Jump to content

Audiências De 3ª Feira - 24-08-2010


David

Posts Recomendados

Parece impossível mas os jogos do Braga são dos poucos que ultimamente conseguem boas audiências! Foi um óptimo jogo de se ver e o Braga merece claramente o apuramento.

Merece sim senhor, eu vi e o Braga continua excelente! Espero que tenha sorte no sorteio, se continuar a jogar assim, têm equipa para lutar pelo título outra vez! Quanto aos resultados audiométricos, fiquei contente de ver um jogo fora dos 3 grandes ter tão boa audiência!

Agora na quinta a ver se o meu SCP marca pelo menos 3(e não sofra nenhum) para passar aos grupos da Liga Europa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Merece sim senhor, eu vi e o Braga continua excelente! Espero que tenha sorte no sorteio, se continuar a jogar assim, têm equipa para lutar pelo título outra vez! Quanto aos resultados audiométricos, fiquei contente de ver um jogo fora dos 3 grandes ter tão boa audiência!

Agora na quinta a ver se o meu SCP marca pelo menos 3(e não sofra nenhum) para passar aos grupos da Liga Europa.

Grande parte dos telespectadores tão a começar a perceber que o Sporting clube de Braga tem muito a dizer no futebol português, mas penso que tão bom resultado se deve, em parte, ao facto de ser um jogo da Champions e de toda a gente estar expectante com o resultado. Claro que o Braga mereceu o apuramento, é um grande feito para a equipa. Mas agora a pergunta que se coloca é: irá a RTP apostar em jogos do Braga na fase de grupos? Acredito que sim, mas só naqueles em que a jogar com grandes equipas. Infelizmente é essa a "lei" da tv.

Quanto ao Sporting, David, como sportinguista também queria que ganhassemos, mas tenho muitas dúvidas lolol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao Sporting, David, como sportinguista também queria que ganhassemos, mas tenho muitas dúvidas lolol

Tbm eu, mas enfim, a esperança não morre, agora que é quase impossível recuperar de uma derrota por 2-0 quando ninug´me o previa nem em pesadelos é difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

post='47529']

A sic em 4, atrás do cabo é o destaque!

A tvi subiu os valores, mesmo com futebol na concorrência. Meu Amor nos 42.

Quem tem telhados de vidro...

E os da TVI são bem frágeis!

«Espírito» nos 33% e «Mar de Paixão» nos 31%.

Então não mereceram referência? :clapping_mini:

Mesmo durante a semana, a TVI vê mais uma vez a liderança passar ao largo! Vai-se abaixo nos sábados e domingos.. e vai acontecendo durante a semana!

É muito!

«A Armadilha» a vencer a concorrência, incluindo a Júlia!

O Jornal Nacional em 3º!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, algumas vezes faço um esforço para me conter, acredite, é a mais pura das verdades. Tem noção que consegue enervar uma pessoa?

E acredito que se passe o mesmo com outros membros.

Tenho pena que não tenha coisas mais importantes na sua vida, do que viver com tanta intensidade uma televisão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...