Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

agora mesmo, willy disse:

Mas qual destilar veneno?

Manca-te xavalo.

Estou a dizer que acompanhei a melhor fase da série e ver pessoas a adorar temporadas da pior fase faz-me pensar que tive sorte na idade que tive.

:riso: 

Claro és melhor que todos nós, do alto dos teus 70 anos. Só espero é não ser rezingão como tu quando aí chegar.

Ah e não saias de casa, que és grupo de risco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Acho que numa coisa estamos todos de acordo. Somos uns sortudos por termos vivido o fenómeno Morangos. Nunca nada semelhante houve em Portugal e dificilmente haverá. 
É um fenómeno televisivo que marca uma geração inteira. 

Depois vivemos outro fenómeno kkk

Spoiler

4zxMyZr.thumb.gif.b3113b2fe3d3b4d2ea5571

 

  • Adoro 3
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

:riso: 

Claro és melhor que todos nós, do alto dos teus 70 anos. Só espero é não ser rezingão como tu quando aí chegar.

Ah e não saias de casa, que és grupo de risco. 

Vou voltar a explicar porque tá bastante complicado.

Entre os 10 e 14 anos eu tive a sorte de acompanhar as melhores temporadas.

Há outras gerações que entre os 10 e 14 anos levaram com séries 6, 7, 8 e 9.

Tive sorte. Não sou melhor que ninguém.

Gostava que todos nesta faixa etária pudessem ter visto o que eu vi porque provavelmente iriam gostar mais tal como eu gostei.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Change_Your_Life disse:

A personagem da Missy M aka Tatiana não teve um namorado que foi para Paris? O homem podia tê-la levado na mala.

E a Missy M até podia ter tido um plot bem interessante. Digo podia, porque os autores da T9 eram claramente mentecaptos e limitados. 

há 1 minuto, Change_Your_Life disse:

Dos MCA 6, um dos casais que eu mais gostei foram a Filipa e o Gonçalo.

Anita Costa rainha da beleza mundial e verdadeira protagonista :adoro: mas ela era tão mazinha 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Change_Your_Life disse:

Nos MCA 9 tínhamos dois grupos de melhores amigos, Sara , Ana Rita e Madalena e Kiko, Ricardo e Marcus. A Sara fica com o Kiko, a Ana Rita com o Ricardo, a Madalena e o Marcus estragam os planos e uma vira lésbica e o outro vai preso. 

O Marcus tinha violado (ou tentado) a Madalena. Ela ficou traumatizada e virou

:triste:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a D. Sebastião também é um ícone, aliada ao Colégio da Barra das primeiras temporadas. 

Tenho muita curiosidade em saber qual era o plot que eles tinham em mente para a 10ª temporada: Porque, caso fosse voltar ao estilo MCA 7/8 era o maior erro de sempre. Funcionou na altura certa, mas o pessoal quer é Morangos "raíz".

Vem Angie Costa protagonista, vem temporada Betos de Cascais vs. Alternos (Querem algo mais atual?), vem colégio tipo "Elite".... juro, acho que era esse o registo que iria funcionar neste momento... não é inventar com porcarias de "moda" e bla bla bla, que nenhum puto se iria identificar hoje em dia. 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...