David Posted August 20, 2010 Share Posted August 20, 2010 Fonte: Mediamonitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted August 20, 2010 Share Posted August 20, 2010 A sic nem com futebol! A tvi forte no 1 posto, bastante longe das restantes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nfren Posted August 20, 2010 Share Posted August 20, 2010 Parece que voltou tudo ao normal. A tvi em primeiro a sic em segundo e depois a rtp1 e 2. A sic a ganhar pontos com a transmiçao de um jogo de futebol. Meu amor perdeu-se no top... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted August 20, 2010 Share Posted August 20, 2010 A sic nem com futebol! A tvi forte no 1 posto, bastante longe das restantes. A sério? A SIC não foi à 3ª posição, como a TVI com futebol! :yahoo_mini: :yahoo_mini: «Quem tem telhados de vidro...» E os da TVI são bem quebradiços, não conseguindo sequer liderar na média da semana passada! Lá se foi a liderança! A TVI forte? Como as expectativas desceram! Na verdade a SIC fez menos 2% do que a TVI, porque a Liga não aqueceu ainda, como é normal ainda nesta fase, apenas a entrar na fase de grupos. Os 31% vão subir com o aquecimento da Liga Europa, como aliás aconteceu com a outra temporada transmitida também pela SIC! Mesmo assim, o panorama é muito jeitoso! As novelas da TVI caem, que é um dó! «Espírito» nos 31%, «Mar» nos 35%, «Meu Amor» já longe do top 5 e nos 36%, mostrando assim que o público já não acredita nessa história do final anunciado com meses de antecedência! O Jornal da Noite a vencer a informação, no top 5, sendo o Jornal Nacional o 3º, como de costume! A novela «A Armadilha» continua a não dar tréguas à concorrência! Com 5,3% de rating e 31,8% de share, venceu a novela da RTP, nos 4,1% e 23,7%, atirando a Júlia para último lugar, com 4% e 27,5% de share. Nas manhãs venceu «Verão Total», com 3,4%. «O Preço Certo» nos 23%, nunca mais subiu! A SIC Notícias como sempre na liderança, a SIC Mulher nos 2,2%, RTPN nos 1,7%. A TVI 24...fora do ranking, como sempre! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nfren Posted August 20, 2010 Share Posted August 20, 2010 Vamos ver se a tvi 24 se mantem fora do top com a adiçao á meo que reune grande numero de assinantes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted August 20, 2010 Share Posted August 20, 2010 Vamos ver se a tvi 24 se mantem fora do top com a adiçao á meo que reune grande numero de assinantes... A esperança á a última a morrer! Quando a TVI 24 arrancou, foi prometido que ia liderar, à frente da SIC Notícias! Já decorreu mais de 1 ano e meio... e nem sequer consegue figurar entre os 15 mais vistos, longe do campeonato! O cabo também reune um grande número de assinantes...só que não vêem a TvI 24! :clapping_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted August 20, 2010 Share Posted August 20, 2010 A esperança á a última a morrer! Quando a TVI 24 arrancou, foi prometido que ia liderar, à frente da SIC Notícias! Já decorreu mais de 1 ano e meio... e nem sequer consegue figurar entre os 15 mais vistos, longe do campeonato! O cabo também reune um grande número de assinantes...só que não vêem a TvI 24! :clapping_mini: Por quem? Não invente Maria. A tvi24 limitada como está nunca poderia fazer frente à sn. Link to comment Share on other sites More sharing options...
titafcp Posted August 21, 2010 Share Posted August 21, 2010 impressionante como as novelas nesse dia ganharam ao futebol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted August 21, 2010 Share Posted August 21, 2010 Por quem? Não invente Maria. A tvi24 limitada como está nunca poderia fazer frente à sn. Eu não invento!As audiências, dadas pela Marktest e que nem colocam a TVI 24 entre os mais vistos, longe do campeonato... é que são as informadoras! :headbang: Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted August 21, 2010 Share Posted August 21, 2010 Eu não invento!As audiências, dadas pela Marktest e que nem colocam a TVI 24 entre os mais vistos, longe do campeonato... é que são as informadoras! :headbang: Outra vez a convera TVI24???? Maria, menos!!! :duh: :duh: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted August 21, 2010 Share Posted August 21, 2010 A tvi não brinca. Comentador do jogo "pode continuar a dar audiências à tvi, esperemos que bem medidas" Ahahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 21, 2010 Share Posted August 21, 2010 Também reparei nisso, Emanuel... Enfim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Titinha Posted August 22, 2010 Share Posted August 22, 2010 A tvi não brinca. Comentador do jogo "pode continuar a dar audiências à tvi, esperemos que bem medidas" Ahahaha Sim... Sim... A TVI não brinca mesmo... Tinham mesmo que pedir audiência, pois tinham que tentar que o jogo salvasse a TVI... Ups, ficaram ontem em 3º e esta bem medidinhas... :uh: :uh: :uh: :uh: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted August 22, 2010 Share Posted August 22, 2010 Para mim aqueles resultados são falsos. EI teve 28 de share, a rtp teve 18 nesse horário. 28+18=46 A sic e a rtp2 foram nulas. O que sobra ao cabo mais de 40 de share. Quem lhe dera...por isso são falsos os resultados, mais uma ladroagem da marktest. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Titinha Posted August 22, 2010 Share Posted August 22, 2010 É... É... Quando é para o lado da TVI é falso... Pois é, eu também já fiz contas assim para a RTP e a SIC, quando a TVI ganha... :uh: Engraçado, quando se está por cima tudo é rosas... Parecem um clube de futebol... :cha: :cha: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted August 22, 2010 Share Posted August 22, 2010 É... É... Quando é para o lado da TVI é falso... Pois é, eu também já fiz contas assim para a RTP e a SIC, quando a TVI ganha... :uh: Engraçado, quando se está por cima tudo é rosas... Parecem um clube de futebol... :cha: :cha: Titinha, falaste muito bem! Quando a TVI vai ao fundo... a culpada é a Marktest! :headbang: Outra vez a convera TVI24???? Maria, menos!!! :duh: :duh: Titinha, se achas desnecessário falar do cabo...o melhor será que a Marktest deixe de falar das suas audiências. Para quê estabelecer rankings? E os canais do cabo podem deixar de existir...já que é inútil falar de audiências! Entretanto a TVI, depois do desastre do seu canal, fala de colocar mais 3! Se as audiências do cabo não interessam, para quê a sua tentativa? O trabalho no cabo é igualmente importante! E com ele a ultrapassar generalistas, numa subida meteórica! O cabo é o futuro! É a minha opinião! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted August 22, 2010 Author Share Posted August 22, 2010 Maria é Tania e não Titinha. E se não gostas do TVI24 não fales dele, ou melhor já alguma vez o viste? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Titinha Posted August 22, 2010 Share Posted August 22, 2010 Titinha??? LOL começa por "T" mas não foi dito pela mesma pessoa looooooool É Tânia Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted August 22, 2010 Share Posted August 22, 2010 Maria é Tania e não Titinha. E se não gostas do TVI24 não fales dele, ou melhor já alguma vez o viste? Mais ou menos essa a questão! Se não viste também não fales muito! Titinha??? LOL começa por "T" mas não foi dito pela mesma pessoa looooooool É Tânia Obrigado pela rectificação darling! A Maria está toda trocada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted August 23, 2010 Share Posted August 23, 2010 Titinha??? LOL começa por "T" mas não foi dito pela mesma pessoa looooooool É Tânia Tens razão, Titinha, só reparei agora! Por vezes sou distraída! A resposta era para a Tânia! I"m sorry! O seu a seu dono! Maria é Tania e não Titinha. E se não gostas do TVI24 não fales dele, ou melhor já alguma vez o viste? Já pedi desculpa pela distracção, David! Dizes que não fale da TVI24, se não gosto dele e perguntas-me se alguma vez o vi. Então pergunto por que razão fala da SIC quem não gosta dela... e se alguma vez a viu! :yahoo_mini: Certo? Não gosto nem desgosto da TVI 24, que nem se nota se existe ou não, já que os rankings não falam dela. Passa completamente despercebida,já que ninguém a vê! Como vou eu ter uma ideia dela? Até é bom que eu fale nela...pois pelo menos vou lembrando que não morreu,já que ninguém a menciona! Até me deviam agradecer! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted August 23, 2010 Share Posted August 23, 2010 Falo da sic porque está uma caca. São talk shows sem qualidade, são novelas brasileiras a toda a hora. Gostava da sic quando dava rex o cão policia, desenhos animados de manhã, não há pai à noite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts