David Posted October 5, 2010 Share Posted October 5, 2010 Fonte: MediaMonitor Top's de cada canal Top do cabo Eu adorava que a série sobre a república tivesse feito bem mais. Esta excelente, a nível de actores, de realização adereços e tudo. Espero que hoje faça bem melhor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
grey Posted October 5, 2010 Share Posted October 5, 2010 A novela fracassada da SIC lá subiu com um futebol. Serve pelo menos para ganhar mais visibilidade. C&B muito fraco. Não percebo estes resultados. Negócio da China a perder já pela segunda vez para a novela lixo da RTP e ainda não acabou A Armadilha. CSI Miami a estrear bem com dois episódios acima dos 30%! Passione a dar sinais de vida, depois de ter feito 11% share no domingo. Meu Amor bem, tendo em conta que deu a seguir ao futebol. Morangos fracos às 19h. A Casa dos Segredos a arrasar no late night. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted October 5, 2010 Share Posted October 5, 2010 Normalíssimo a novela da sic aparecer. A tvi sem novelas, o público da ficção mudou-se para a sic. Sol de pouca dura. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted October 5, 2010 Share Posted October 5, 2010 Lá vamos à Matemática: 15,1%-11,1%= 4% 48,5%-28,9%=19,6% My God! A curiosidade foi-se muito cedo embora! Menos 4% de rating e praticamente menos 20% de share, logo no dia seguinte, e com a particularidade de dar entrada a um futebol, que começou logo a seguir e não ficou longe dos 40%...é alarmante! De facto, o fora de prazo «BB», manteve-se apenas na fasquia dos 28%. Que dizia eu sobre as estreias na TVI? Quem sofreu com o programa intruso foi «Meu Amor», que mal se segurou no top 10( em 8º lugar), nos 36%, apesar de estar no seu horário habitual( 23:21), e vir a ser empurrado por um futebol nos 39%( 38,7%). Na verdade a novela da TVI ainda competiu durante bastante tempo com «Laços de Sangue», que lhe baixou o share, por estar acima dos 31%! Na verdade «Laços de Sangue», apesar de competir também com o futebol, foi o 4º programa mais visto do dia no top 5, já com 31,3%. Que dizia eu? Finalmente a «Diana», interpretada soberbamente pela Joana Santos, está a colocar de lado a máscara de «boazinha, com que enganava todos e revela finalmente o seu verdadeiro papel de vilã. Na verdade, fria e calculista, esta personagem não olha a meios para atingir os seus fins, aliada nos interesses ao vilão «Ricardo»... nem que seja colocar em risco a vida do avô de «João» para conseguir os seus fins. É fantástica a qualidade da fotografia, iluminação, qualidade e tudo o mais desta novela inovadora! É uma novela cheia de potencial para crescer. Mais ainda do que aconteceu com «Perfeito Coração», que a partir de certa altura não parou de subir. Também «Passione» subiu, agora que a vilã «Clara» aparece em casa de D. Bete como mulher do filho. A «Armadilha» foi novamente rainha do horário, nos 4,1% de rating e 33,2% de share, batendo mais uma vez a Júlia. Quanto à Fátima Lopes...continua a estrebuchar no horário, pouco firme e a léguas da estreia! «CSI Miami» com uma boa estreia, nos 33,6% de share. Quanto aos «Morangos»... já nem para salada de frutas servem, pois estão fora de prazo, já nos 28% de share. A SIC Notícias imbatível como sempre, à frente da RTP2 e... Palminhas! A TVI 24 com mais 0,1% do que a RTPN e a RTP Memória... embora quase a 1 quarto da líder SIC Notícias! É um feito raro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
grey Posted October 5, 2010 Share Posted October 5, 2010 LOOOL Tu querias o quê? Que um diário de 10 minutos exibido entre as 20:50 e as 21:00 fizesse 15rat? Não faz qualquer sentido. Nem se quer há público para isso e não compares um diário a uma gala! O sucesso do programa viu-se no late-night onde fez mais 13% share que Passione e ainda teve mais espectadores apesar de começar mais tarde. A Fátima um flop? Fez 33% share! A do lado nem nos tops aparece e nem aos 2% rat chega, fica na casa dos 1%! Vergonhoso! E Negócio da China? Não comentas? Já é passado por Poder Paralelo. Companhia das Manhãs a milhas da concorrência. Lados de Sangue hoje já volta aos 20% e amanhã não fazes festa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted October 5, 2010 Share Posted October 5, 2010 Adoro estas análises... comparar um programa de 3 horas com um de 5 minutos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted October 5, 2010 Share Posted October 5, 2010 LOOOL Tu querias o quê? Que um diário de 10 minutos exibido entre as 20:50 e as 21:00 fizesse 15rat? Não faz qualquer sentido. Nem se quer há público para isso e não compares um diário a uma gala! O sucesso do programa viu-se no late-night onde fez mais 13% share que Passione e ainda teve mais espectadores apesar de começar mais tarde. A Fátima um flop? Fez 33% share! A do lado nem nos tops aparece e nem aos 2% rat chega, fica na casa dos 1%! Vergonhoso! E Negócio da China? Não comentas? Já é passado por Poder Paralelo. Companhia das Manhãs a milhas da concorrência. Lados de Sangue hoje já volta aos 20% e amanhã não fazes festa. Correcções: A Fátima fez apenas 31,5% de share. Mete na gaveta os que lhe acrescentaste! :yahoo_mini: Amanhã já desce! O «BB» deu durante quase meia hora. Sendo mais curto, mais possibilidades tinha de uma boa audiência! Se a tivesse! :yahoo_mini: Vai-te preparando: brevemente tens o «BB» empurrado para o late-night, que é para onde vai quem não resulta! :yahoo_mini: Não sei quanto fez o Goucha, pois não aparece no ranking. Estás a fazer comparações sobre o quê? Apenas vês o valor da líder das manhãs( a RTP) ... e uma Companhia das Manhãs a subir. Não vejo o Goucha... nem a Júlia!Quanto fizeram? Fora do ranking. Os dois, tal como a Fátima Lopes, batidos pela «Armadilha». Na semana que vem estreia «Escrito nas Estrelas», que vai prender o público! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted October 5, 2010 Share Posted October 5, 2010 O melhor é ignorar mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
grey Posted October 5, 2010 Share Posted October 5, 2010 Correcções: A Fátima fez apenas 31,5% de share. Mete na gaveta os que lhe acrescentaste! :yahoo_mini: Amanhã já desce! O «BB» deu durante quase meia hora. Sendo mais curto, mais possibilidades tinha de uma boa audiência! Se a tivesse! :yahoo_mini: Vai-te preparando: brevemente tens o «BB» empurrado para o late-night, que é para onde vai quem não resulta! :yahoo_mini: Não sei quanto fez o Goucha, pois não aparece no ranking. Estás a fazer comparações sobre o quê? Apenas vês o valor da líder das manhãs( a RTP) ... e uma Companhia das Manhãs a subir. Não vejo o Goucha... nem a Júlia!Quanto fizeram? Fora do ranking. Os dois, tal como a Fátima Lopes, batidos pela «Armadilha». Na semana que vem estreia «Escrito nas Estrelas», que vai prender o público! Mas tu és um ser racional? OMG! Que falta de inteligencia. Um programa de 20min não se pode comparar a um de 3 horas? Não percebes isso? É assim tão complicado ou queres que te faça um desenho? Quanto aos 33% da Fátima foi erro meu, mas mesmo assim deixou a Lino e o seu programa de quinta a milhas! CDM a subir? :laugh_mini: Um programa que já está no ar há um ano ainda mal passa dos 20%. :yahoo_mini: O Goucha batido pela A Armadilha? Mas a Armadilha também dá de manhã? :yahoo_mini: E as 17h? :yahoo_mini: Olha o futebol e o Secret Story bateram toda a SIC!!!!!!!!!! :laugh_mini: E as audiências de Caras e Bocas, Negócio da China e Boa Tarde não são comentadas? Não convém não é? :laugh_mini: E a TVI a 6,1 pontos da SIC também convém não comentar não é? :laugh_mini: :yahoo_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted October 6, 2010 Share Posted October 6, 2010 Não era Laços de Sangue é que é de qualidade? A tvi não sabe fazer ficção Maria? Pegue esta: "«Meu Amor» nomeada para os Emmy" Nada a dizer pois não? :yahoo_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted October 6, 2010 Share Posted October 6, 2010 Adoro estas análises... comparar um programa de 3 horas com um de 5 minutos! De 5 minutos não. De quase meia hora. Com vantagem para o programa mais curto, que tem obrigação de dar mais audiências, pois a média centra-se no horário de maior visibilidade! Não é assim? :headbang: Mas tu és um ser racional? OMG! Que falta de inteligencia. Um programa de 20min não se pode comparar a um de 3 horas? Não percebes isso? É assim tão complicado ou queres que te faça um desenho? Quanto aos 33% da Fátima foi erro meu, mas mesmo assim deixou a Lino e o seu programa de quinta a milhas! CDM a subir? :laugh_mini: Um programa que já está no ar há um ano ainda mal passa dos 20%. :yahoo_mini: O Goucha batido pela A Armadilha? Mas a Armadilha também dá de manhã? :yahoo_mini: E as 17h? :yahoo_mini: Olha o futebol e o Secret Story bateram toda a SIC!!!!!!!!!! :laugh_mini: E as audiências de Caras e Bocas, Negócio da China e Boa Tarde não são comentadas? Não convém não é? :laugh_mini: E a TVI a 6,1 pontos da SIC também convém não comentar não é? :laugh_mini: :yahoo_mini: Sobre a comparação dos 2 programas, já respondi. Um programa de cerca de meia hora, tinha a obrigação de ter melhor audiência, pois a sua média centra-se apenas no horário de maior visibilidade. Comparei o Goucha com o programa das manhãs da RTP, a actual líder...e a Companhia das Manhãs... os únicos programas visíveis. Sobre o Goucha fica a dúvida, pois não está no ranking. A Fátima e a Júlia tiveram valores inferiores à «Armadilha». A Fátima, apesar de estar num horário de maior visibilidsade que a novela, teve um valor inferior em rating e em share. E a Júlia ainda mais, pois ficou abaixo de 3,8%. Quanto ao futebol... é uma boa muleta! Nos tempos áureos da TVI, teria feito subir a estação acima dos 30%. Mas era noutros tempos, que já já vão! Mas sempre beneficiou a estação! Que admiração! Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted October 6, 2010 Share Posted October 6, 2010 Fui confirmar: por acaso parecia que tinha sido mais curto, mas durou 10:24 e não meia hora! Por estar num horário de visibilidade não quer dizer que tenha melhores audiências. Ainda por cima, sendo curto, há pessoas que querem ver e não vêem, como eu, que só apanhei os créditos finais. Por sorte, a TVI disponibiliza no site o vídeo. Já me preveni quanto aos outros: gravei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted October 7, 2010 Share Posted October 7, 2010 A Maria e os seus delírios! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted October 8, 2010 Share Posted October 8, 2010 Fui confirmar: por acaso parecia que tinha sido mais curto, mas durou 10:24 e não meia hora! Por estar num horário de visibilidade não quer dizer que tenha melhores audiências. Ainda por cima, sendo curto, há pessoas que querem ver e não vêem, como eu, que só apanhei os créditos finais. Por sorte, a TVI disponibiliza no site o vídeo. Já me preveni quanto aos outros: gravei. Vamos lá a ver essa Matemática: 21:13:10 - 20:49:43 = 0: 23:27 Quase 24 minutos. Está mais próximo da meia hora, que dos 10 minutos! E centrados no horário de maior consumo! Sem outros horários a prejudicar a média! Nunca falo sem fundamento! Link to comment Share on other sites More sharing options...
grey Posted October 9, 2010 Share Posted October 9, 2010 Teve intervalo das 21:00 às 21:15. Só deu 10 minutos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted October 9, 2010 Share Posted October 9, 2010 Exactamente, grey. Maria, podes encontrar a duração dos programas sem intervalo nos quadros das audiências. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted October 10, 2010 Share Posted October 10, 2010 Teve intervalo das 21:00 às 21:15. Só deu 10 minutos. Olha Grey, os intervalos não são um exclusivo da TVI. Acredita que a SIC não abdica também deles, pois tem contratos a cumprir com os patrocinadores! :headbang: Por serem comuns e indispensáveis nas televisões( principalmente as privadas),...não são tomados em conta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted October 10, 2010 Share Posted October 10, 2010 E o intervalo dura para a duração de um programa? E para as audiências? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted October 10, 2010 Share Posted October 10, 2010 E o intervalo dura para a duração de um programa? E para as audiências? Sim! Na verdade o intervalo reduziu a duração do programa! Mais ainda se centrou a audiência no horário de maior consumo! :headbang: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted October 10, 2010 Share Posted October 10, 2010 Tópico limpo... mais uma vez. Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted October 10, 2010 Author Share Posted October 10, 2010 Ao Emanuelrko: Emanuel tu já foste avisado por algumas das atitudes que tiveste aqui no fórum. Nós não aceitamos nem toleramos faltas de respeito para com outros utilizadores, a violência verbal tira toda a razão que se tenha se é que se tem. Não nos interessa saber o que a administração de outros sites e fóruns fizeram para resolver os conflitos com determinado utilizador, interessa sim saber e actuar para com os problemas que aqui aparecem. À Maria A.: Esse comportamento de ofendida fica-te mal, logo porque tu é que tiras a paciência a qualquer um e depois porque és a principal responsável pelas discussões no fórum. Tu já cá andas há tempo suficiente e já foste chamada à atenção vezes a mais para saberes como isto funciona, vê lá se te sabes comportar e manter uma discussão saudável no fórum. Limita-te a comentar audiências, e apesar de ser difícil tenta deixar de lado tanto fanatismo. Compreendo que num fórum a discussão é parte integrante, mas essa discussão é saudável, e não esta que se vai vendo por aqui. Por favor não respondam a provocações, nem incitem à violência verbal sobretudo se for um utilizador conflituoso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted October 10, 2010 Share Posted October 10, 2010 Sim! Na verdade o intervalo reduziu a duração do programa! Mais ainda se centrou a audiência no horário de maior consumo! :headbang: Eu não nego que tenha dado num horário de maior consumo, só contra-argumentei porque o programa não durou meia hora, e sim dez minutos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted October 11, 2010 Share Posted October 11, 2010 Fiquei avisado David. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted October 11, 2010 Share Posted October 11, 2010 Diana: OBRIGADA! David, venho ao fórum defender as minhas opiniões e não as dos outros. Penso pela minha cabeça. Nunca fui «Maria vai com as outras». Faço-o calmamente, sem procurar conflito. Apenas se incomoda quem está intranquilo em relação à sua amada televisão. Coloco sobre as audiências os aspectos positivos( é porque os há), já que os outros há quem os coloque! :yahoo_mini: Não estou a ver alguns foristas a colocar os aspectos positivos da SIC! Preferem ignorá-los! Apenas não participo num certo tiroteio de alguns foristas, sobre uma televisão que tem na sua história a mais longa liderança, tanto em sinal aberto, como no cabo. Ninguém atira sobre o «ti Manel», que vive na rua e é maneta e cego de um olho. Não notam que ele existe. Um alvo assusta e incomoda! Gosto de conversar com vários foristas, que até nem pensam como eu, mas apresentam calmamente os seus argumentos. Não pertenço a nenhuma televisão. Mas tenho as minhas preferências, como toda a gente. Mais uma vez, obrigada! Um abraço Maria A. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted October 12, 2010 Share Posted October 12, 2010 E tudo está bem quando acaba bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts