Jump to content

Audiências De 2ª Feira - 04-10-2010


David

Posts Recomendados

A novela fracassada da SIC lá subiu com um futebol. Serve pelo menos para ganhar mais visibilidade.

C&B muito fraco. Não percebo estes resultados.

Negócio da China a perder já pela segunda vez para a novela lixo da RTP e ainda não acabou A Armadilha.

CSI Miami a estrear bem com dois episódios acima dos 30%!

Passione a dar sinais de vida, depois de ter feito 11% share no domingo.

Meu Amor bem, tendo em conta que deu a seguir ao futebol.

Morangos fracos às 19h.

A Casa dos Segredos a arrasar no late night.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá vamos à Matemática:

15,1%-11,1%= 4%

48,5%-28,9%=19,6%

My God! A curiosidade foi-se muito cedo embora!

Menos 4% de rating e praticamente menos 20% de share, logo no dia seguinte, e com a particularidade de dar entrada a um futebol, que começou logo a seguir e não ficou longe dos 40%...é alarmante!

De facto, o fora de prazo «BB», manteve-se apenas na fasquia dos 28%.

Que dizia eu sobre as estreias na TVI?

Quem sofreu com o programa intruso foi «Meu Amor», que mal se segurou no top 10( em 8º lugar), nos 36%, apesar de estar no seu horário habitual( 23:21), e vir a ser empurrado por um futebol nos 39%( 38,7%).

Na verdade a novela da TVI ainda competiu durante bastante tempo com «Laços de Sangue», que lhe baixou o share, por estar acima dos 31%!

Na verdade «Laços de Sangue», apesar de competir também com o futebol, foi o 4º programa mais visto do dia no top 5, já com 31,3%.

Que dizia eu? Finalmente a «Diana», interpretada soberbamente pela Joana Santos, está a colocar de lado a máscara de «boazinha, com que enganava todos e revela finalmente o seu verdadeiro papel de vilã.

Na verdade, fria e calculista, esta personagem não olha a meios para atingir os seus fins, aliada nos interesses ao vilão «Ricardo»... nem que seja colocar em risco a vida do avô de «João» para conseguir os seus fins.

É fantástica a qualidade da fotografia, iluminação, qualidade e tudo o mais desta novela inovadora! É uma novela cheia de potencial para crescer. Mais ainda do que aconteceu com «Perfeito Coração», que a partir de certa altura não parou de subir.

Também «Passione» subiu, agora que a vilã «Clara» aparece em casa de D. Bete como mulher do filho.

A «Armadilha» foi novamente rainha do horário, nos 4,1% de rating e 33,2% de share, batendo mais uma vez a Júlia.

Quanto à Fátima Lopes...continua a estrebuchar no horário, pouco firme e a léguas da estreia!

«CSI Miami» com uma boa estreia, nos 33,6% de share.

Quanto aos «Morangos»... já nem para salada de frutas servem, pois estão fora de prazo, já nos 28% de share.

A SIC Notícias imbatível como sempre, à frente da RTP2 e...

Palminhas!

A TVI 24 com mais 0,1% do que a RTPN e a RTP Memória... embora quase a 1 quarto da líder SIC Notícias!

É um feito raro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOL

Tu querias o quê? Que um diário de 10 minutos exibido entre as 20:50 e as 21:00 fizesse 15rat? Não faz qualquer sentido. Nem se quer há público para isso e não compares um diário a uma gala! O sucesso do programa viu-se no late-night onde fez mais 13% share que Passione e ainda teve mais espectadores apesar de começar mais tarde.

A Fátima um flop? Fez 33% share! A do lado nem nos tops aparece e nem aos 2% rat chega, fica na casa dos 1%! Vergonhoso!

E Negócio da China? Não comentas? Já é passado por Poder Paralelo.

Companhia das Manhãs a milhas da concorrência.

Lados de Sangue hoje já volta aos 20% e amanhã não fazes festa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOL

Tu querias o quê? Que um diário de 10 minutos exibido entre as 20:50 e as 21:00 fizesse 15rat? Não faz qualquer sentido. Nem se quer há público para isso e não compares um diário a uma gala! O sucesso do programa viu-se no late-night onde fez mais 13% share que Passione e ainda teve mais espectadores apesar de começar mais tarde.

A Fátima um flop? Fez 33% share! A do lado nem nos tops aparece e nem aos 2% rat chega, fica na casa dos 1%! Vergonhoso!

E Negócio da China? Não comentas? Já é passado por Poder Paralelo.

Companhia das Manhãs a milhas da concorrência.

Lados de Sangue hoje já volta aos 20% e amanhã não fazes festa.

Correcções:

A Fátima fez apenas 31,5% de share.

Mete na gaveta os que lhe acrescentaste! :yahoo_mini:

Amanhã já desce!

O «BB» deu durante quase meia hora. Sendo mais curto, mais possibilidades tinha de uma boa audiência! Se a tivesse! :yahoo_mini:

Vai-te preparando: brevemente tens o «BB» empurrado para o late-night, que é para onde vai quem não resulta! :yahoo_mini:

Não sei quanto fez o Goucha, pois não aparece no ranking.

Estás a fazer comparações sobre o quê?

Apenas vês o valor da líder das manhãs( a RTP) ... e uma Companhia das Manhãs a subir.

Não vejo o Goucha... nem a Júlia!Quanto fizeram? Fora do ranking.

Os dois, tal como a Fátima Lopes, batidos pela «Armadilha».

Na semana que vem estreia «Escrito nas Estrelas», que vai prender o público!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correcções:

A Fátima fez apenas 31,5% de share.

Mete na gaveta os que lhe acrescentaste! :yahoo_mini:

Amanhã já desce!

O «BB» deu durante quase meia hora. Sendo mais curto, mais possibilidades tinha de uma boa audiência! Se a tivesse! :yahoo_mini:

Vai-te preparando: brevemente tens o «BB» empurrado para o late-night, que é para onde vai quem não resulta! :yahoo_mini:

Não sei quanto fez o Goucha, pois não aparece no ranking.

Estás a fazer comparações sobre o quê?

Apenas vês o valor da líder das manhãs( a RTP) ... e uma Companhia das Manhãs a subir.

Não vejo o Goucha... nem a Júlia!Quanto fizeram? Fora do ranking.

Os dois, tal como a Fátima Lopes, batidos pela «Armadilha».

Na semana que vem estreia «Escrito nas Estrelas», que vai prender o público!

Mas tu és um ser racional? OMG! Que falta de inteligencia.

Um programa de 20min não se pode comparar a um de 3 horas? Não percebes isso? É assim tão complicado ou queres que te faça um desenho?

Quanto aos 33% da Fátima foi erro meu, mas mesmo assim deixou a Lino e o seu programa de quinta a milhas!

CDM a subir? :laugh_mini: Um programa que já está no ar há um ano ainda mal passa dos 20%. :yahoo_mini:

O Goucha batido pela A Armadilha? Mas a Armadilha também dá de manhã? :yahoo_mini: E as 17h? :yahoo_mini:

Olha o futebol e o Secret Story bateram toda a SIC!!!!!!!!!! :laugh_mini:

E as audiências de Caras e Bocas, Negócio da China e Boa Tarde não são comentadas? Não convém não é? :laugh_mini:

E a TVI a 6,1 pontos da SIC também convém não comentar não é? :laugh_mini: :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro estas análises... comparar um programa de 3 horas com um de 5 minutos! :rolleyes:

De 5 minutos não. De quase meia hora.

Com vantagem para o programa mais curto, que tem obrigação de dar mais audiências, pois a média centra-se no horário de maior visibilidade!

Não é assim? :headbang:

Mas tu és um ser racional? OMG! Que falta de inteligencia.

Um programa de 20min não se pode comparar a um de 3 horas? Não percebes isso? É assim tão complicado ou queres que te faça um desenho?

Quanto aos 33% da Fátima foi erro meu, mas mesmo assim deixou a Lino e o seu programa de quinta a milhas!

CDM a subir? :laugh_mini: Um programa que já está no ar há um ano ainda mal passa dos 20%. :yahoo_mini:

O Goucha batido pela A Armadilha? Mas a Armadilha também dá de manhã? :yahoo_mini: E as 17h? :yahoo_mini:

Olha o futebol e o Secret Story bateram toda a SIC!!!!!!!!!! :laugh_mini:

E as audiências de Caras e Bocas, Negócio da China e Boa Tarde não são comentadas? Não convém não é? :laugh_mini:

E a TVI a 6,1 pontos da SIC também convém não comentar não é? :laugh_mini: :yahoo_mini:

Sobre a comparação dos 2 programas, já respondi.

Um programa de cerca de meia hora, tinha a obrigação de ter melhor audiência, pois a sua média centra-se apenas no horário de maior visibilidade.

Comparei o Goucha com o programa das manhãs da RTP, a actual líder...e a Companhia das Manhãs... os únicos programas visíveis.

Sobre o Goucha fica a dúvida, pois não está no ranking.

A Fátima e a Júlia tiveram valores inferiores à «Armadilha».

A Fátima, apesar de estar num horário de maior visibilidsade que a novela, teve um valor inferior em rating e em share.

E a Júlia ainda mais, pois ficou abaixo de 3,8%.

Quanto ao futebol... é uma boa muleta! Nos tempos áureos da TVI, teria feito subir a estação acima dos 30%.

Mas era noutros tempos, que já já vão!

Mas sempre beneficiou a estação! Que admiração!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui confirmar: por acaso parecia que tinha sido mais curto, mas durou 10:24 e não meia hora!

Por estar num horário de visibilidade não quer dizer que tenha melhores audiências. Ainda por cima, sendo curto, há pessoas que querem ver e não vêem, como eu, que só apanhei os créditos finais. Por sorte, a TVI disponibiliza no site o vídeo. Já me preveni quanto aos outros: gravei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui confirmar: por acaso parecia que tinha sido mais curto, mas durou 10:24 e não meia hora!

Por estar num horário de visibilidade não quer dizer que tenha melhores audiências. Ainda por cima, sendo curto, há pessoas que querem ver e não vêem, como eu, que só apanhei os créditos finais. Por sorte, a TVI disponibiliza no site o vídeo. Já me preveni quanto aos outros: gravei.

Vamos lá a ver essa Matemática:

21:13:10 - 20:49:43 = 0: 23:27

Quase 24 minutos.

Está mais próximo da meia hora, que dos 10 minutos!

E centrados no horário de maior consumo! Sem outros horários a prejudicar a média!

Nunca falo sem fundamento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teve intervalo das 21:00 às 21:15.:rolleyes:

Só deu 10 minutos.

Olha Grey, os intervalos não são um exclusivo da TVI.

Acredita que a SIC não abdica também deles, pois tem contratos a cumprir com os patrocinadores! :headbang:

Por serem comuns e indispensáveis nas televisões( principalmente as privadas),...não são tomados em conta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao Emanuelrko: Emanuel tu já foste avisado por algumas das atitudes que tiveste aqui no fórum. Nós não aceitamos nem toleramos faltas de respeito para com outros utilizadores, a violência verbal tira toda a razão que se tenha se é que se tem. Não nos interessa saber o que a administração de outros sites e fóruns fizeram para resolver os conflitos com determinado utilizador, interessa sim saber e actuar para com os problemas que aqui aparecem.

À Maria A.: Esse comportamento de ofendida fica-te mal, logo porque tu é que tiras a paciência a qualquer um e depois porque és a principal responsável pelas discussões no fórum. Tu já cá andas há tempo suficiente e já foste chamada à atenção vezes a mais para saberes como isto funciona, vê lá se te sabes comportar e manter uma discussão saudável no fórum. Limita-te a comentar audiências, e apesar de ser difícil tenta deixar de lado tanto fanatismo.

Compreendo que num fórum a discussão é parte integrante, mas essa discussão é saudável, e não esta que se vai vendo por aqui. Por favor não respondam a provocações, nem incitem à violência verbal sobretudo se for um utilizador conflituoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim! Na verdade o intervalo reduziu a duração do programa!

Mais ainda se centrou a audiência no horário de maior consumo! :headbang:

Eu não nego que tenha dado num horário de maior consumo, só contra-argumentei porque o programa não durou meia hora, e sim dez minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana: OBRIGADA!

David, venho ao fórum defender as minhas opiniões e não as dos outros.

Penso pela minha cabeça.

Nunca fui «Maria vai com as outras».

Faço-o calmamente, sem procurar conflito.

Apenas se incomoda quem está intranquilo em relação à sua amada televisão.

Coloco sobre as audiências os aspectos positivos( é porque os há), já que os outros há quem os coloque! :yahoo_mini:

Não estou a ver alguns foristas a colocar os aspectos positivos da SIC! Preferem ignorá-los!

Apenas não participo num certo tiroteio de alguns foristas, sobre uma televisão que tem na sua história a mais longa liderança, tanto em sinal aberto, como no cabo.

Ninguém atira sobre o «ti Manel», que vive na rua e é maneta e cego de um olho.

Não notam que ele existe.

Um alvo assusta e incomoda!

Gosto de conversar com vários foristas, que até nem pensam como eu, mas apresentam calmamente os seus argumentos.

Não pertenço a nenhuma televisão. Mas tenho as minhas preferências, como toda a gente.

Mais uma vez, obrigada!

Um abraço

Maria A.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...