Diana Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 Fonte: MediaMonitor Fiquei surpreendida com este resultado... Pensei que a SIC ia ter prai uns 15! lol A reportagem a estar muito bem, bem como tb deve ter tido muito bons resultados durante o dia.
Emanuelrko Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 Não acredito neste resultado, mais uma vez. Os dois melhores clubes actualmente portugueses a fazer 13 de rat e nem aos 40 chegam?
João Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 A TVI com um fraco resultado. Esperava bem mais do jogo! (que por sinal foi um excelente jogo!)
Diana Posted September 12, 2010 Author Posted September 12, 2010 Emanuel... 39,7 é 40! LOL Creio que isto terá a ver com o facto do público da TVI não ser adepto do futebol, aliás, como já tínhamos falado...
Emanuelrko Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 Isso é tretas, a tvi tinha a liga à 3 anos e sempre fez grandes resultados. Deixa o consumo subir.
Maria A. Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 Não acredito neste resultado, mais uma vez. Os dois melhores clubes actualmente portugueses a fazer 13 de rat e nem aos 40 chegam? :yahoo_mini: :headbang: :headbang: É uma bela política! A TvI vai-se abaixo, com um jogo entre 2 grandes... e a Marktest é que tem a culpa! É o que eu digo: a TVI tem que criar um gabinete, exclusivamente dedicado às reclamações... quando a TVI se vai abaixo! E como isso já é tão frequente, não cresce tempo para a programação! Mas se ganha...está tudo bem!A Marktest já não falha! My God! A TVI não quer acreditar que as coisas mudaram! Afinal gastou balúrdios com a Liga e não obtém retorno. Queria audiências fáceis com o futebol! :headbang: Realmente com um futebol, estar na fasquia dos 24%, quase empatada com a RTP e a SIC, a 1 ponto de distância uns dos outros... A SIC deve ter tido um dia forte, como costuma nos fins de semana, para segurar-se assim com a concorrência, com eventos especiais! Isso é tretas, a tvi tinha a liga à 3 anos e sempre fez grandes resultados. Deixa o consumo subir. Emanuel, nesse tempo as novelas da TVI faziam bons valores, e a liderança da TVI estava mais segura. As coisas mudaram! Não vês isso? Já tinha mudado antes da saída do Moniz.Até acho que essa foi uma das razões para a saída do Moniz! Emanuel, estamos em meados de Setembro. O ano escolar começa já, e as pessoas já vieram há bastante tempo para preparar o retorno às aulas. Além de que a vida voltou à normalidade, com os seus empregos e actividades! Estás à espera que o consumo suba...quando? Lá para o Natal? è difícil compreenderes que o Verão não foi ó para a TVI, mas para todas as televisões?
Diana Posted September 12, 2010 Author Posted September 12, 2010 Olha Maria, sabes o que te digo: deves andar a tomar alucinogéneos. Aqui há dias vi a reportagem da RTP em que se fazia referência a malta que andava a snifar adubo... Olha! Cuidado com as hortas!
TaniaM Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 Olha Maria, sabes o que te digo: deves andar a tomar alucinogéneos. Aqui há dias vi a reportagem da RTP em que se fazia referência a malta que andava a snifar adubo... Olha! Cuidado com as hortas! Um grande LOL D! O que eu me ri!!!
Maria A. Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 Olha Maria, sabes o que te digo: deves andar a tomar alucinogéneos. Aqui há dias vi a reportagem da RTP em que se fazia referência a malta que andava a snifar adubo... Olha! Cuidado com as hortas! Diana, sossega o teu coração. Não tomo absolutamente nada! Espero que tu também não! Faz mal à saúde! :headbang:
Diana Posted September 12, 2010 Author Posted September 12, 2010 Diana, sossega o teu coração. Não tomo absolutamente nada! Espero que tu também não! Faz mal à saúde! :headbang: O meu pai já escondeu os adubos e fertilizantes, por via das dúvidas...
Maria A. Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 Depois de ver as audiências na «Minha TV», concluí que tinha razão em dizer que a SIC deveria ter tido um dia forte! Até digo: se não fosse a repetição de «Maré Alta»( graças a Deus acabaram as repetições) a SIC até era capaz de ter liderado! Que belo dia que a TVI teve! Apesar de empurrada pelo futebol, que fez quase 40%, «Espírito (In) domável» fez apenas 7% de rating e 26% de share, no último lugar do top 10! Quanto aos «Morangos» apenas conseguiu o 14º lugar( o episódio inédito), com 6% de rating e 27,9% de share. Fazendo a média dos 2 episódios, apenas 5% de rating e 25% de share... foi a média de «Morangos»! E a TvI 24...mais uma vez fora! A SIC conseguiu uma «Alta Definição» com 30,8%, dois episódios de «Entre Vidas», com 33,8% e 30,7%, «O nosso Mundo» nos 28%, um «E-Especial» nos 28%. A SIC lutou bem com o futebol na TVI e «As Maravilhas» na RTP! O meu pai já escondeu os adubos e fertilizantes, por via das dúvidas... E eu nem tenho horta, por viver na cidade. Tenho um jardim na varanda da minha casa de férias( Sesimbra), mas os adubos são líquidos e não convidam mesmo nada! Sossega o teu coração!
Emanuelrko Posted September 13, 2010 Posted September 13, 2010 Ainda bem que a Fátima vai ter um programa no lugar da repetição morangos. A ver se acaba isto das médias dos morangos que é ridículo.
Maria A. Posted September 14, 2010 Posted September 14, 2010 Ainda bem que a Fátima vai ter um programa no lugar da repetição morangos. A ver se acaba isto das médias dos morangos que é ridículo. Ridícula é a falta de lógica! Já coloquei em Curiosidades das audiências. Todos sabemos que o horário das 18 horas origina ratings inferiores ao das 19 horas, por ser de menor visibilidade. Ora as duas novelas competem nos 2 horários. Vejamos a falta de lógica: a média dos 2 horários de «Caras & Bocas» era prejudicada no rating pelo valor das 18 horas, que é sempre mais baixo, enquanto que «Os Morangos» baniam esse valor da média, por ser inferior...e agarravam-se apenas ao valor das 19 horas, Tinha cá uma lógica!Era giro, não era? Não interessa? Deita-se fora! :yahoo_mini: Claro que o assunto está esclarecido... sem entrar no ridículo. A comparação é feita com a média dos 2 horários das 2 novelas, que competem entre si! Manda assim a lógica!
Recommended Posts