Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Audiências De 4ª Feira - 15-09-2010


David

Posts Recomendados

Epá as coisas estão mesmo mal para os lados de carnaxide, julguei que os novos produtos trouxessem algo de novo mas não, pelos vistos quem continua a ver a sic são os mesmos de sempre.

Já agora Maria essa do jornal da noite da rtp estar em alta ser por culpa do futebol já não pega. E então nos outros dias?

O publico quer um noticiario em que se possa confiar, sem defender este ou aquele e ai o da Rtp sai a ganhar e muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a estas audiências só tenho dois comentários a fazer:

- Tenho vergonha de viver num país em que um "Somos Portugal" (aka fantuchada ridícula) tem a audiência que tem. Não sei se é pior quem vê ou quem se sujeita àquelas figuras...

- A SIC continua na fossa. Tenho pena, pois acho que alguns dos produtos mereciam mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a estas audiências só tenho dois comentários a fazer:

- Tenho vergonha de viver num país em que um "Somos Portugal" (aka fantuchada ridícula) tem a audiência que tem. Não sei se é pior quem vê ou quem se sujeita àquelas figuras...

- A SIC continua na fossa. Tenho pena, pois acho que alguns dos produtos mereciam mais.

Não podia concordar mais contigo Diana! Muito mau esta audiência, eu não vi porque estava a trabalhar mas não tenho paciência para estes Especiais...

Alguns produtos mereciam bem mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a estas audiências só tenho dois comentários a fazer:

- Tenho vergonha de viver num país em que um "Somos Portugal" (aka fantuchada ridícula) tem a audiência que tem. Não sei se é pior quem vê ou quem se sujeita àquelas figuras...

- A SIC continua na fossa. Tenho pena, pois acho que alguns dos produtos mereciam mais.

Concordo com a Diana! Quanto a mim "Somos Portugal" conseguiu esse share porque muita gente seguiu a gala até ao final (no meu caso, por exemplo) à espera de que André Cerqueira falasse sobre as novas apostas... Publicidade enganosa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá as coisas estão mesmo mal para os lados de carnaxide, julguei que os novos produtos trouxessem algo de novo mas não, pelos vistos quem continua a ver a sic são os mesmos de sempre.

Já agora Maria essa do jornal da noite da rtp estar em alta ser por culpa do futebol já não pega. E então nos outros dias?

O publico quer um noticiario em que se possa confiar, sem defender este ou aquele e ai o da Rtp sai a ganhar e muito.

Catita, decididamente não percebeste o que eu quis dizer, talvez por não me ter explicado bem.

Quando os jornais no horário da noite passam muito depois das 21 horas,( 21:37:06), em vez do horário habitual... hás-de reparar: têm sempre melhores audiências.

Talvez seja porque as pessoas seguem a vê-lo, depois de um futebol de 45,5% de share chegar ao fim.

Como não dispensam a informação, que não viram por estar a ver futebol... acho que deve ser a razão.

E como eu falei sobre as audiências de 3ª feira e não sobre os outros dias...

Desculpa, mas não concordo contigo. A informação da SIC não tem o estigma Moura Guedes, que não larga a da TVI, apesar de ter passado 1 ano.

Esse é o azar da TVI, que fica sempre na cauda dos noticiários.

A informação da SIC é das mais credíveis... e bate-se com a da RTP.

Sobre a rentrée... claro que não é tipo clic, de um dia para o outro.

Sabes o que diz o Nuno Azinheira sobre as estreias?

Diz o seguinte:

«Negócio da China» -começou bem, nos 29,1% na estreia e 35,1% no 2º episódio, batendo o horário, a ganhar à novela da RTP e à Júlia.

«Boa Tarde»- Os 1ºs sinais são interessantes: 24% na estreia e 24,8% na 3ª feira, a bater-se de igual para igual com a Júlia, está acima das expectativas de muita gente.

«Laços de Sangue»-a mais entusiasmente novidade da rentrée da estação.

Muito bem filmada, excelente fotografia e iluminação, boas interpretações, a novela é seguramente um passo em frente dado pela SIC em ficção nacional.

A SIC tem em antena um produto de que se pode orgulhar».

DN, de 2010-09-16, por Nuno Azinheira

«Perfeito Coração» também teve no início estes valores.

O público por vezes distrai-se...mas acaba por render-se à qualidade!

Laços de Sangue nem com o intervalo da tvi a beneficiar...subiu muito, nem aos 24 chegou.

E a dieta da sic continua...20 pontos é o record :yahoo_mini:

Pois, quando a SIC não bate a TVI, como no domingo, em que foi quase aos 27%!

Nos fins de semana, o recorde da TVI é 24%... quando os consegue!

Lá vem ele com os intervalos! Achas que a SIC ia abdicar deles? Claro que a SIC também fez um grande intervalo!

E a novela subiu!

Já agora, Emanuel, hoje o Carlos Cruz foi à Júlia... e não te vi refilar por a TVI receber um pedófilo, como o fizeste em relação ao Jornal da Noite! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma análise às audiências:

Só com uma Gala, tipo Globos de Ouro, que dão sempre a liderança à SIC...a TVI conseguia ir a um recorde, que não conseguia há muito tempo: os 29%!

Que grande triunfo! :yahoo_mini: Realmente!

De resto... a novela da TVI com um share, que é inferior ao que é feito pela novela «A Armadilha» e dentro dos valores de «Negócio da China».

Estas duas novelas da SIC arrasaram a Júlia, atirando- a para 3º lugar, como sempre.

De facto «Negócio da China» nos 4,5% de rating e 30,1% de share, e «A Armadilha» nos 4,4% de rating e 36,4% de share...atiraram a Júlia para longe, nos 2,6% de rating e 22,1% de share.

O Jornal Nacional na cauda dos noticiários da noite, como sempre.

O Goucha,nos 2,5% e 26%, mais uma vez arrasado pela RTP, que fez no mesmo horário 3,4% e 36,4% de share.

É o desgaste da imagem da Júlia e do Goucha, tal como eu disse.

A Companhia das Manhãs em 3º!

»Quem Quer Ser Milionário» desceu novamente.

Quanto à TVI 24... continua sem dar sinais de vida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que é feito da Maria?? é engraçado que ela só venha comentar quando a SIC está mais ou menos...sim porque bem nunca está..... :headbang:

A Maria não tem a tua vida!

Nem é escrava das audiências, podes crer! É muito independente!

Quanto à SIC... aindo no domingo esteve bem( contra o que afirmaste).

A TVI já vai vendo a liderança passar-lhe ao largo, vezes demais!

Sabes o que ela tem de fazer? Põr uma Gala todos os dias, com publicidade enganosa, como costuma fazer, enganando o público por se ver a cair! :headbang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a Diana! Quanto a mim "Somos Portugal" conseguiu esse share porque muita gente seguiu a gala até ao final (no meu caso, por exemplo) à espera de que André Cerqueira falasse sobre as novas apostas... Publicidade enganosa...

Exactamente, Tiago e Diana! Só com a curiosidade de ver as novidades da rentrée, o público ficou até ao fim a ver uma Gala tão enfadonha!

A TVI é mestra em publicidade enganosa... e em truques!

Maria, condeno a tvi como condeno a sic e qualquer uma estação de tv que entreviste pedófilos.

:yahoo_mini: Não vi ainda essa condenação em lado nenhum, Emanuel! Caladinho que nem um ratinho! :yahoo_mini:

Condenar pertence à Justiça e a Deus... e não às televisões, que têm a seu cargo a informação do que é bom e do que é mau!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, se não são novelos, são galas...que tv ridicula meu deus...

não podia concordar mais com a Diana,como é que uma coisa vinda do nada alcança estes valores...mas que tema mais ridiculo "somos Portugal"...lol

só mesmo a rtp2 se safa

Honestamente, o que se safa é a Fibra Óptica e o meu portátil. GOD BLESS THE DOWNLOAD!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrencia é coisa corriqueira na nossa TV.

Os novos produtos demoram a ocupar lugar e quando são provenientes de um canal que é deitado abaixo constantemente é pior.

Cá para mim uma hora de noticiario chega e sobra com especiais incluidos, perde-se demasiado tempo em certas noticias, se os outros conseguem porque a sic tb não. Se querem especiais mais longos porque não no FDS, estarem a dar episodios repetidos de uma serie repetida como AQNHQV é estupidez.

A novela portuguesa deveria ir para o ar ás 21:00 e concorrer paralela a EI. E até dar a proxima porque não introduzir uma nova sitcom(se exportam novelas do brasil porque não uma sitcom brasileira, "Sai de Baixo" foi um grande sucesso e de certeza que existem muitas mais) e os apanhados, sempre era algo diferente relativamente ás novelas da tvi e aos concursos da rtp.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela portuguesa deveria ir para o ar ás 21:00 e concorrer paralela a EI. E até dar a proxima porque não introduzir uma nova sitcom(se exportam novelas do brasil porque não uma sitcom brasileira, "Sai de Baixo" foi um grande sucesso e de certeza que existem muitas mais) e os apanhados, sempre era algo diferente relativamente ás novelas da tvi e aos concursos da rtp.

Tens toda a razão Helena. Aliás, acho que em vez de mandarem vir novelas, a SIC devia apostar nas sitcoms brasileiras, algo na onda de "Os Normais", "A Grande Família", "Sai de Baixo", por aí. Uma das coisas que mais gostava de ver no GNT era isso..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria não tem a tua vida!

Nem é escrava das audiências, podes crer! É muito independente!

Quanto à SIC... aindo no domingo esteve bem( contra o que afirmaste).

A TVI já vai vendo a liderança passar-lhe ao largo, vezes demais!

Sabes o que ela tem de fazer? Põr uma Gala todos os dias, com publicidade enganosa, como costuma fazer, enganando o público por se ver a cair! :headbang:

ÉS MUITO INDEPENDENTE??? LOLOLOLOL :headbang:

pôr acaso não venho aqui todos os dias Maria.....não és escrava das audiências mas és da SIC!!!!! :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Sabes o que a SIC tem que fazer? Por uma Gala de Ídolos todos os dias,a passar aqueles CROMOS!!!!!e quem engana o público não é a TVI mas sim a SIC que troca os programas de horário sem aviso!!!!!! :chupeta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não vejo qual é o mal que vêm na gala da TVI...

Obviamente, o tema da gala não tinha muita razão de ser... Caiu um bocado de pára-quedas. Mas o programa foi engraçado e entreteu o público... Fugiu um bocado à rotina de termos sempre novelas no. Há muito tempo que eu não via uma gala na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens toda a razão Helena. Aliás, acho que em vez de mandarem vir novelas, a SIC devia apostar nas sitcoms brasileiras, algo na onda de "Os Normais", "A Grande Família", "Sai de Baixo", por aí. Uma das coisas que mais gostava de ver no GNT era isso..

isso é que era D!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Uma análise às audiências:

Só com uma Gala, tipo Globos de Ouro, que dão sempre a liderança à SIC...a TVI conseguia ir a um recorde, que não conseguia há muito tempo: os 29%!

Que grande triunfo! :yahoo_mini: Realmente!

De resto... a novela da TVI com um share, que é inferior ao que é feito pela novela «A Armadilha» e dentro dos valores de «Negócio da China».

Estas duas novelas da SIC arrasaram a Júlia, atirando- a para 3º lugar, como sempre.

De facto «Negócio da China» nos 4,5% de rating e 30,1% de share, e «A Armadilha» nos 4,4% de rating e 36,4% de share...atiraram a Júlia para longe, nos 2,6% de rating e 22,1% de share.

O Jornal Nacional na cauda dos noticiários da noite, como sempre.

O Goucha,nos 2,5% e 26%, mais uma vez arrasado pela RTP, que fez no mesmo horário 3,4% e 36,4% de share.

É o desgaste da imagem da Júlia e do Goucha, tal como eu disse.

A Companhia das Manhãs em 3º!

»Quem Quer Ser Milionário» desceu novamente.

Quanto à TVI 24... continua sem dar sinais de vida!

Nossa!Atiraram a Júlia pra longe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...