RubenGomes Posted September 15, 2010 Posted September 15, 2010 Já se esperava que a RTP ganhasse o dia... Ai, ai "Laços de sangue" já está a cair...
Emanuelrko Posted September 15, 2010 Posted September 15, 2010 E Laços de Sangue já com apenas 19 de share. É sempre a cair :yahoo_mini: A dieta ainda se mantém. Interessante que o único salva vidas da sic é as novelas da globo, de tarde com mais de 30 de share cada uma. Os negócios da China só têm aquilo porque é empurrada pela A Armadilha, na recta final!
hack// Posted September 15, 2010 Posted September 15, 2010 o novelo da sic não dá em nada...ainda bem as novelas não são o caminho a seguir
DanielNunes Posted September 15, 2010 Posted September 15, 2010 Eu estou vendo que Negócio da China nesses primeiros epiodios estão dando bons índices de audiência e Caras e Bocas també.
Maria A. Posted September 16, 2010 Posted September 16, 2010 A TVI mais uma vez vê a liderança passar ao largo! Já é muito frequente! Desta vez os «especiais» das novelas não pegaram! Especiais, porquê? O futebol a bater a novela da TVI, o «Espírito». «Mar de Paixão» nos 34%, um share inferior ao das novelas da tarde da SIC. ´«A Armadilha», na SIC, nos 40%, praticamente! «Negócio da China» pegou de estaca! Logo ao 2º episódio subiu para os 35,1%, atirando como de costume a Júlia para 3º lugar! O elenco português que faz parte da novela, acabou por prender! Além de que a história é muito interessante! As 2 novelas da SIC lideram de longe no horário! Quem não subiu ainda foi «Laços de Sangue»! Mas a novela tem potencial para crescer. Vamos aguardar! «Perfeito Coração» também começou com estes valores e subiu a partir de uma certa altura! Quando têm potencial! «Caras & Bocas», com um bom rating( 6,4% de rating), por não envolver o horário das 18 h,com menos visibilidade, na sua média. Isto vem confirmar o que eu tenho dito sobre as médias dos 2 horários das 2 novelas! Onde está o Jornal Nacional?Saíu do top 10 e apenas conseguiu o 12º lugar do top 15, com 18% de share! A informação disputada entre a RTP e a SIC, com vantagem para a RTP, por passar a seguir ao futebol. «Quem Quer Ser Milionário» voltou a descer, para os 20,7%. A novela «Passione» subiu para os 24%. Nem é preciso referir. No cabo tudo igual, com a SIc Notícias à frente... e a TVI 24 desaparecida do top dos mais vistos! E Laços de Sangue já com apenas 19 de share. É sempre a cair :yahoo_mini: A dieta ainda se mantém. Interessante que o único salva vidas da sic é as novelas da globo, de tarde com mais de 30 de share cada uma. Os negócios da China só têm aquilo porque é empurrada pela A Armadilha, na recta final! Os quase 40% da novela «A Armadilha» a superar as novelas da TVI, empatando apenas com «Meu Amor». «Negócio da China» a superar o share da «Mar de Paixão», logo ao 2º episódio! E apesar disso, «interessante que as novelas em queda da TVI são o único salva vidas da TVI», usando as tuas palavras. E a TVI mais uma vez derrotada!
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted September 16, 2010 Posted September 16, 2010 Eu só lamento pelo Hapoel Israel E enfim alguém aqui vê que a audiencia do principal produto da TVI está mal, o Espírito DOMÁVEL.
Maria A. Posted September 16, 2010 Posted September 16, 2010 Eu só lamento pelo Hapoel Israel E enfim alguém aqui vê que a audiencia do principal produto da TVI está mal, o Espírito DOMÁVEL. Completamente de acordo, Guilherme! O «Espírito Domável» é apenas uma cópia rasca de «Pantanal», da Globo! É mais do mesmo!
Emanuelrko Posted September 16, 2010 Posted September 16, 2010 Cópia rasca? Essa acusação é muito grave Maria, mede as palavras.
TaniaM Posted September 16, 2010 Posted September 16, 2010 Completamente de acordo, Guilherme! O «Espírito Domável» é apenas uma cópia rasca de «Pantanal», da Globo! É mais do mesmo! Essa linguagem não abona nada a teu favor Maria! Péssimo gosto!
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted September 18, 2010 Posted September 18, 2010 Completamente de acordo, Guilherme! O «Espírito Domável» é apenas uma cópia rasca de «Pantanal», da Globo! É mais do mesmo! Nossa, que polêmica!
Maria A. Posted September 18, 2010 Posted September 18, 2010 Essa linguagem não abona nada a teu favor Maria! Péssimo gosto! Tânia, o termo rasca existe no dicionário. Não é calão. O dicionário diz: adj.2 gén:ordinário:reles: à rasca:aflito: imperfeito. Eu empreguei a expressão no sentido de «cópia imperfeita». Não ofendi ninguém. Nem a novela, por ser verdade! A novela «Pantanal» da Globo está a milhas!
TaniaM Posted September 20, 2010 Posted September 20, 2010 Tânia, o termo rasca existe no dicionário. Não é calão. O dicionário diz: adj.2 gén:ordinário:reles: à rasca:aflito: imperfeito. Eu empreguei a expressão no sentido de «cópia imperfeita». Não ofendi ninguém. Nem a novela, por ser verdade! A novela «Pantanal» da Globo está a milhas! Estou muito mais esclarecida! LOL! Não são compa´raveis as duas novelas! Eu não vejo EI mas....
Recommended Posts