David Posted September 1, 2010 Share Posted September 1, 2010 Fonte: Mediamonitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted September 1, 2010 Share Posted September 1, 2010 Há quanto tempo não se via um programa da sic no top? Há uns bons meses. E nem assim liderou! a 2,4 pontos da tvi! No 3 lugar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted September 1, 2010 Share Posted September 1, 2010 Há quanto tempo não se via um programa da sic no top? Há uns bons meses. Eu estive a ver a entrevista do Queiroz, ainda me ri um bocado!!!! O Rodrigo esteve péssimo a meu ver mas enfim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted September 1, 2010 Share Posted September 1, 2010 O Rodrigo teve bem a atacar o Queiroz. Como português aposto que lhe apeteceu saber tudo também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted September 1, 2010 Share Posted September 1, 2010 Não vi a entrevista, pois sinceramente já me chateia o assunto 'Queiroz'. Contudo fez um óptimo resultado. Achei curioso darem ao programa o nome do extinto 'Aqui e Agora'. A TVI deve ter tido o pior mês dos últimos anos em termos audiométricos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted September 2, 2010 Share Posted September 2, 2010 Mais uma vez, a novela da TVI é batida no horário, como já vai acontecendo muitas vezes, desta vez por uma entrevista na SIC. Imbatível? Claro que perdeu essa qualidade! Pertence ao passado! :yahoo_mini: A queda de 10% da TVI desde 2008, noticiada pelo CM, tem que ter causas! E estão bem à vista! E durante a semana, que era o ponto mais forte da TVI, ela já voa por baixo! Os 25% de média já são a sua meta, para já, pertíssimo da concorrência, que sobe! «A Armadilha» a atirar a Júlia para 3º lugar, e a bater também a novela da RTP! Ai o desgaste de imagem da Júlia! O «Verão Total» a vencer nas manhãs. Grandes valores da líder SIC Notícias e da SIC Mulher( 4,5% e 2,1%, respectivamente). A RTPN bem, com 1,9% e a RTP M com 1,5%. A TVI 24 fora do combate! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts