Diana Posted September 5, 2010 Share Posted September 5, 2010 Fonte: MediaMonitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted September 5, 2010 Share Posted September 5, 2010 'Portugueses' Pelo Mundo fez um resutlado fantástico e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito merecido, é um excelente programa para quem como eu, gosta de conhecer a cultura de outros países! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted September 5, 2010 Author Share Posted September 5, 2010 É verdade. Também gosto muito de ver o programa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted September 5, 2010 Share Posted September 5, 2010 Tive agora a ver no site da RTP1 a programação do próximo Sábado e dá o último 'Portugueses Pelo Mundo', eu só queria que dessem uma nova temporada! Os resultados podem não ter sido os melhores, mas a culpa é da RTP com o seu típico dá, não dá que confunde os espectadores e é uma falta de respeito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
steven Posted September 5, 2010 Share Posted September 5, 2010 nem miragens da SIC!!! O que se passou??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted September 5, 2010 Share Posted September 5, 2010 'Portugueses' Pelo Mundo fez um resutlado fantástico e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito merecido, é um excelente programa para quem como eu, gosta de conhecer a cultura de outros países! Desta vez o programa foi promovido como deve ser! Vi a publicidade várias vezes nos intervalos de HN durante a semana. E o resultado está à vista, o programa merece. A RTP dá cartas na informação! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted September 5, 2010 Share Posted September 5, 2010 Desta vez o programa foi promovido como deve ser! Vi a publicidade várias vezes nos intervalos de HN durante a semana. E o resultado está à vista, o programa merece. A RTP dá cartas na informação! Já vi alguns programas e é excelente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted September 6, 2010 Share Posted September 6, 2010 Tive agora a ver no site da RTP1 a programação do próximo Sábado e dá o último 'Portugueses Pelo Mundo', eu só queria que dessem uma nova temporada! Os resultados podem não ter sido os melhores, mas a culpa é da RTP com o seu típico dá, não dá que confunde os espectadores e é uma falta de respeito! Esse programa é óptimo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted September 6, 2010 Share Posted September 6, 2010 nem miragens da SIC!!! O que se passou??? Não há miragens da sic nem de outras pessoas :headbang: Link to comment Share on other sites More sharing options...
steven Posted September 6, 2010 Share Posted September 6, 2010 Não há miragens da sic nem de outras pessoas :headbang: lololololololol :laugh_mini: :headbang: :headbang: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts