Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, TheSecret disse:

A 5 foi tão icónica. Gravidez na adolescência, drogas, professor Sornas.... gostei mesmo. Não foi aquela temporada básica do casalinho... 

Lembro-me que tentava imitar o Carlos, com correntes nas calças :rofl:

 

Ninguém bate o Sapinho ou a Julieta, ou até o Ravina.

Editado por willy
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

A 5 foi tão icónica. Gravidez na adolescência, drogas, professor Sornas.... gostei mesmo. Não foi aquela temporada básica do casalinho... 

Lembro-me que tentava imitar o Carlos, com correntes nas calças :rofl:

 

E teve a Jennifer icónica 

A Sónia maravilhosa

E o plot do circo da temporada de Verão foi muito bem conseguido! 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, willy disse:

Passar do velho Colégio da Barra para o novo Colégio da Barra ainda se comeu bem.

Agora para aquela foleirada da D.Sebastião matou tudo.

Depois vir ainda com a foleirada ainda maior de dancinhas e cantorias epá esquece.

Morangos é Colégio da Barra.

Ponto final.

Concordo com tudo, menos na parte das cantorias, porque acho que a melhor fase da D. Sebastião foi precisamente nas cantorias, principalmente a temporada 7.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Change_Your_Life disse:

Marta e Lourenço foram o casal protagonista mais insosso. 

A Madalena e o Rodrigo são os piores de sempre. Mas sim, a Marta e o Lourenço foram comidos pelo Pedro e Inês. Aliás, esses dois são dos melhores casais de sempre dos MCA. 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

A transição do Colégio para a D. Sebastião na altura foi justificada e eu acho que foi uma boa mudança. Estar sempre a bater no mesmo cenário também não é vantajoso.

E a 5 quis quebrar com o traditionais McA. 

E foi a partir daí que nunca mais prestou para nada.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, willy said:

A 5 foi a última que acompanhei e a que me fez perder o encanto, apesar de ter visto tudo.

Também foi a última temporada que vi com alguma atenção, tinha deixado de ver durante a temporada 4, pois foi uma borrada a escolha daqueles protagonistas, embora reconheça que o Isaac tenha tido depois uma evolução como actor que não esperava de todo.  
A 5 teve o mérito de ter uma história mais enquadrada com a realidade escolar que a grande maioria dos estudantes viviam.
A 1 não vi, a primeira que teve grande impacto na altura em que andava no secundário foi a série 2 mas a grande explosão foi obviamente a série 3 (eu aqui já andava na universidade, mas tinha noção do impacto). Era impressionante a força da marca Morangos nessa altura, até a Cidade FM era na altura chamada da rádios dos Morangos", os hits da série iam para a playlist e faziam furor. Como disseram, a temporada de verão chegou a dar no HN, em concorrência com Floribella, outro sucesso mas numa faixa etária mais jovem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Change_Your_Life disse:

Gostava mais desses.

A Laura Galvão e o Rodil eram tão maus que doía. Às vezes apanhava a reposição no Biggs e quando eles apareciam só queria arrancar as orelhas

há 1 minuto, willy disse:

E foi a partir daí que nunca mais prestou para nada.

Isso já é implicação tua. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi a série dos meus 10 aos 14 anos. (temporadas 1 a 5)

Ver canalha nesta faixa etária a delirar de entusiasmo com a temporada 7 faz-me acreditar que tive uma pré-adolescência absolutamente fantástica e memorável.

Editado por willy
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, willy disse:

Eu vi a série dos meus 10 aos 14 anos.

Ver canalha nesta faixa etária a delirar de entusiasmo com a temporada 7 faz-me acreditar que tive uma pré-adolescência absolutamente fantástica e memorável.

Tu pelos vistos tiveste foi uma juventude amargurada e venenosa, para estares aqui agora a destilar veneno e julgamentos de baixo nível. 

  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Change_Your_Life disse:

A cena mais triste dos Morangos 

 

Imagino o quão dificíl deve ter sido para eles  gravar aquilo.

Ainda me lembro tão bem no dia em que ele morreu, estavámos num almoço de Páscoa.

Ninguém queria acreditar. 

Editado por DOCA
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Tu pelos vistos tiveste foi uma juventude amargurada e venenosa, para estares aqui agora a destilar veneno e julgamentos de baixo nível. 

Mas qual destilar veneno?

Manca-te xavalo.

Estou a dizer que acompanhei a melhor fase da série e ver pessoas a adorar temporadas da pior fase faz-me pensar que tive sorte na idade em que vi.

Editado por willy
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...