Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 4 minutos, Maria Patiño disse:

Não. Até faz algum sentido, sempre houve rapazes assim, eu acho e aquilo tinha piada porque a personagem era engraçada.

Hoje é menos tolerável porque há mais consciência. O que era tolerável em 2006 não é hoje e que não era tolerável em 2006 podia ser em 1990. É bom evoluir, mesmo na tv se nota muita diferença, por exemplo, há séries/novelas que jamais gozariam com situações que hoje fazem, ou certas piadas, ou mesmo certas personagens. 

Então o Dino que um dia foi a alma dos morangos, na tua opinião e respondendo à minha pergunta, hoje seria completamente cancelado e boicotado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Então se é lindo pode fazer o que quer? :haha: 

Era brincadeira.

Não sei se seria cancelado e boicotado, acho que ninguém consegue prever, depende da receção do público, mas uma coisa é certa, não teria tantas fãs. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Maria Patiño disse:

Não. Até faz algum sentido, sempre houve rapazes assim, eu acho e aquilo tinha piada porque a personagem era engraçada.

Hoje é menos tolerável porque há mais consciência. O que era tolerável em 2006 não é hoje e que não era tolerável em 2006 podia ser em 1990. É bom evoluir, mesmo na tv se nota muita diferença, por exemplo, há séries/novelas que jamais gozariam com situações que hoje fazem, ou certas piadas, ou mesmo certas personagens. 

Sim isso é verdade. Hoje a personagem dele teria que ser escrita de outra forma.

Mas ainda hoje deve haver rapazes assim. A personagem era engraçada e não tinha maldade, por isso teve sucesso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou a T8 hoje na tvi ficção, foi uma temporada muito boa, na altura não vi por preconceito de ser protagonizada pelo David Carreira, e acaba por ser das minhas favoritas. Tem um episódio menos apressado que a T7 mas no geral é, um problema de todos os MCA's, gostei muito de todas as personagens, storylines mais bem construidas e interessantes que a T7 tanto para professores como alunos. Só não gostei muito da fase de verão, achei que essas personagens em nada acrescentaram, mas o destaque maior nessa temporada à Anabela e Patrícia foi bom. Andreia foi mesmo a personagem para mim <3 , gostei bastante do casal principal, embora não fossem grandes personagens ao contrário de outros casais de outras temporadas, não tinham ciumes por tudo e por nada, tipo um abraço etc. Tinham amigos na bao e mesmo com diversos planos para os separar nunca se deixaram ceder por isso. Gostei também da Monica, acho que se tivesse acabado com o Lourenço também não era má ideia. Resumindo, boa temporada, só pecou pelo verão. Episódio final, bom até como referi. Ah e a banda sonora desta temporada foi qualquer coisa.

Agora é ver a 9 que não vejo desde 2012.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/05/2022 at 12:29, Duarte com D disse:

Então se é lindo pode fazer o que quer? :haha: 

Mentira não é, basta ver o Bernardo e as fãs tóxicas do Twitter.

Mas sim, ele seria cancelado, a personagem era engraçada mas tinha atitudes que roçavam o assédio. A verdade é que há sempre um idiota qualquer que vê e vai querer reproduzir porque acha que o "não" é um "sim" e ela está a fazer-se de difícil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Free Live disse:

Mentira não é, basta ver o Bernardo e as fãs tóxicas do Twitter.

Mas sim, ele seria cancelado, a personagem era engraçada mas tinha atitudes que roçavam o assédio. A verdade é que há sempre um idiota qualquer que vê e vai querer reproduzir porque acha que o "não" é um "sim" e ela está a fazer-se de difícil.

Explica aqui ao "milenium" que vive numa gruta quem é o Bernardo? :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu começo seriamente a duvidar de botos e confirmações de atores/cantores que são bissexuais, pelo menos a maioria.

Qualquer um que é padrãozinho é bissexual, só namora gajas, mas é bissexual. :rolleyes: 

É mesmo só para vender as celebridades ao publico gay, para estes sonharem: "podia ser o meu namorado. Um dia vão arranjar um destes." E enquanto isso a celebridade ganha seguidores, fãs e €€€€€€, principalmente de gays adolescentes, que são apoiadores fervorosos de crushs  ( e divas pop), pois na maioria dos casos não podem sair do armário e tudo o que resta é fantasiarem com essas celebridades e o dia que arranjem uma fisicamente parecida para namorar. Enquanto isso os seus colegas heteros vão vivendo as suas primeiras experiencias a nível sexual e afetivo.

Sim não tem nada a ver com o Francisco Adam, divaguei um pouco aqui, desculpem. :haha: 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...