistura de CNN+TVI de há 20 anos

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Televisão 10 disse:

Estiveram com dificuldades com a colocação do logótipo da TVI no Jornal da Uma. :mosking:

Primeiro, não aparecia. Depois, colocaram a versão antiga (a vermelho). Depois, finalmente conseguiram colocar a versão atual.

O erros técnicos nos informativos da TVI já são demasiados... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/09/2022 at 13:07, Televisão 10 disse:

Estiveram com dificuldades com a colocação do logótipo da TVI no Jornal da Uma. :mosking:

Primeiro, não aparecia. Depois, colocaram a versão antiga (a vermelho). Depois, finalmente conseguiram colocar a versão atual.

Nenhuma alminha lá viu que o "errado" ficava mais bonito que o "correto" :mico:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...